Os desejos leoninos para 2022

- Advertisement -

O ano de 2021 foi repleto de conquistas e de alegrias para aqueles que são adeptos do Sporting. Sem dúvida, que o maior desejo foi cumprido este ano: a conquista do campeonato, que fugia faz 19 anos. Mas também ouve outros motivos para deixarem os adeptos leoninos felizes.

O Sporting sagrar-se campeão nacional em quase todas as modalidades e duas delas ser mesmo campeão europeu, o crescimento exponencial da comunicação do clube, verem um plantel em que existe uma união fora do comum, recheada de jovens formados no clube e por jogadores mais experientes que dão tudo pelo Sporting.

Mas com o começo deste novo ano existe uma lista de desejos, que eu pessoalmente, gostava que fosse cumprida:

Hugo Filipe
Hugo Filipehttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em música e a licenciar-se em Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Hugo divide o seu tempo entre a música, escrita e futebol. Apaixonado pelo desporto rei e de coração verde e branco, aprendeu a ver a essência do futebol com o avô benfiquista, que lhe ensinou que a paixão vai além do clube.                                                                                                                                                 O Hugo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Filipe Martins admite falhas na passagem pela China: «Cometi alguns erros porque não respeitei tanto a cultura do futebol chinês»

Filipe Martins foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador português relembrou passagem pelo Wuhan Three Towns.

Pedro Porro pode marcar o mercado: tubarão interessado no lateral e Tottenham estabelece preço milionário

Pedro Porro pode regressar ao Manchester City. O Tottenham está a ponderar vender o lateral por 57 milhões de euros.

Filipe Martins recorda influência no Casa Pia: «Acho que se criou muito essa identidade do 3-4-3, que até hoje está lá bem evidente e...

Filipe Martins foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador português recordou etapa no Casa Pia e aposta no 3-4-3.

Manchester City: antigo jogador do FC Porto com a porta de saída aberta

O Manchester City pode deixar sair Nico González no próximo mercado de transferências de verão. O espanhol já passou pelo FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Génésio deixa o Lille depois de 2 temporadas

O treinador francês Bruno Genesio termina a carreira de dois anos de contrato com o LOSC Lille, marcados por grandes sucessos europeus.

Estugarda apresenta primeiros reforços para 2026/2027 e anuncia Grischa Promel e Marius Funk

Estugarda anuncia a contratação de um médio Grischa Promel e o regresso do guarda-redes Marius Funk, para a próxima temporada.

Manolo González renova com o Espanyol até 2027 com a benção de Monchi

O treinador Manolo González, de 47 anos, matém-se no cargo após garantir a manutenção, com o novo diretor desportivo a depositar confiança.