Os 6 possíveis reforços para 2021/2022 | Sporting CP

- Advertisement -

Sporting CP Possíveis reforços 2021/2022, artigo bola na rede

No último mercado de transferências, uma das políticas de contratação do Sporting CP foi “pescar” jogadores no Campeonato Português. A verdade é que a luta pelo título nacional é uma realidade, algo que não acontecia há algumas épocas. Será que a estratégia para a próxima temporada passará pela busca no mercado interno?

É certo que existem bastantes jogadores de qualidade fora dos ditos três grandes. Angel Gomes e Ruben Vinagre são dois atletas que, apesar de fazerem parte dos quadros do Boavista FC e Famalicão FC, respetivamente, estão cedidos por empréstimo por entidades estrangeiras.

Al Musrati é um dos jogadores de destaque desta temporada. Porém, não me parece que o SC Braga o vá deixar sair por um preço razoável, pelo que o próprio clube já afirmou que pretende 20 milhões pelo passe do internacional líbio. Outro dos atletas que está a desempenhar uma excelente temporada é Rodrigo Pinho. Porém, o avançado português está já praticamente sob a posse do SL Benfica.

Fica aqui uma lista de seis possíveis reforços que gostaria de ver no Sporting CP na próxima temporada e a minha avaliação sobre a probabilidade de a transferência poder vir a acontecer. Os valores de mercado apresentados foram consultados no site Transfermarkt.

6 possíveis reforços para o Sporting CP

Miguel Gato
Miguel Gatohttp://www.bolanarede.pt
Há muitos anos que o Miguel tem contacto com o futebol. Desde tenra idade habituado ao nervoso miudinho causado pelo desporto rei, Alvalade acabou por se tornar o palco principal do teatro dos seus sonhos. Jovem aspirante a jornalista e apaixonado pela área da comunicação, escolheu a ESCS para tirar a sua licenciatura. Agora, pretende ganhar asas e rumar até novos palcos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias: FC Porto esclarece lesão de Samu Aghehowa

O FC Porto informou que Samu Aghehowa sofreu uma entorse no joelho direito com lesão de ligamento cruzado anterior.

FC Porto: Samu Aghehowa tem lesão no ligamento cruzado do joelho direito

Samu Aghehowa lesionou-se durante o FC Porto x Sporting. Avançado espanhol sofreu lesão no ligamento cruzado do joelho direito.

Geny Catamo lesiona-se no Clássico: eis o tempo de paragem estimado

Geny Catamo lesionou-se durante o FC Porto x Sporting. Extremo dos leões terá paragem de, pelo menos, duas semanas.

Al Ittihad de Sérgio Conceição em negociações por craque da Premier League

O Al Ittihad, orientado pelo português Sérgio Conceição, está em negociações com o agente de Mohamed Salah.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Costa após Clássico: «Queríamos mais, mas seguimos em frente com muita vontade e união»

Diogo Costa também deixou mensagem nas redes sociais depois do Clássico. FC Porto empatou 1-1 com o Sporting.

Sporting volta aos treinos após empate no Dragão: eis as informações

O Sporting treinou esta terça-feira depois do empate na casa do FC Porto (1-1) para a Primeira Liga. Leões focam-se no Famalicão.

A mensagem de Maxi Araújo após o FC Porto x Sporting: «Falta muito campeonato»

Maxi Araújo deixa mensagem nas redes sociais, depois de o Sporting ter empatado 1-1 na casa do FC Porto para a Primeira Liga.