Polémica em Suspenso?

- Advertisement -

Depois da derrota por 2-0 em Madrid, com o Atlético de Madrid, em jogo referente à primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, o presidente do clube de Alvalade proferiu duras criticas à equipa leonina através da rede social Facebook.

Em resposta à chamada de atenção do líder leonino, o plantel do Sporting respondeu na mesma “moeda” ao seu líder, dizendo entre outras coisas que “…todos os assuntos resolvem-se dentro do grupo”.

Com esta reação do plantel, Bruno de Carvalho decidiu suspender os jogadores que partilharam da mesma resposta às suas declarações, o que fazendo as contas, ficaríamos apenas com cinco ou seis jogadores do plantel principal à disposição de Jorge Jesus para o jogo de amanhã.

Com tudo isto, e juntando as notícias que foram saindo criou-se um cenário extremamente negro para o nosso clube, sobretudo no que ao restante da época diz respeito. Exigia-se uma resolução para breve desta polémica.

Jorge Jesus foi o único a falar em público durante o dia de hoje
Fonte: Sporting CP

Hoje, jogadores, presidente e treinador reuniram-se em Alvalade para resolverem todas as divergências. Da mesma acabou por sair fumo branco, pelo menos pela atitude dos jogadores, que saíram em conjunto para Alcochete, de modo a preparar a partida importante contra o clube pacense.

Jorge Jesus, técnico da equipa leonina, na conferência de imprensa ao jogo contra o Paços de Ferreira, a contar para a 29ª jornada do campeonato nacional, foi “bombardeado” com questões relativas ao incidente mais “badalado” do momento, como era espectado. Referiu que “tudo o que se passou na reunião fica entre nós”, uma frase que a mim me diz muito, e foi o que faltou anteriormente nos intervenientes deste incidente. Na reunião ficou ainda esclarecido que é o técnico da equipa, Jorge Jesus, que decide quem vai a jogo, ou seja, a suspensão que tanto se falou não foi avante. O mister leonino, solicitou ainda à massa adepta verde e branca, uma forte adesão ao jogo, para que a vitória esteja mais próxima. Deixou ainda claro que Fábio Coentrão se queda e que não foi dispensado, como foi amplamente noticiado durante a madrugada e dia de hoje. No meio disto tudo, só há uma certeza: nesta reunião ficou decidido que, acima de tudo, estão os interesses do Sporting Clube de Portugal. Mas o que quererá dizer isto?

Para o jogo de amanhã, Jorge Jesus não pode contar com: Piccini (castigado); Bruno César, William Carvalho (lesionados); Fábio Coentrão e Bryan Ruiz (em dúvida).

Eu, no meio de toda a polémica, só tenho uma certeza: Somos Sporting.

Foto de Capa: Sporting CP

 

Ricardo Vaz
Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Club Brugge atualiza situação de Carlos Forbs após colisão com colega de equipa

O Clube Brugge atualiza as situações de Kyriani Sabbe e Carlos Forbs. Jogadores da mesma equipa chocaram no último jogo.

Luta pelas meias finais da Champions League: Onde ver o Arsenal x Sporting?

O Arsenal vai receber o Sporting na segunda mão dos quartos de final da Champions League. Duelo será transmitido na Sport TV 5.

Já é conhecido o árbitro do Arsenal x Sporting para a Champions League

O Arsenal x Sporting será arbitrado por François Letexier. UEFA já deu a conhecer a equipa de arbitragem para o respetivo jogo.

Augusto Inácio comenta Sporting x Arsenal e lança 2ª mão: «Não estou a ver o Arsenal a expor-se muito»

Augusto Inácio falou sobre a primeira mão entre o Sporting e o Arsenal e lançou a segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Seabra responde ao Bola na Rede após o Braga x Arouca: «Creio que a nossa equipa fez um extraordinário mas muito difícil trabalho»

Vasco Seabra respondeu ao Bola na Rede após o Braga x Arouca. Jogo terminou com a vitória arsenalista por 1-0 na Primeira Liga.

Em protesto contra a CBF, Palmeiras cancela conferência de imprensa de Abel Ferreira após o dérbi frente ao Corinthians

Em protesto contra a CBF, o Palmeiras manteve o silêncio no dérbi frente ao Corinthians, enquanto a defesa de Abel Ferreira se prepara para provar que o árbitro inventou factos no relatório.

Pep Guardiola rendido a talento do Manchester City: «És tão bom que ganhas jogos, dás assistências, fazes coisas que ninguém consegue ver nem mesmo...

Pep Guardiola deixou um conselho a Rayan Cherki e elogiou o avançado. Francês foi protagonista no Chelsea x Manchester City.