Os escolhidos de Keizer para o estágio na Suíça

- Advertisement -

No passado domingo, o plantel do Sporting Clube de Portugal partiu para a Suíça, onde irá fazer o seu estágio de pré-época. Após os primeiros dias de trabalho na Academia de Alcochete, Keizer escolheu 29 atletas para o estágio.

Entre os escolhidos pelo treinador leonino Marcel Keizer, destacam-se os cinco reforços – Luís Neto, Valentin Rosier, Eduardo, Rafael Camacho e Luciano Vietto. A convocatória para o habitual estágio de pré-temporada, tem um denominador comum, 14 jogadores formados na Academia de Alcochete. Destes atletas formados pelo Sporting, estão três jovens que dão os seus primeiros passos com a equipa principal – Eduardo Quaresma, Nuno Mendes e Joelson Fernandes.

O juvenil Joelson Fernandes, com apenas 16 anos, é o elemento mais jovem da comitiva leonina na Suiça
Fonte: Sporting CP

A trabalhar às ordens do treinador leonino já se encontram os internacionais Bruno Fernandes, Gonzalo Plata, Ristovski e Wendel, que estiveram ao serviço das suas seleções. Ainda se irão juntar à equipa nomes como Marcos Acuña e Seba Coates, que estiveram a disputar a Copa América e Diaby que esteve ao serviço do Mali na CAN.

Em sentido oposto, aparentemente alguns atletas não entram nas contas do técnico holandês: Emiliano Viviano, André Pinto, Jefferson, Petrovic, Ryan Gauld, Matheus Oliveira, Carlos Mané, Alan Ruiz, Iuri Medeiros, Leonardo Ruiz, Filipe Chaby e Ary Papel. Em dúvida, sendo que estiveram a participar na CAN estão ainda, Bruno Gaspar, Lumor e Gelson Dala. Assim, o Sporting Clube de Portugal poderá ainda fazer um encaixe financeiro, sendo que é importante definir o futuro destes atletas.

Neste estágio de pré-época na Suíça, o Sporting irá defrontar os suíços do FC Rapperswil-Jona e o St. Gallen. Além destas partidas, os leões irão ainda disputar jogos de preparação com os belgas do Club Brugge, com os campeões europeus Liverpool FC e o no Troféu Cinco Violinos, defrontará o Valência CF.

Que esta seja uma pré-época exigente, para que o Sporting possa preparar o futuro. Esse futuro só poderá passar por vitórias e títulos, a começar pela Supertaça Cândido de Oliveira, dia 4 de Agosto.

Foto de Capa: Sporting CP

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche de André Silva empata sem golos na receção ao Osasuna

Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu...

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.