📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Paços de Ferreira 0-1 Sporting CP: Os serviços mínimos foram suficientes

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 1

A FIGURA

Fonte: Sporting CP
Fonte: Sporting CP

Adrien Silva – O capitão leonino foi mais uma vez decisivo. Entende-se às mil maravilhas com William Carvalho no meio campo leonino, conseguindo equilibrar forças em duelos, muitas vezes, desiguais em termos numéricos. Além da atitude e da qualidade habituais, o capitão apontou ainda o único golo do encontro. Apareceu à entrada da pequena área pacense para rematar à meia volta, após assistência de cabeça de Gelson Martins.

Diogo Janeiro Oliveira
Diogo Janeiro Oliveira
Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Wayne Rooney fala de Ruben Amorim: «Tenho um pouco de pena dele»

Wayne Rooney falou sobre Ruben Amorim, admitindo que sente alguma pena do treinador do Manchester United.

Boas notícias para o Sporting: Zeno Debast está recuperado de lesão e é opção para a Taça da Liga

Nesta manhã de segunda-feira, o Sporting anunciou que Zeno Debast recuperou da lesão que o afastava dos relvados desde 22 de outubro de 2025.

Lorenzo Lucca: quem é o ponta de lança desejado por José Mourinho para o Benfica?

Lorenzo Lucca está a ser apontado ao Benfica. O avançado pertence aos quadros do Nápoles, equipa da Serie A.

Arouca fecha a contratação de antigo jogador do Real Madrid

O Arouca deve anunciar nas próximas horas a contratação de Javi Sánchez. O jogador rescindiu com o Real Valladolid.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica é protagonista do mercado: negociações por André Luiz avançam mas há entrave

O Benfica quer continuar a reforçar o seu plantel. O emblema da Luz procura a contratação de André Luiz ao Rio Ave.

Braga ainda não inscreveu reforço de inverno e jogador pode falhar encontro frente ao Benfica

O Braga ainda não conseguiu inscrever Samy Merheg na Liga Portugal e o jogador pode falhar a final four da Taça da Liga.

Mercado: Luis Suárez apontado a uma saída do Sporting rumo à América do Sul

Luis Suárez assumiu-se como sucessor de Viktor Gyokeres no Sporting. O jogador está a ser associado ao Flamengo.