O Sporting CP irá deslocar-se até Portimão para defrontar a equipa da casa num jogo a contar para a terceira jornada do Campeonato Português. Duas equipas que chegam em fases bem distintas.  

A equipa da casa vem de um empate e uma derrota, somando apenas um ponto em seis possíveis, onde vem a revelar algumas dificuldades, não conseguindo dar continuidade ao bom final de época que fez na época que terminou recentemente.  

OS LEÕES TENTAM RECUPERAR DO DESAIRE EUROPEU COM UM BOM RESULTADO EM PORTIMÃO. SERÁ QUE A TURMA DE RÚBEN AMORIM VAI REAGIR? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Já a equipa forasteira chega com apenas um jogo realizado, onde venceu por 2-0 a formação do FC Paços de Ferreira – sendo que o jogo da primeira jornada foi adiado devido à COVID-19. Os leões querem assim dar continuidade ao bom início de campeonato e apagar a má imagem deixada na Europa. 

Anúncio Publicitário

Este jogo irá ficar marcado também pela possível estreia de Bruno Tabata com a camisola leonina, podendo assim atuar contra a sua antiga equipa. Neste top, iremos analisar alguns dados estatísticos importantes entre Portimonense e Sporting CP que permitem verificar algumas tendências