📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portimonense SC x Sporting CP | 4 fatores que se tornaram tendências

- Advertisement -

O Sporting CP irá deslocar-se até Portimão para defrontar a equipa da casa num jogo a contar para a terceira jornada do Campeonato Português. Duas equipas que chegam em fases bem distintas.  

A equipa da casa vem de um empate e uma derrota, somando apenas um ponto em seis possíveis, onde vem a revelar algumas dificuldades, não conseguindo dar continuidade ao bom final de época que fez na época que terminou recentemente.  

OS LEÕES TENTAM RECUPERAR DO DESAIRE EUROPEU COM UM BOM RESULTADO EM PORTIMÃO. SERÁ QUE A TURMA DE RÚBEN AMORIM VAI REAGIR? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Já a equipa forasteira chega com apenas um jogo realizado, onde venceu por 2-0 a formação do FC Paços de Ferreira – sendo que o jogo da primeira jornada foi adiado devido à COVID-19. Os leões querem assim dar continuidade ao bom início de campeonato e apagar a má imagem deixada na Europa. 

Este jogo irá ficar marcado também pela possível estreia de Bruno Tabata com a camisola leonina, podendo assim atuar contra a sua antiga equipa. Neste top, iremos analisar alguns dados estatísticos importantes entre Portimonense e Sporting CP que permitem verificar algumas tendências

Tiago Silva
Tiago Silvahttp://www.bolanarede.pt
Estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Apaixonado pelo desporto, mas em especial pelo futebol e pelo Sporting Clube de Portugal. Tem um gosto especial por analisar e entender, os vários aspetos tácticos presentes num jogo de futebol. Tem ainda a ambição de se formar em Jornalismo Desportivo e de ser Treinador de Futebol. Por enquanto, mete sobretudo os seus conhecimentos em prática na escrita e no Football Manager.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Famalicão disputam lugar na Taça de Portugal: 6 jogadores (dos plantéis atuais) representam os 2 clubes

O FC Porto e o Famalicão têm encontro marcado para a partida entre os oitavos de final da Taça de Portugal.

Arne Slot e momento tenebroso do Liverpool: «Sinto-me culpado por isso»

Arne Slot abordou o mau momento do Liverpool. Reds somaram nova derrota na última jornada e querem mostrar uma nova cara.

José Mourinho e o Ajax x Benfica: «Com esta gente, espero ter o controlo do jogo nas nossas mãos»

José Mourinho falou antes da partida entre o Benfica e o Ajax, num encontro da quinta jornada da Champions League.

Ajax x Benfica: eis os onzes iniciais da partida decisiva da Champions League

O Ajax e o Benfica enfrentam-se a partir das 17h45 em Amesterdão, num jogo da quinta jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Forbs e o reencontro com o Sporting: «É especial voltar»

Carlos Forbs fez a antevisão do Sporting x Club Brugge. O jogo da quinta jornada da fase de liga da Champions League joga-se em Alvalade.

Nicky Hayen elogia Carlos Forbs e jogadores do Sporting: «Podem fazer a diferença com as suas ações individuais»

Nicky Hayen fez a antevisão do Sporting x Club Brugge. O jogo da quinta jornada da fase de liga da Champions League joga-se em Alvalade.

Club Brugge viaja para Lisboa e traz jogador que está lesionado

O Club Brugge encontra-se em viagem para Lisboa, onde vai enfrentar o Sporting. Simon Mignolet faz parte do coletivo.