📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portimonense SC x Sporting CP | 4 fatores que se tornaram tendências

- Advertisement -

O Sporting CP irá deslocar-se até Portimão para defrontar a equipa da casa num jogo a contar para a terceira jornada do Campeonato Português. Duas equipas que chegam em fases bem distintas.  

A equipa da casa vem de um empate e uma derrota, somando apenas um ponto em seis possíveis, onde vem a revelar algumas dificuldades, não conseguindo dar continuidade ao bom final de época que fez na época que terminou recentemente.  

OS LEÕES TENTAM RECUPERAR DO DESAIRE EUROPEU COM UM BOM RESULTADO EM PORTIMÃO. SERÁ QUE A TURMA DE RÚBEN AMORIM VAI REAGIR? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Já a equipa forasteira chega com apenas um jogo realizado, onde venceu por 2-0 a formação do FC Paços de Ferreira – sendo que o jogo da primeira jornada foi adiado devido à COVID-19. Os leões querem assim dar continuidade ao bom início de campeonato e apagar a má imagem deixada na Europa. 

Este jogo irá ficar marcado também pela possível estreia de Bruno Tabata com a camisola leonina, podendo assim atuar contra a sua antiga equipa. Neste top, iremos analisar alguns dados estatísticos importantes entre Portimonense e Sporting CP que permitem verificar algumas tendências

Tiago Silva
Tiago Silvahttp://www.bolanarede.pt
Estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Apaixonado pelo desporto, mas em especial pelo futebol e pelo Sporting Clube de Portugal. Tem um gosto especial por analisar e entender, os vários aspetos tácticos presentes num jogo de futebol. Tem ainda a ambição de se formar em Jornalismo Desportivo e de ser Treinador de Futebol. Por enquanto, mete sobretudo os seus conhecimentos em prática na escrita e no Football Manager.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado à vista: FC Porto ganha vantagem já tem acordo verbal com Oskar Pietuszewski

Oskar Pietuszewski está mais perto de ser reforço do FC Porto. Os dragões estão a superar a concorrência e querem fechar rapidamente o avançado polaco.

José Mourinho comenta recuperação de Alexander Bah: «Não consigo prever quando pode voltar»

José Mourinho faz o lançamento do Braga x Benfica. Águias deslocam-se ao terreno arsenalista para fechar 2025.

Lazio prepara a saída de Nuno Tavares e já tem definido o seu sucessor

A Lazio já está a trabalhar na sucessão de Nuno Tavares. O lateral português deve rumar ao Al Ittihad e o clube italiano quer contratar Luca Netz.

Vitinha revela o treinador com quem gostaria de trabalhar e fala da saída do Benfica: «É uma história mal contada»

Vitinha falou sobre a sua carreira e alguns momentos marcantes. O médio abordou a sua dispensa do Benfica, falou de Pep Guardiola e da Bola de Ouro.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho analisa Braga x Benfica: «Jogo difícil para nós e para eles»

José Mourinho faz o lançamento do Braga x Benfica. Águias deslocam-se ao terreno arsenalista para fechar 2025.

Rio Ave: André Luiz é alternativa do Benfica e tem interessados na Alemanha e França

O Bayer Leverkusen e o Marselha estão na corrida por André Luiz. Avançado brasileiro do Rio Ave está na mira do Benfica.

Boston Celtics não dão hipóteses aos Indiana Pacers e Neemias Queta volta a estar à altura

Os Boston Celtics bateram os Indiana Pacers por 140-122, em mais uma partida da NBA. Neemias Queta voltou a ser utilizado e anotou oito pontos.