Os 6 possíveis reforços para 2021/2022 | Sporting CP

    2.

    Top 2 possíveis reforços Gustavo Assunção
    Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

    Gustavo Assunção – Capitão aos 21 anos. Acho que este facto é indicador da maturidade que Gustavo Assunção revela, e isso reflete-se também dentro do campo. É titularíssimo na formação do Famalicão FC já desde a temporada passada, e um médio que daria muito jeito ao Sporting CP.

    É um 6 bastante diferente de João Palhinha. Enquanto que o internacional A português é um autêntico destruidor de jogo, sendo exímio no desarme e agressividade, Gustavo Assunção tem um papel mais construtor, possuindo uma melhor técnica e qualidade de passe.

    Tem um valor de mercado de oito milhões de euros, pelo que acho que o Sporting só conseguiria negociar com o Famalicão FC se oferecesse a troca de um jogador do plantel leonino.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Evanilson aumenta a vantagem do FC Porto em Chaves

    Evanilson fez o segundo golo do FC Porto frente...

    Primeira Liga: três equipas garantem a manutenção

    Três equipas da Primeira Liga garantiram a manutenção no...

    Francisco Conceição coloca o FC Porto a vencer em Chaves

    Francisco Conceição fez o primeiro golo do desafio entre...

    As estrelas do SL Benfica 29-34 FC Porto | Andebol

    A CRÓNICA: UMA LUTA, DEFINITIVAMENTE A DOIS! https://twitter.com/FCPorto/status/1786783491000078449 No pavilhão número...
    Miguel Gato
    Miguel Gatohttp://www.bolanarede.pt
    Há muitos anos que o Miguel tem contacto com o futebol. Desde tenra idade habituado ao nervoso miudinho causado pelo desporto rei, Alvalade acabou por se tornar o palco principal do teatro dos seus sonhos. Jovem aspirante a jornalista e apaixonado pela área da comunicação, escolheu a ESCS para tirar a sua licenciatura. Agora, pretende ganhar asas e rumar até novos palcos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.