Os desejos leoninos para 2022

    2. Rúben Amorim não sai

    Rúben Amorim
    Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

    Para que o grupo de trabalho se mantenha unido, coeso e direcionado para o mesmo objetivo é necessária uma coisa: que o líder do grupo não saia do projeto, neste caso, o treinador Rúben Amorim.

    Já esta mais que comprovado que o centro do projeto Sporting é o treinador. É ele que tem uma palavra a dizer nas contratações, no progresso dos jovens na comunicação do clube e na estratégia da época.

    Antes de Frederico Varandas ter batido a cláusula de rescisão, do então treinador do SC Braga, o Sporting CP era um clube à deriva. Sem estratégia de mercado, sem aposta na formação, sem fio condutor de projeto e que mal sabia comunicar, tanto internamente, como para o exterior, prova disso, era o constante clima de divisão entre a sua massa associativa.

    Rúben Amorim já foi associado ao RB Leipzig e ao Manchester United e infelizmente, o treinador leonino mais dia, menos dia irá abandonar o Sporting e vai treinar um clube de topo, numa liga de topo. Até ao momento, o próprio já admitiu que está feliz e focado no clube de alvalade e por que fique o máximo de tempo possível, porque este projeto sem este treinador, dificilmente terá uma continuidade.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Hugo Filipe
    Hugo Filipehttp://www.bolanarede.pt
    Licenciado em música e a licenciar-se em Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Hugo divide o seu tempo entre a música, escrita e futebol. Apaixonado pelo desporto rei e de coração verde e branco, aprendeu a ver a essência do futebol com o avô benfiquista, que lhe ensinou que a paixão vai além do clube.                                                                                                                                                 O Hugo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.