Quem será o substituto de Battaglia?

- Advertisement -

Para a presente temporada, o setor interemediário era aquele que apresenta(va) provavelmente mais debilidades, e depois do jogo nos Açores contra o Santa Clara, onde o argentino Rodrigo Battaglia se lesionou, mais dúvidas se impuseram nos leões.

Ao que tudo indica, o argentino vai ter uma longa battaglia na presente temporada, perspetivando ficar afastado dos relvados nos próximos seis meses.

Já com Tiago Fernandes no comando da equipa como Treinador interino, os leões realizaram duas partidas até ao momento depois da lesão do argentino. O jogador que ocupou a vaga de Battaglia foi o jovem proveniente da academia Miguel Luís.

Com negócio confirmado com a Juventus para o empréstimo de Sturaro, o italiano em perfeitas condições físicas seria o jogador mais indicado para suprir a ausência do argentino. Contudo, ainda é aguardada a chegada do jogador da Juve, tendo em conta os problemas físicos que o jogador atravessou/a.

De seguida, faço uma pequena análise sobre esta questão, referenciando três alternativas para completar o meio campo leonino.

Ricardo Vaz
Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta blindado e reforços para o ataque: Eis o plano do Arsenal para a próxima temporada

O Arsenal vai oferecer um aumento salarial a Mikel Arteta e já definiu os dois principais alvos para o mercado de verão: Julian Álvarez e Eli Junior Kroupi.

Suíça divulga os 26 convocados para o Mundial 2026 com ex-Benfica na lista

A Suíça divulgou os 26 convocados eleitos por Murat Yakin para o Mundial 2026. Zeki Amdouni foi chamado para a fase final da competição.

Aos 39 anos, a história continua: João Moutinho renova com o Braga até 2027

O Braga anunciou a renovação de contrato de João Moutinho por mais uma temporada. Médio português alinhou em 56 jogos em 2026/26.

Baixa de última hora: Troca na convocatória de adversário de Portugal no Mundial 2026

O RD Congo, adversário de Portugal na fase de grupos do Mundial 2026, foi forçado a substituir Rocky Bushiri na convocatória, devido a lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Terem Moffi e Zaidu Sanusi convocados pela Nigéria para o jogo frente a Portugal

Terem Moffi e Zaidu Sanusi foram chamados à seleção da Nigéria para os encontros de preparação diante de Portugal e Polónia.

Cláudio Ramos reflete sobre a temporada e a importância de Jorge Costa: «Esta conquista também é dele»

Cláudio Ramos falou sobre a conquista do título da Primeira Liga, lembrou Jorge Costa e lamentou a despromoção do Tondela.

Imprensa inglesa garante proposta de 80 milhões do Manchester United por Maxi Araújo

Segundo a imprensa inglesa, o Manchester United apresentou uma proposta de 80 milhões de euros por Maxi Araújo.