📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os escolhidos de Keizer para o estágio na Suíça

- Advertisement -

No passado domingo, o plantel do Sporting Clube de Portugal partiu para a Suíça, onde irá fazer o seu estágio de pré-época. Após os primeiros dias de trabalho na Academia de Alcochete, Keizer escolheu 29 atletas para o estágio.

Entre os escolhidos pelo treinador leonino Marcel Keizer, destacam-se os cinco reforços – Luís Neto, Valentin Rosier, Eduardo, Rafael Camacho e Luciano Vietto. A convocatória para o habitual estágio de pré-temporada, tem um denominador comum, 14 jogadores formados na Academia de Alcochete. Destes atletas formados pelo Sporting, estão três jovens que dão os seus primeiros passos com a equipa principal – Eduardo Quaresma, Nuno Mendes e Joelson Fernandes.

O juvenil Joelson Fernandes, com apenas 16 anos, é o elemento mais jovem da comitiva leonina na Suiça
Fonte: Sporting CP

A trabalhar às ordens do treinador leonino já se encontram os internacionais Bruno Fernandes, Gonzalo Plata, Ristovski e Wendel, que estiveram ao serviço das suas seleções. Ainda se irão juntar à equipa nomes como Marcos Acuña e Seba Coates, que estiveram a disputar a Copa América e Diaby que esteve ao serviço do Mali na CAN.

Em sentido oposto, aparentemente alguns atletas não entram nas contas do técnico holandês: Emiliano Viviano, André Pinto, Jefferson, Petrovic, Ryan Gauld, Matheus Oliveira, Carlos Mané, Alan Ruiz, Iuri Medeiros, Leonardo Ruiz, Filipe Chaby e Ary Papel. Em dúvida, sendo que estiveram a participar na CAN estão ainda, Bruno Gaspar, Lumor e Gelson Dala. Assim, o Sporting Clube de Portugal poderá ainda fazer um encaixe financeiro, sendo que é importante definir o futuro destes atletas.

Neste estágio de pré-época na Suíça, o Sporting irá defrontar os suíços do FC Rapperswil-Jona e o St. Gallen. Além destas partidas, os leões irão ainda disputar jogos de preparação com os belgas do Club Brugge, com os campeões europeus Liverpool FC e o no Troféu Cinco Violinos, defrontará o Valência CF.

Que esta seja uma pré-época exigente, para que o Sporting possa preparar o futuro. Esse futuro só poderá passar por vitórias e títulos, a começar pela Supertaça Cândido de Oliveira, dia 4 de Agosto.

Foto de Capa: Sporting CP

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting teve visita especial no jogo frente ao Rio Ave

O Sporting recebeu uma visita especial no encontro frente ao Rio Ave. Ricky van Wolfswinkel esteve nas bancadas e visitou o Estádio de Alvalade.

Real Madrid: Nápoles tenta empréstimo de jogador e já ouviu resposta

O Real Madrid tem nos seus quadros Franco Mastantuono. O Nápoles tentou o empréstimo da jovem promessa argentina.

Onde ver o decisivo Angola x Egito da CAN 2025?

A seleção de Angola vai tentar contrariar o favoritismo do Egito para seguir em frente na CAN 2025. O encontro vai decorrer nesta segunda-feira.

FC Porto x AVS SAD: eis os onzes prováveis

O FC Porto entra em campo esta segunda-feira para bater-se com o AVS SAD, num encontro válido pela 16.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Mendes questionado sobre o regresso de Bernardo Silva ao Benfica

Jorge Mendes foi questionado sobre um possível regresso de Bernardo Silva ao Benfica. O jogador atua no Manchester City.

Defesa novamente apontado a Sporting e Braga: saída do jogador em janeiro é praticamente certa

Brayan Medina está a ser um dos destaques pela positiva por parte do Tondela. Sporting e Braga estão atentos ao atleta.

Benfica garante que «não tem qualquer acordo fechado» por André Luiz: eis a nota oficial

O Benfica não tem acordo para a transferência de André Luiz. Avançado brasileiro joga no Rio Ave e tem sido associado às águias.