📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pavilhão João Rocha – O caminho para Alvalade rumo à verdadeira casa do Sporting

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 1

Desde que me lembro, sempre que me desloco a Alvalade para assistir a um jogo de futebol, sinto a empatia que os adeptos têm com o seu clube, o Amor que os move pelo mesmo, e os ambientes de união da família sportinguista, antes, durante e após os jogos.

No entanto, também sempre senti que faltava algo mais. Ali, em Alvalade, para definitivamente se criar um ambiente familiar, onde todos os sportinguistas para além dos dias de jogos se pudessem deslocar com as suas famílias, onde, a qualquer hora, pudessem ir reviver os valores do nosso clube, onde pudessem renovar e reviver os ideais que nos fazem ser Sporting.

Sinto isso ainda mais desde que fui pai. E, pertencendo a uma família numerosa, sempre dei importância à união de uma família, da possibilidade de poder reuni-la sempre que possível.

Hoje, ao passar em Alvalade, posso ver essa ideia crescer a cada dia que passa.

Falta pouco para estes pavilhões terem uma casa própria Fonte: Sporting CP
Falta pouco para estes campeões terem uma casa própria
Fonte: Sporting CP

O facto de se ter criado um projecto a que eu chamaria “Cidade do Sportinguismo”, onde poderemos reviver todas as vitórias do nosso clube, não só do futebol mas de todas as modalidades do clube, onde poderemos passear os nossos filhos a uma qualquer tarde ou dia, onde possamos mostrar os momentos e os artistas que nos fizeram sentir orgulho em sermos Sportinguistas, faz-me sentir que se vai criar uma maior união entre os Sportinguistas, e servirá para resgatar “almas” que se poderiam perder e escolher the dark side of the force.

No centro deste projecto irá estar instalado o Pavilhão João Rocha, a casa das nossas modalidades. Será esse o ex libris deste projecto. Será aqui que poderemos assistir a grandes vitórias de modalidades que, até aqui, têm andado a festejar títulos em pavilhões alheios.

Nuno Almeida
Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.