Pré-época vezes equipas maiores e equipas menores igual a…

    Para as almas que mais expelem saliva quando o futebol vem à baila, tenho um recado: podem recostar-se na espreguiçadeira do quintal ou naquele objeto que, colocado entre duas árvores, se encontra suspenso e a uma altura que não mordisca o susto.

    As equipas regressaram aos trabalhos, aos testes de pré-época que parecem questões de aula e aos testes de fogo – aqui, as questões são tão difíceis quanto o achar alguém que, neste momento, esteja contente com o preço dos combustíveis e que arregale os olhos e esboce um sorriso de orelha a orelha sempre que pressiona o gatilho da arma.

    O Sporting CP, como não difere nem é mais nem menos do que os clubes portugueses, pôs pés ao caminho rumo à pré-época 2022/2023. Diogo Rochinha, Franco Israel, Francisco Trincão, Hidemasa Morita e Jeremiah St. Juste subiram a bordo do jipe que percorre a savana repleta dos leões que já tinham presenciado um safari. Quais são as perspetivas que residem na massa adepta? Os reforços serão uma mais-valia? O que dizem os confrontos do pré-guerra? A pré-época ajudou a responder já a algumas destas questões.

    Os adversários da pré-época – nacionais e internacionais – são adequados às aspirações do clube de Alvalade? Reproduzirei aquilo que disse, após os resultados. Com as vírgulas todas. Está gravado, se dúvidas existirem quanto ao conteúdo.

    Pré-época
    Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Romão Rodrigues
    Romão Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    Em primeira mão, a informação que considera útil: cruza pensamentos, cabeceia análises sobre futebol e tenta marcar opiniões sobre o universo que o rege. Depois, o que considera acessório: Romão Rodrigues, estudante universitário e apaixonado pelas Letras.                                                                                                                                                 O Romão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.