Pré-época vezes equipas maiores e equipas menores igual a…

    Sporting CP 1-1 Sevilla FC (4-5, a.p.)

    Primeira parte degradante. Bebi dois finos durante os 45 minutos e souberam-me mal e porcamente. Nunca vi tanta falta de intensidade, de querer e de soluções. Com bola, a equipa estava nervosa e rapidamente era desconstruída pela pressão alta exercida. Morita entrou bem na partida e foi importante na primeira fase de construção. Para a segunda parte, o Sporting CP trouxe mais vontade, mas igual falta de discernimento. Pote, contra equipas de calibre igual, tem de jogar no meio, com mais dois elementos por forma a tirar proveito da superioridade na zona. Trincão ainda está a entrosar-se. Edwards mexe com qualquer jogo. Puseram a mão na boca de Matheus Nunes e ele não respirou.

    Contra equipas de Champions, tivemos uma prestação favorável. Contra equipas portuguesas, demo-nos bem e vencemos. Contra o Portimonense, sucumbimos. Contabilizando e analisando ao pormenor, temos um total de…

     

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Romão Rodrigues
    Romão Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    Em primeira mão, a informação que considera útil: cruza pensamentos, cabeceia análises sobre futebol e tenta marcar opiniões sobre o universo que o rege. Depois, o que considera acessório: Romão Rodrigues, estudante universitário e apaixonado pelas Letras.                                                                                                                                                 O Romão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.