📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 6 jogadores sub-23 que podem subir à equipa principal | Sporting CP

- Advertisement -

Como é apanágio um pouco por todos os escalões de formação na Academia de Alcochete, são bastantes os jogadores de qualidade no plantel da equipa de sub-23 do Sporting CP.

Nos últimos três anos, foram vários os jogadores que passaram por este escalão e que posteriormente se estrearam na equipa principal do Sporting CP, com destaque para alguns nomes como Luís Maximiano, Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio, Nuno Mendes, Thierry Correia, Daniel Bragança, Miguel Luís, Matheus Nunes, Gonzalo Plata ou Tiago Tomás.

Está na hora de perceber quem são alguns dos rapazes que se têm destacado e que poderão vir a demonstrar todo o seu talento de leão ao peito na equipa principal muito em breve. Só escolhi jogadores até aos 18 anos, dado que terão uma margem de progressão maior.

Francisco Guerra
Francisco Guerrahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol, principalmente pelo Sporting CP, o seu único clube. Está a licenciar-se em Comunicação e Jornalismo, adora escrever sobre futebol no geral, além de outras modalidades como o wrestling, que acompanha desde pequeno. Também gosta de apreciar o futebol fora do espectro da paixão clubística, tendo como principais referências Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem talento dinamarquês pode estar a caminho de Portugal: «Seria estranho escolher o Benfica, Sporting é o mais interessante»

O médio de 20 anos do Brondby, Noah Nartey, está apontado a vários tubarões europeus, incluindo clubes do futebol português.

Estrasburgo decide suspender avançado neerlandês

O Estrasburgo anunciou, esta quarta-feira, a suspensão do avançado Emmanuel Emegha para o próximo jogo da Ligue 1, frente ao Toulouse.

Wesley Sneijder reflete sobre relação especial com José Mourinho: «Era como um pai»

Em entrevista à Marca, Wesley Sneijder falou sobre a relação especial que tem com José Mourinho, que o treinou no Inter Milão.

Jeremiah St. Juste pode deixar o Sporting no mercado de inverno

Jeremiah St. Juste procura uma saída do Sporting no mercado de janeiro, após não somar qualquer minuto durante toda a temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do Benfica x Sporting da 13.ª jornada da Primeira Liga

António Nobre será o árbitro do Benfica x Sporting. O encontro da 13.ª jornada da Primeira Liga está marcado para esta sexta-feira.

Juventus soma mais uma baixa para o encontro com o Benfica na Champions League

A Juventus anunciou, esta quarta-feira, que Federico Gatti terá de ser operado ao joelho, falhando o encontro com o Benfica na Champions League.

Luís Pinto projeta FC Porto x Vitória SC: «Sabendo que com o triunfo dará uma ‘Final 4’ ao clube, temos de saber bem o...

Luís Pinto fez a antevisão ao encontro do Vitória SC frente ao FC Porto, no Estádio do Dragão. Encontro dos quartos de final da Taça da Liga.