Os desejos leoninos para 2022

- Advertisement -

O ano de 2021 foi repleto de conquistas e de alegrias para aqueles que são adeptos do Sporting. Sem dúvida, que o maior desejo foi cumprido este ano: a conquista do campeonato, que fugia faz 19 anos. Mas também ouve outros motivos para deixarem os adeptos leoninos felizes.

O Sporting sagrar-se campeão nacional em quase todas as modalidades e duas delas ser mesmo campeão europeu, o crescimento exponencial da comunicação do clube, verem um plantel em que existe uma união fora do comum, recheada de jovens formados no clube e por jogadores mais experientes que dão tudo pelo Sporting.

Mas com o começo deste novo ano existe uma lista de desejos, que eu pessoalmente, gostava que fosse cumprida:

Hugo Filipe
Hugo Filipehttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em música e a licenciar-se em Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Hugo divide o seu tempo entre a música, escrita e futebol. Apaixonado pelo desporto rei e de coração verde e branco, aprendeu a ver a essência do futebol com o avô benfiquista, que lhe ensinou que a paixão vai além do clube.                                                                                                                                                 O Hugo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Riechelmann em exclusivo para o Bola na Rede: «O único objetivo que tenho agora na minha carreira é levar o Amora o mais...

Diego Riechelmann falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a sua carreira profissional e a presente temporada ao serviço do Amora.

Onde ver o Inter Milão x Arsenal da Champions League que será arbitrado por João Pinheiro?

O Inter Milão e o Arsenal defrontam-se na sétima jornada da fase de liga da Champions League. João Pinheiro vai arbitrar o encontro.

Onde ver o Sporting x PSG da Champions League?

O Sporting recebe o PSG na sétima jornada da fase de liga da Champions League. Jogo grande no Estádio de Alvalade.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Barreiro e o Aursnes, por detrás dessa estrutura ofensiva, deram sempre um equilíbrio bom à equipa»

O Benfica venceu o Rio Ave por 2-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. José Mourinho respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting continua a preparar jogo com o PSG e já se sabe quando será antevisão de Rui Borges (mais jogador)

O Sporting voltou a treinar este domingo de manhã. Leões enfrentam PSG na próxima jornada da Champions League.

Treinador do Granada: «Faye? Continuamos a aguardar que se concretize a saída»

Souleymane Faye está a caminho do Sporting. Pacheta, treinador do Granada, voltou a falar sobre o extremo de 22 anos.

João Pinheiro vai arbitrar jogo grande na Champions League

João Pinheiro vai arbitrar o Inter Milão x Arsenal na Champions League. Equipa de arbitragem é quase toda portuguesa.