Os 5 trunfos de Peseiro

- Advertisement -

Qualquer treinador tem alguns jogadores “intocáveis” no seu onze de eleição e José Peseiro não foge à regra. Depois de ser eleito treinador dos leões para a presente temporada, e devido à fase menos boa que o clube atravessou no final da temporada anterior, foi “obrigado” a promover diversas alterações em relação ao onze mais utilizado na temporada anterior. Com uma tarefa mais difícil do que os rivais diretos, José Peseiro conseguiu criar uma equipa equilibrada, com opções validas para diversos setores.

Num fim de semana em que as equipas portuguesas disputam a sétima partida do campeonato nacional, irei abordar os cinco jogadores mais preponderantes para o timoneiro José Peseiro nas manobras da equipa leonina até ao momento. De realçar que a ordem apresentada está relacionada com o tempo de jogo dos jogadores em questão.

Ricardo Vaz
Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Pepe rejeita ter sido convidado para ser adjunto de José Mourinho: «Tudo não passou de especulação»

Pepe rejeitou ter sido convidado por parte do Real Madrid para exercer a função de treinador adjunto de José Mourinho.

Francisco Cabral cai nas meias-finais de pares do torneio de Estugarda

Francisco Cabral e Nikola Mektic foram derrotados pela dupla de Daniil Glinka e Stefanos Sakellaridis, com parciais de 6-2, 4-6 e 5-10.

Para José Mourinho (e equipas portuguesas) estar atento? Há 7 jogadores do Real Madrid que terminam contrato em 2027

Sete jogadores do Real Madrid estão em final de contrato com o emblema merengue e alguns podem não renovar.

Sporting: Fotis Ioannidis em Barcelona para apoiar piloto de Formula 1

Fotis Ioannidis encontra-se em Barcelona para apoiar Lando Norris durante o Grande Prémio da Catalunha, que se realiza este fim de semana.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim pode repetir caminho de 2 portugueses (que não conseguiram ter grande sucesso)

Ruben Amorim pode repetir o percurso de Paulo Fonseca e Sérgio Conceição ao assinar pelo AC Milan. O técnico está a ser apontado ao San Siro.

Tribuna VIP: O último mundial de Ronaldo e a maior decisão de Roberto Martínez

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

António Miguel Cardoso vota nas eleições do Vitória SC: «Deixamos o clube organizado e queremos o melhor para o futuro»

António Miguel Cardoso exerceu o seu direito de voto nas eleições presidenciais do Vitória SC deste sábado.