- Advertisement -

O capitão da equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal e internacional português sub-20, Bruno Paz, contraiu uma rotura total do ligamento cruzado no joelho esquerdo num treino de preparação para o jogo diante do Aves, da Liga Revelação, que o obrigará a uma longa ausência dos relvados.

Considerado como uma das promessas de Alcochete, o médio-defensivo teve, na presente temporada, a oportunidade para se estrear na equipa principal dos leões, pela “mão” do atual treinador verde e branco Marcel Keizer e ainda foi chamado por diversas vezes para treinar com a equipa que milita na Liga Nos.

Quando tudo parecia encaminhado para que o jovem formado em Alcochete integrasse a pré-época de 2019/2020 com a equipa principal dos leões, o jogador sofre uma das lesões mais recorrentes nos futebolistas que exige uma longa paragem e uma rigorosa recuperação e que poderá atrasar o “salto” para a equipa A.

A equipa principal não é apenas uma miragem!
Fonte: Sporting CP

O jogador, em resposta às várias mensagens de apoio proferidas por diversos atletas leoninos, prometeu que voltará mais forte ao ativo. O jogador iniciou o processo de recuperação após ter sido submetido a cirurgia, cirurgia essa que foi um sucesso tal como informou o clube.

A recente renovação até 2023 com Bruno Paz é o espelho da confiança no seu talento. Um jogador que alia a sua qualidade técnica ao seu sentido de posicionamento e é ainda forte no remate de meia distância. Um jogador que tem margem de progressão e que tem todas as possibilidades de alcançar aquele que deve ser o maior desejo de um jogador formado em Alcochete: chegar à equipa principal.

O Universo Sportinguista acredita que o jovem jogador regressará aos relvados mais forte e pronto para lutar por um lugar no expoente máximo do futebol masculino leonino.

Força Sporting Clube de Portugal.

Foto de Capa: Sporting CP

artigo revisto por: Ana Ferreira

Ricardo Vaz
Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

PAOK interessado no empréstimo de uma das jovens promessas do Benfica

João Rego pode ser emprestado pelo Benfica ao PAOK até ao final da temporada. O emblema grego já entrou em contacto pelo médio.

Estrela da Amadora exige que Rio Ave honre acordo por André Luiz e ameaça levar o caso a tribunal

A venda de André Luiz ao Olympiacos pode resultar num caso em tribunal. O Estrela da Amadora pede 10% da proposta feita pelo Benfica ao Rio Ave.

Torreense rouba dois talentos de 18 anos a clube da Ligue 2

O Torreense anunciou as contratações dos jovens Adama Baradji e Titalom Penka, provenientes do Stade Reims. Ambos têm apenas 18 anos.

Primeira Liga: eis os árbitros nomeados para os encontros da 21.ª jornada

A Liga Portugal anunciou as nomeações do Conselho de Arbitragem para os jogos da 21.ª jornada, incluindo o clássico entre FC Porto e Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica teve de ultrapassar 2 desvantagens para ser feliz e seguir em frente na Youth League após bater o Slavia Praga

Não foi nada fácil o jogo para o Benfica, mas as águias conseguiram a vitória. Triunfo por 3-2 sobre o Slavia Praga no playoff da Youth League.

José Mourinho, Rui Costa, dirigentes e jogadores: estrutura do Benfica em peso a assistir às decisões da Youth League

De José Mourinho a Rui Costa, são várias as figuras de peso do Benfica no Benfica Campus. Águias decidem futuro na Youth League.

Nuno Espírito Santo pode ser despedido sem indemnização caso o West Ham seja despromovido da Premier League

O contrato de Nuno Espírito Santo com o West Ham inclui uma cláusula que indica que o técnico pode ser demitido sem compensação se for despromovido.