- Advertisement -

O capitão da equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal e internacional português sub-20, Bruno Paz, contraiu uma rotura total do ligamento cruzado no joelho esquerdo num treino de preparação para o jogo diante do Aves, da Liga Revelação, que o obrigará a uma longa ausência dos relvados.

Considerado como uma das promessas de Alcochete, o médio-defensivo teve, na presente temporada, a oportunidade para se estrear na equipa principal dos leões, pela “mão” do atual treinador verde e branco Marcel Keizer e ainda foi chamado por diversas vezes para treinar com a equipa que milita na Liga Nos.

Quando tudo parecia encaminhado para que o jovem formado em Alcochete integrasse a pré-época de 2019/2020 com a equipa principal dos leões, o jogador sofre uma das lesões mais recorrentes nos futebolistas que exige uma longa paragem e uma rigorosa recuperação e que poderá atrasar o “salto” para a equipa A.

A equipa principal não é apenas uma miragem!
Fonte: Sporting CP

O jogador, em resposta às várias mensagens de apoio proferidas por diversos atletas leoninos, prometeu que voltará mais forte ao ativo. O jogador iniciou o processo de recuperação após ter sido submetido a cirurgia, cirurgia essa que foi um sucesso tal como informou o clube.

A recente renovação até 2023 com Bruno Paz é o espelho da confiança no seu talento. Um jogador que alia a sua qualidade técnica ao seu sentido de posicionamento e é ainda forte no remate de meia distância. Um jogador que tem margem de progressão e que tem todas as possibilidades de alcançar aquele que deve ser o maior desejo de um jogador formado em Alcochete: chegar à equipa principal.

O Universo Sportinguista acredita que o jovem jogador regressará aos relvados mais forte e pronto para lutar por um lugar no expoente máximo do futebol masculino leonino.

Força Sporting Clube de Portugal.

Foto de Capa: Sporting CP

artigo revisto por: Ana Ferreira

Ricardo Vaz
Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodri faz revelação: «Liguei a José Mourinho para agradecer o interesse e o tratamento. Parece-me um grandíssimo treinador

Rodri mudou-se para o Barcelona no último mercado, mas esteve próximo de ser reforço do Real Madrid. O médio abordou o tema.

Sporting com baixa de peso até à paragem de seleções

Ibrahima Ba vai regressar aos relvados somente depois da paragem para os encontros das seleções. O defesa pertence ao Sporting.

Carlo Ancelotti revela decisão de Neymar e aponta à nova geração do Brasil: «Vamos usar os amigáveis para ver os novos talentos em ação»

Carlo Ancelotti confirmou que Neymar não irá voltar à seleção brasileira e revelou que vai preparar a próxima geração da seleção brasileira.

Ricardo Stan é reforço do Sporting

Riccardo Stan, avançado romeno de 14 anos, é o mais recente reforço da formação do Sporting e vai integrar a equipa de sub-15.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com incerteza para a partida contra o AC Milan

O Benfica ainda não sabe se Alexander Bah vai poder ser utilizado na partida contra o AC Milan, relativa à Europa League.

Braga vence contra um Estoril Praia reduzido a 10

O Braga recebeu e venceu o Estoril Praia durante a noite desta segunda-feira, num encontro da sexta jornada da Primeira Liga.

Alarmes ligados no Al Nassr por João Félix: avançado está descontente e já se conhece a razão

João Félix está insatisfeito no Al Nassr. O internacional português esperava já ter uma proposta de renovação de contrato nas mãos.