📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 6 possíveis reforços para 2021/2022 | Sporting CP

- Advertisement -

Sporting CP Possíveis reforços 2021/2022, artigo bola na rede

No último mercado de transferências, uma das políticas de contratação do Sporting CP foi “pescar” jogadores no Campeonato Português. A verdade é que a luta pelo título nacional é uma realidade, algo que não acontecia há algumas épocas. Será que a estratégia para a próxima temporada passará pela busca no mercado interno?

É certo que existem bastantes jogadores de qualidade fora dos ditos três grandes. Angel Gomes e Ruben Vinagre são dois atletas que, apesar de fazerem parte dos quadros do Boavista FC e Famalicão FC, respetivamente, estão cedidos por empréstimo por entidades estrangeiras.

Al Musrati é um dos jogadores de destaque desta temporada. Porém, não me parece que o SC Braga o vá deixar sair por um preço razoável, pelo que o próprio clube já afirmou que pretende 20 milhões pelo passe do internacional líbio. Outro dos atletas que está a desempenhar uma excelente temporada é Rodrigo Pinho. Porém, o avançado português está já praticamente sob a posse do SL Benfica.

Fica aqui uma lista de seis possíveis reforços que gostaria de ver no Sporting CP na próxima temporada e a minha avaliação sobre a probabilidade de a transferência poder vir a acontecer. Os valores de mercado apresentados foram consultados no site Transfermarkt.

6 possíveis reforços para o Sporting CP

Miguel Gato
Miguel Gatohttp://www.bolanarede.pt
Há muitos anos que o Miguel tem contacto com o futebol. Desde tenra idade habituado ao nervoso miudinho causado pelo desporto rei, Alvalade acabou por se tornar o palco principal do teatro dos seus sonhos. Jovem aspirante a jornalista e apaixonado pela área da comunicação, escolheu a ESCS para tirar a sua licenciatura. Agora, pretende ganhar asas e rumar até novos palcos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli aborda boletim clínico e confirma regresso de médio do FC Porto: «Está totalmente recuperado»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do FC Porto x Vitória SC. Encontro referente aos quartos de final da Taça da Liga.

Francesco Farioli faz primeiro balanço da temporada: «Se voltar ao dia 15 de julho, a mentalidade dos jogadores, as emoções que aqui andavam…»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do FC Porto x Vitória SC. Encontro referente aos quartos de final da Taça da Liga.

Francesco Farioli: «Vi comentários que diziam que nos últimos jogos só ganhámos por um golo, mas com os adversários temos uma diferença de 13...

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do FC Porto x Vitória SC. Encontro referente aos quartos de final da Taça da Liga.

Jogador do Benfica admite terminar carreira no clube: «Não me importaria»

Fredrik Aursnes abordou a sua situação contratual no Benfica e admitiu a possibilidade de acabar a carreira no clube encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

Tondela multado por exibir publicidade de cerveja concorrente da patrocinadora da Taça de Portugal

O Tondela foi sancionado em 816 euros por manter visível a marca de cerveja Estrella Galicia, concorrente da patrocinadora oficial da Taça de Portugal, Cerveja SAGRES.

Mundial 2026 pode testar VAR na decisão de cantos

International Board está a ponderar flexibilizar o protocolo de testes ao VAR, abrindo portas para que o Mundial 2026 seja palco de validação de cantos.

Mikel Arteta rendido a estrela do Arsenal: «É alguém que teremos por muitos anos»

Mikel Arteta voltou a destacar a importância de Declan Rice no projeto do Arsenal e assegurou que o médio está nos planos do clube a longo prazo.