- Advertisement -

O capitão da equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal e internacional português sub-20, Bruno Paz, contraiu uma rotura total do ligamento cruzado no joelho esquerdo num treino de preparação para o jogo diante do Aves, da Liga Revelação, que o obrigará a uma longa ausência dos relvados.

Considerado como uma das promessas de Alcochete, o médio-defensivo teve, na presente temporada, a oportunidade para se estrear na equipa principal dos leões, pela “mão” do atual treinador verde e branco Marcel Keizer e ainda foi chamado por diversas vezes para treinar com a equipa que milita na Liga Nos.

Quando tudo parecia encaminhado para que o jovem formado em Alcochete integrasse a pré-época de 2019/2020 com a equipa principal dos leões, o jogador sofre uma das lesões mais recorrentes nos futebolistas que exige uma longa paragem e uma rigorosa recuperação e que poderá atrasar o “salto” para a equipa A.

A equipa principal não é apenas uma miragem!
Fonte: Sporting CP

O jogador, em resposta às várias mensagens de apoio proferidas por diversos atletas leoninos, prometeu que voltará mais forte ao ativo. O jogador iniciou o processo de recuperação após ter sido submetido a cirurgia, cirurgia essa que foi um sucesso tal como informou o clube.

A recente renovação até 2023 com Bruno Paz é o espelho da confiança no seu talento. Um jogador que alia a sua qualidade técnica ao seu sentido de posicionamento e é ainda forte no remate de meia distância. Um jogador que tem margem de progressão e que tem todas as possibilidades de alcançar aquele que deve ser o maior desejo de um jogador formado em Alcochete: chegar à equipa principal.

O Universo Sportinguista acredita que o jovem jogador regressará aos relvados mais forte e pronto para lutar por um lugar no expoente máximo do futebol masculino leonino.

Força Sporting Clube de Portugal.

Foto de Capa: Sporting CP

artigo revisto por: Ana Ferreira

Ricardo Vaz
Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluca Prestianni já foi interrogado pela UEFA e revelou a sua versão sobre o que terá dito a Vinícius Júnior

Gianluca Prestianni já foi interrogado pela UEFA. O avançado argentino revelou que chamou "maricón" a Vinícius Júnior durante o Benfica x Real Madrid.

Tondela ganha na casa do Estrela da Amadora e volta aos triunfos na Primeira Liga

O Tondela vence fora de casa o Estrela da Amadora por 2-0 na jornada 23 da Primeira Liga e regressa aos triunfos.

Sporting: Há grande novidade na convocatória para o jogo frente ao Moreirense

Fotis Ioannidis está integrado na comitiva do Sporting e volta assim à convocatória. Leões enfrentam este sábado o Moreirense.

Sassuolo vence Hellas Verona em jogo que houve expulsão de jogador que passou pelo Braga e pelo Vitória SC

O Sassuolo venceu em casa o Hellas Verona por 3-0 na jornada 26 da Serie A. Al-Musrati foi expulso na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Ligue 1: Marselha perde com o Brest e Lyon de Paulo Fonseca pode aumentar distância

O Marselha perdeu fora de casa com o Brest por 2-0 na jornada 23 da Ligue 1. Houve bis de Ludovic Ajorque.

Hamburgo empata na Bundesliga com golo de Fábio Vieira

O Hamburgo empatou 1-1 com o Mainz 05 na jornada 23 da Bundesliga. Fábio Vieira marcou o único golo da sua equipa.

Há interessado do Brasileirão em defesa do Casa Pia

O Remo está interessado em Duplexe Tchamba. Defesa-central de 27 anos está em final de contrato com o Casa Pia.