Os 6 possíveis reforços para 2021/2022 | Sporting CP

    Sporting CP Possíveis reforços 2021/2022, artigo bola na rede

    No último mercado de transferências, uma das políticas de contratação do Sporting CP foi “pescar” jogadores no Campeonato Português. A verdade é que a luta pelo título nacional é uma realidade, algo que não acontecia há algumas épocas. Será que a estratégia para a próxima temporada passará pela busca no mercado interno?

    É certo que existem bastantes jogadores de qualidade fora dos ditos três grandes. Angel Gomes e Ruben Vinagre são dois atletas que, apesar de fazerem parte dos quadros do Boavista FC e Famalicão FC, respetivamente, estão cedidos por empréstimo por entidades estrangeiras.

    Al Musrati é um dos jogadores de destaque desta temporada. Porém, não me parece que o SC Braga o vá deixar sair por um preço razoável, pelo que o próprio clube já afirmou que pretende 20 milhões pelo passe do internacional líbio. Outro dos atletas que está a desempenhar uma excelente temporada é Rodrigo Pinho. Porém, o avançado português está já praticamente sob a posse do SL Benfica.

    Fica aqui uma lista de seis possíveis reforços que gostaria de ver no Sporting CP na próxima temporada e a minha avaliação sobre a probabilidade de a transferência poder vir a acontecer. Os valores de mercado apresentados foram consultados no site Transfermarkt.

    6 possíveis reforços para o Sporting CP

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Miguel Gato
    Miguel Gatohttp://www.bolanarede.pt
    Há muitos anos que o Miguel tem contacto com o futebol. Desde tenra idade habituado ao nervoso miudinho causado pelo desporto rei, Alvalade acabou por se tornar o palco principal do teatro dos seus sonhos. Jovem aspirante a jornalista e apaixonado pela área da comunicação, escolheu a ESCS para tirar a sua licenciatura. Agora, pretende ganhar asas e rumar até novos palcos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.