Os desejos leoninos para 2022

    1. A conquista do Bicampeonato

    Foram precisos 19 anos, para os Sportinguistas poderem voltar a ver o seu clube a erguer o troféu de campeão nacional. Pois bem, a última vez que Sporting conseguiu dar seguimento à conquista do primeiro lugar no campeonato, foi o tetra entre as temporadas, 1950-1951 e 1953-1954.

    Passado estes anos, os Sporting não vão querer esperar mais anos para conquistar outro troféu e uma forma perfeita de acabar com esta longa espera de se ver uma hegemonia leonina, seria se nesta temporada (2021-2022), os leões erguem-se novamente a taça.

    Obviamente, que a época ainda é longa e que a mote do grupo de trabalhos dos verdes e brancos é o lema: “jogo a jogo”, mas sonhar é grátis, e que este grupo já demostrou ser forte, unido e capaz de superar os desafios mais difíceis.

     

     

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Hugo Filipe
    Hugo Filipehttp://www.bolanarede.pt
    Licenciado em música e a licenciar-se em Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Hugo divide o seu tempo entre a música, escrita e futebol. Apaixonado pelo desporto rei e de coração verde e branco, aprendeu a ver a essência do futebol com o avô benfiquista, que lhe ensinou que a paixão vai além do clube.                                                                                                                                                 O Hugo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.