Portimonense SC x Sporting CP | 4 fatores que se tornaram tendências

- Advertisement -

O Sporting CP irá deslocar-se até Portimão para defrontar a equipa da casa num jogo a contar para a terceira jornada do Campeonato Português. Duas equipas que chegam em fases bem distintas.  

A equipa da casa vem de um empate e uma derrota, somando apenas um ponto em seis possíveis, onde vem a revelar algumas dificuldades, não conseguindo dar continuidade ao bom final de época que fez na época que terminou recentemente.  

OS LEÕES TENTAM RECUPERAR DO DESAIRE EUROPEU COM UM BOM RESULTADO EM PORTIMÃO. SERÁ QUE A TURMA DE RÚBEN AMORIM VAI REAGIR? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Já a equipa forasteira chega com apenas um jogo realizado, onde venceu por 2-0 a formação do FC Paços de Ferreira – sendo que o jogo da primeira jornada foi adiado devido à COVID-19. Os leões querem assim dar continuidade ao bom início de campeonato e apagar a má imagem deixada na Europa. 

Este jogo irá ficar marcado também pela possível estreia de Bruno Tabata com a camisola leonina, podendo assim atuar contra a sua antiga equipa. Neste top, iremos analisar alguns dados estatísticos importantes entre Portimonense e Sporting CP que permitem verificar algumas tendências

Tiago Silva
Tiago Silvahttp://www.bolanarede.pt
Estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Apaixonado pelo desporto, mas em especial pelo futebol e pelo Sporting Clube de Portugal. Tem um gosto especial por analisar e entender, os vários aspetos tácticos presentes num jogo de futebol. Tem ainda a ambição de se formar em Jornalismo Desportivo e de ser Treinador de Futebol. Por enquanto, mete sobretudo os seus conhecimentos em prática na escrita e no Football Manager.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luciano Spalletti tenta convencer Bernardo Silva a rumar à Juventus

Luciano Spalletti, treinador da Juventus, terá contactado Bernardo Silva para convencer o internacional português a rumar à vecchia signora.

Contra o favoritismo encarnado, o Minho como palco de resistência e ambição | Famalicão x Benfica

s contas do campeonato começam cada vez mais a afunilar e passam pelo Minho, onde o Famalicão recebe, este sábado, o Benfica na 32.ª jornada da Primeira Liga.

Há novidades sobre o futuro de Gonçalo Ramos no PSG

O futuro de Gonçalo Ramos no PSG está em dúvida. O ponta de lança internacional português pode deixar a equipa parisiense no mercado de verão.

Benfica tem baixa confirmada para a deslocação a Famalicão

O Benfica já sabe que Tomás Araújo é baixa certa para o jogo deste sábado frente ao Famalicão. O defesa internacional português não viajou com a comitiva dos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Micael Sequeira responde ao Bola na Rede: «As jogadoras deram tudo e sinto-me orgulhoso»

O Sporting perdeu frente ao Benfica por 3-1 em jogo a contar para a 17ª. jornada do campeonato nacional de futebol feminino. Após o jogo Micael Sequeira prestou declarações ao Bola na Rede.

Iván Fresneda volta a ser colocado na rota do Arsenal que já definiu cenário para avançar pelo defesa do Sporting

O Arsenal tem Iván Fresneda muito bem referenciado. Lateral do Sporting é alvo em caso de saída de Ben White no mercado.

Quem é Isac Lidberg, o goleador sueco que o Benfica quer para o ataque?

O Benfica está de olho em Isac Lidberg para o ataque. O avançado sueco representa o Darmstadt e tem interessados.