Os 6 possíveis reforços para 2021/2022 | Sporting CP

- Advertisement -

3.

Top 3 possíveis reforços Beto
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Beto – Uma das revelações do campeonato. Do Montijo até Portimão, a verdade é que Beto não se podia ter adaptado melhor ao principal escalão português. O avançado de 23 anos tem dado muito que falar, sobretudo pelos golos de belo efeito que marcou, esta temporada.

Beto é um jogador que explora muito bem o espaço nas costas da defesa através da rapidez com que se desmarca, é um atleta com características físicas invejáveis e com o pé quente para a finalização. Penso que seria um bom reforço para Ruben Amorim, que provavelmente o iria utilizar em funções semelhantes àquelas que pede a Tiago Tomás.

O português tem um valor de mercado fixado nos 700 mil euros e uma cláusula de rescisão de 40 milhões. Embora ache que não vá sair por nenhum dos valores mencionados, a verdade é que o Portimonense SC não está a facilitar nas negociações.

Miguel Gato
Miguel Gatohttp://www.bolanarede.pt
Há muitos anos que o Miguel tem contacto com o futebol. Desde tenra idade habituado ao nervoso miudinho causado pelo desporto rei, Alvalade acabou por se tornar o palco principal do teatro dos seus sonhos. Jovem aspirante a jornalista e apaixonado pela área da comunicação, escolheu a ESCS para tirar a sua licenciatura. Agora, pretende ganhar asas e rumar até novos palcos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 principais destaques do Arsenal x Sporting para a Champions League

O Sporting empatou 0-0 na casa do Arsenal para a segunda mão dos quartos de final da Champions League. Eis os destaques.

Sporting empata no Emirates e é eliminado pelo Arsenal na Champions League

O Sporting jogou esta noite na casa do Arsenal para a segunda mão dos quartos de final da Champions League. Eis os destaques.

Patrick Vieira escolhe a sua versão no Arsenal e elogia jogador do Sporting: «Está muito bem e é um dos líderes da equipa»

Patrick Vieira falou aos microfones da Sport TV antes do Arsenal x Sporting. Lenda dos gunners elogiou Morten Hjulmand.

Gavi polémico depois da eliminação do Barcelona aos pés do Atlético Madrid: «Sabemos que somos muito melhores do que eles»

Gavi fez a análise da eliminação do Barcelona aos pés do Atlético Madrid. Médio espanhol confessou que vê culés superiores aos colchoneros.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do Benfica x Club Brugge das meias-finais da Youth League

A UEFA já deu a conhecer o árbitro do Benfica x Club Brugge. Encontro abre meias-finais da Youth League, jogadas na Suíça.

PSG esclarece lesão de Nuno Mendes

O PSG esclareceu a lesão de Nuno Mendes. O internacional português saiu lesionado do encontro frente ao Liverpool.

Al Nassr derrota Al Ettifaq e soma a 15.ª vitória consecutiva na Liga Saudita

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Ettifaq por 1-0 no encontro da 29.ª jornada da Liga Saudita. Kingsley Coman apontou o único golo do encontro.