📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Polémica em Suspenso?

- Advertisement -

Depois da derrota por 2-0 em Madrid, com o Atlético de Madrid, em jogo referente à primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, o presidente do clube de Alvalade proferiu duras criticas à equipa leonina através da rede social Facebook.

Em resposta à chamada de atenção do líder leonino, o plantel do Sporting respondeu na mesma “moeda” ao seu líder, dizendo entre outras coisas que “…todos os assuntos resolvem-se dentro do grupo”.

Com esta reação do plantel, Bruno de Carvalho decidiu suspender os jogadores que partilharam da mesma resposta às suas declarações, o que fazendo as contas, ficaríamos apenas com cinco ou seis jogadores do plantel principal à disposição de Jorge Jesus para o jogo de amanhã.

Com tudo isto, e juntando as notícias que foram saindo criou-se um cenário extremamente negro para o nosso clube, sobretudo no que ao restante da época diz respeito. Exigia-se uma resolução para breve desta polémica.

Jorge Jesus foi o único a falar em público durante o dia de hoje
Fonte: Sporting CP

Hoje, jogadores, presidente e treinador reuniram-se em Alvalade para resolverem todas as divergências. Da mesma acabou por sair fumo branco, pelo menos pela atitude dos jogadores, que saíram em conjunto para Alcochete, de modo a preparar a partida importante contra o clube pacense.

Jorge Jesus, técnico da equipa leonina, na conferência de imprensa ao jogo contra o Paços de Ferreira, a contar para a 29ª jornada do campeonato nacional, foi “bombardeado” com questões relativas ao incidente mais “badalado” do momento, como era espectado. Referiu que “tudo o que se passou na reunião fica entre nós”, uma frase que a mim me diz muito, e foi o que faltou anteriormente nos intervenientes deste incidente. Na reunião ficou ainda esclarecido que é o técnico da equipa, Jorge Jesus, que decide quem vai a jogo, ou seja, a suspensão que tanto se falou não foi avante. O mister leonino, solicitou ainda à massa adepta verde e branca, uma forte adesão ao jogo, para que a vitória esteja mais próxima. Deixou ainda claro que Fábio Coentrão se queda e que não foi dispensado, como foi amplamente noticiado durante a madrugada e dia de hoje. No meio disto tudo, só há uma certeza: nesta reunião ficou decidido que, acima de tudo, estão os interesses do Sporting Clube de Portugal. Mas o que quererá dizer isto?

Para o jogo de amanhã, Jorge Jesus não pode contar com: Piccini (castigado); Bruno César, William Carvalho (lesionados); Fábio Coentrão e Bryan Ruiz (em dúvida).

Eu, no meio de toda a polémica, só tenho uma certeza: Somos Sporting.

Foto de Capa: Sporting CP

 

Ricardo Vaz
Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manter a invencibilidade na Invicta | FC Porto x Estoril

O favoritismo do FC Porto neste embate é praticamente inegável, com a turma de Farioli num momento positivo da temporada

Flamengo vence Palmeiras de Abel Ferreira e conquista Taça Libertadores

O Flamengo venceu a final da Taça Libertadores. Na final, disputada em Lima, o Rubro-Negro derrotou a equipa de Abel Ferreira.

O dérbi antes d’O dérbi | Sporting x Estrela da Amadora

Há dez jogos sem perder para todas as competições, o Sporting quer continuar a morder os calcanhares ao FC Porto

Florentino Luís alcança a marca dos 300 jogos na carreira profissional

Florentino Luís chegou, este sábado, aos 300 jogos na carreira profissional, no encontro do Burnley frente ao Brentford, na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Almeida acusa pelotão de falta de respeito: «Não se preocupam realmente com os acidentes»

João Almeida atribuiu a responsabilidade das quedas recentes em descidas à falta de cuidado por parte dos seus colegas.

Atlético Madrid multado pela UEFA por «atos racistas» no jogo frente ao Arsenal

O Atlético Madrid recebeu uma multa da UEFA de 30 mil euros devido a «atos racistas» por parte dos adeptos no jogo contra o Arsenal.

Xabi Alonso reage aos comentários de Joan Laporta: «Conhecemos bem as mensagens populistas»

Xabi Alonso reagiu aos comentários de Joan Laporta sobre o Real Madrid. O técnico abordou o tema na antevisão ao duelo frente ao Girona.