Os Sportinguistas que o são apenas nas derrotas

    Mas centrando-me nos Sportinguistas que o demonstram apenas nos momentos menos bons, gostaria de entender o que os motiva a dar a sua opinião nesses momentos e a remeter-se ao silêncio quando algo corre bem (aposto que esses virão perguntar quando é que algo correu bem. Com certeza têm andado pouco atentos). Eu até entendia que fosse a exposição de um momento de frustração, se nos momentos de alegria o expusessem de igual forma apaixonada. Assim, parece apenas algo deliberado, reflectido, planeado, para tentar destruir algo que todos nós gostamos. E não me digam que é liberdade de expressão, porque isso existe para os momentos bons e maus, não apenas para os negativos.

    Todos sabemos que a guerra de comunicação está cada vez mais descontrolada, e as redes sociais ainda são o “faroeste” em que tudo é permitido. Muitas das publicações que parecem apenas um simples comentário, ou simples opinião, pode ser uma sondagem encapotada de alguém que tenta perceber quem está de acordo com algo ou alguém, ou contra os mesmos. Mas não quero com isto dizer que seja feito apenas pelos adversários do Sporting. Tenho a noção clara que pessoas ligadas ao nosso clube também o farão.

    Temos de conseguir acreditar que o que ali se passa é verdade
    Fonte: Bola Na Rede

    Pior que essas “sondagens”, só mesmo a desinformação com que somos bombardeados. E é deliberada, seja para nos encher de informações inócuas que desviem atenções dos reais problemas, sejam inverdades que omitem situações e relvam outras.

    Por isso, não se deixem enganar pelos que são sportinguistas apenas nos maus momentos, nem pelos que o são apenas nos bons. Se forem verdadeiros adeptos do Sporting, mostrarão a sua frustração nas derrotas da mesma forma desenfreada que mostrarão rejubilo nos momentos de vitória. Porque amar pode fazer-nos agir sem pensar, fazer coisas de que nos arrependemos, rir e chorar, e é isso que o nosso clube nos obriga a fazer. Se o que vês é algo muito pensado e elaborado, com uma finalidade, não é sentir o clube, é servires-te dele para um fim.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Nuno Almeida
    Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
    Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.