Os 6 possíveis reforços para 2021/2022 | Sporting CP

- Advertisement -

Sporting CP Possíveis reforços 2021/2022, artigo bola na rede

No último mercado de transferências, uma das políticas de contratação do Sporting CP foi “pescar” jogadores no Campeonato Português. A verdade é que a luta pelo título nacional é uma realidade, algo que não acontecia há algumas épocas. Será que a estratégia para a próxima temporada passará pela busca no mercado interno?

É certo que existem bastantes jogadores de qualidade fora dos ditos três grandes. Angel Gomes e Ruben Vinagre são dois atletas que, apesar de fazerem parte dos quadros do Boavista FC e Famalicão FC, respetivamente, estão cedidos por empréstimo por entidades estrangeiras.

Al Musrati é um dos jogadores de destaque desta temporada. Porém, não me parece que o SC Braga o vá deixar sair por um preço razoável, pelo que o próprio clube já afirmou que pretende 20 milhões pelo passe do internacional líbio. Outro dos atletas que está a desempenhar uma excelente temporada é Rodrigo Pinho. Porém, o avançado português está já praticamente sob a posse do SL Benfica.

Fica aqui uma lista de seis possíveis reforços que gostaria de ver no Sporting CP na próxima temporada e a minha avaliação sobre a probabilidade de a transferência poder vir a acontecer. Os valores de mercado apresentados foram consultados no site Transfermarkt.

6 possíveis reforços para o Sporting CP

Miguel Gato
Miguel Gatohttp://www.bolanarede.pt
Há muitos anos que o Miguel tem contacto com o futebol. Desde tenra idade habituado ao nervoso miudinho causado pelo desporto rei, Alvalade acabou por se tornar o palco principal do teatro dos seus sonhos. Jovem aspirante a jornalista e apaixonado pela área da comunicação, escolheu a ESCS para tirar a sua licenciatura. Agora, pretende ganhar asas e rumar até novos palcos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges já escolheu o substituto de Luis Suárez no onze inicial para o Sporting x Santa Clara

Com Luis Suárez castigado e Fotis Ioannidis ainda em recuperação, o Sporting deve alinhar com Rafael Nel na frente de ataque.

Paulo Dybala apontado ao Brasileirão: há um interessado

Paulo Dybala está em final de contrato com a AS Roma. O internacional argentino interessa ao Flamengo, conjunto do Brasileirão.

Ex-FC Porto quer manter-se no Sevilha e estrutura terá que fazer contas

Fábio Cardoso quer manter-se no Sevilha, ainda que tenha um papel bastante secundária no conjunto da Andaluzia.

Anatoliy Trubin assume desilusão após falhar apuramento para o Mundial: «Uma experiência dolorosa e um alerta»

De regresso ao Benfica após falhar o apuramento para o Mundial 2026 com a Ucrânia, Anatoliy Trubin partilhou os seus sentimentos nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Bragança a um passo de atingir registo especial pelo Sporting

Daniel Bragança tem uma oportunidade de atingir os 150 jogos pelo Sporting na próxima sexta-feira. Os leões recebem o Santa Clara na 28.ª jornada da Primeira Liga.

Semey ‘esquece’ Zicky Té e garante goleador do principal rival

O Semey estava interessado na contratação de Zicky Té, mas decidiu contratar Dauren Tursagulov, jogador do Kairat Almaty.

Benfica garante ‘reforço’ para 2026/27

O Benfica deverá voltar a contar no seu plantel com Martim Costa, jogador que esteve emprestado ao Turquel em 2026/27.