Os desejos leoninos para 2022

- Advertisement -

4. Ronaldo de volta ao Sporting

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Este desejo, se acontecer… seria um milagre, mas como diz o velho ditado: bom filho à casa torna.

Dificilmente acontecerá, mas caso a má fase do Manchester United continue e a boa fase do Sporting continue, dificilmente o astro português e o maior produto da academia de Alcochete continuará em Old Trafford.

Outros fatores que poderão jogar a favor do Sporting seriam a ligação de CR7, com a marca desportiva Nike, que patrocina também o Sporting e o facto de Ronaldo estar a cada dia que passa a aproximar-se cada vez mais do final da sua carreira, sendo que em várias entrevistas, tanto da mãe do craque, como do próprio a admitirem que o seu desejo é poder voltar a vestir a camisola dos leões.

Hugo Filipe
Hugo Filipehttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em música e a licenciar-se em Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Hugo divide o seu tempo entre a música, escrita e futebol. Apaixonado pelo desporto rei e de coração verde e branco, aprendeu a ver a essência do futebol com o avô benfiquista, que lhe ensinou que a paixão vai além do clube.                                                                                                                                                 O Hugo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Para seguir os passos de Iván Fresneda? Real Valladolid tem nova jovem promessa e o seu futuro está em aberto

O Real Valladolid lançou Iván Fresneda no futebol sénior. Chuki pode ser a próxima jovem promessa a ser lançada pelos espanhóis.

Rafael Leão reage às críticas com verso da Bíblia: «Faz o que está ao teu alcance. O impossível é tarefa minha»

Rafael Leão tem sido criticado pela reação à sua substituição durante a derrota do AC Milan frente à Lazio. Em resposta, o português citou um verso do Evangelho de Lucas.

Jogador do Estoril Praia iguala Francisco Trincão e firma a melhor temporada na carreira

João Carvalho igualou Francisco Trincão no top de melhor assistentes na Primeira Liga, com 10 passes para golo.

João Palhinha reflete sobre a carreira e deixa fortes elogios a Marco Silva: «Foi o treinador que conseguiu puxar mais por mim»

Numa entrevista ao programa Jogo pelo Jogo, João Palhinha abordou vários temas, incluindo o título nacional pelo Sporting e as experiências com Marco Silva e Jorge Jesus.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Benfica investiu mais de 400 mil euros no verão de 2022 e jogadores vão sair a custo zero

Higor de Souza e Diego Nunes vão deixar de ser jogadores do Benfica no próximo mercado de transferências, regressando a Espanha.

Óscar Rivas reintegrado no Vitória SC após paragem de três meses por lesão

Três meses depois da lesão sofrida frente ao AVS SAD na Taça de Portugal, Óscar Rivas abandonou o boletim clínico e foi reintegrado no plantel do Vitória SC.

Jovem espreita oportunidade para ser novamente convocado por José Mourinho no Benfica

Gonçalo Oliveira deverá figurar novamente na lista de convocados do Benfica, devido à suspensão de António Silva.