- Advertisement -

O capitão da equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal e internacional português sub-20, Bruno Paz, contraiu uma rotura total do ligamento cruzado no joelho esquerdo num treino de preparação para o jogo diante do Aves, da Liga Revelação, que o obrigará a uma longa ausência dos relvados.

Considerado como uma das promessas de Alcochete, o médio-defensivo teve, na presente temporada, a oportunidade para se estrear na equipa principal dos leões, pela “mão” do atual treinador verde e branco Marcel Keizer e ainda foi chamado por diversas vezes para treinar com a equipa que milita na Liga Nos.

Quando tudo parecia encaminhado para que o jovem formado em Alcochete integrasse a pré-época de 2019/2020 com a equipa principal dos leões, o jogador sofre uma das lesões mais recorrentes nos futebolistas que exige uma longa paragem e uma rigorosa recuperação e que poderá atrasar o “salto” para a equipa A.

A equipa principal não é apenas uma miragem!
Fonte: Sporting CP

O jogador, em resposta às várias mensagens de apoio proferidas por diversos atletas leoninos, prometeu que voltará mais forte ao ativo. O jogador iniciou o processo de recuperação após ter sido submetido a cirurgia, cirurgia essa que foi um sucesso tal como informou o clube.

A recente renovação até 2023 com Bruno Paz é o espelho da confiança no seu talento. Um jogador que alia a sua qualidade técnica ao seu sentido de posicionamento e é ainda forte no remate de meia distância. Um jogador que tem margem de progressão e que tem todas as possibilidades de alcançar aquele que deve ser o maior desejo de um jogador formado em Alcochete: chegar à equipa principal.

O Universo Sportinguista acredita que o jovem jogador regressará aos relvados mais forte e pronto para lutar por um lugar no expoente máximo do futebol masculino leonino.

Força Sporting Clube de Portugal.

Foto de Capa: Sporting CP

artigo revisto por: Ana Ferreira

Ricardo Vaz
Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Olhar tático ao Rio Ave x Sporting: como os leões feriram os espaços entre linhas do 4-2-4 vilacondense e o impacto das coberturas defensivas...

Análise tática ao Rio Ave x Sporting, com destaque para a capacidade dos leões para explorar o espaço entre linhas e para a forma como procuraram defender o 4x4.

Oficial: Sporting contrata guarda-redes ao Palmeiras

O Sporting contratou Kaique Pereira ao Palmeiras. Guardião assina contrato válido até 2031 e fica com cláusula de oitenta milhões de euros.

Benfica: João Palhinha realiza o primeiro treino com o grupo às ordens de Marco Silva

João Palhinha já trabalha no Benfica Campus. Médio português cumpriu o primeiro dia às ordens de Marco Silva.

Oliveirense esmaga Penalva do Castelo na primeira eliminatória da Taça de Portugal

A Oliveirense goleou por 4-0 o Penalva do Castelo, num jogo a contar para a primeira eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os valores da proposta rejeitada pelo Benfica por Leandro Barreiro, alvo do Al Ittihad

O Al Ittihad fez uma proposta por Leandro Barreiro ao Benfica. Os encarnados rejeitaram a proposta saudita pelo médio.

Arsenal: Fábio Vieira de saída e gunners já têm substituto garantido

Fábio Vieira vai deixar o Arsenal. Os gunners garantiram a contratação do promissor médio georgiano Andria Bartishvili por quatro milhões de euros.

Real Madrid de José Mourinho garante reforço para o meio-campo por apenas 3 milhões de euros

Sergio Martínez vai reforçar o Real Madrid. Médio de 19 anos vai integrar plantel merengue, podendo jogar pelas duas equipas dos espanhóis.