Os desejos leoninos para 2022

    5. Que o Sporting não perca as suas principais figuras no mercado de transferências

    Sporting CP
    Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

    Este Sporting já demostrou inúmeras vezes que o coletivo faz a força e não as suas individualidades, mesmo assim não seria benéfico perder os seus ativos mais valiosos.

    Jogadores como: Pedro Porro, João Palhinha, Pote e Matheus Nunes têm sido acompanhados de perto pelos tubarões da Europa, felizmente para o Sporting, esta época já provou que eles são importantes, mas não insubstituíveis.

    Perde-los todos de uma vez, seria desastroso, mas tentar ao máximo que quase todos continuem em Alvalade em 2022, seria benéfico para o projeto do Sporting.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Hugo Filipe
    Hugo Filipehttp://www.bolanarede.pt
    Licenciado em música e a licenciar-se em Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Hugo divide o seu tempo entre a música, escrita e futebol. Apaixonado pelo desporto rei e de coração verde e branco, aprendeu a ver a essência do futebol com o avô benfiquista, que lhe ensinou que a paixão vai além do clube.                                                                                                                                                 O Hugo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.