Quem será o substituto de Battaglia?

- Advertisement -

Para a presente temporada, o setor interemediário era aquele que apresenta(va) provavelmente mais debilidades, e depois do jogo nos Açores contra o Santa Clara, onde o argentino Rodrigo Battaglia se lesionou, mais dúvidas se impuseram nos leões.

Ao que tudo indica, o argentino vai ter uma longa battaglia na presente temporada, perspetivando ficar afastado dos relvados nos próximos seis meses.

Já com Tiago Fernandes no comando da equipa como Treinador interino, os leões realizaram duas partidas até ao momento depois da lesão do argentino. O jogador que ocupou a vaga de Battaglia foi o jovem proveniente da academia Miguel Luís.

Com negócio confirmado com a Juventus para o empréstimo de Sturaro, o italiano em perfeitas condições físicas seria o jogador mais indicado para suprir a ausência do argentino. Contudo, ainda é aguardada a chegada do jogador da Juve, tendo em conta os problemas físicos que o jogador atravessou/a.

De seguida, faço uma pequena análise sobre esta questão, referenciando três alternativas para completar o meio campo leonino.

Ricardo Vaz
Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Alex Pinto ruma ao Farense após rescindir com Arouca

Alex Pinto é reforço do Farense. O lateral-direito de 27 anos, que recentemente rescindiu contrato com o Arouca, foi oficializado pelo emblema algarvio.

Arouca confirma cedência de Nico Mantl ao Blau-Weiss Linz

O Arouca anunciou o empréstimo de Nico Mantl ao FC Blau-Weiss Linz até ao final da temporada 2025/26, num acordo que inclui opção de compra.

Guido Rodríguez deixa o West Ham e ruma ao Valência

O Valência anunciou a contratação de Guido Rodríguez, médio argentino de 31 anos, que chega do West Ham para reforçar o meio-campo da equipa de Carlos Corberán.

Alfonso González reforça Villareal por empréstimo do Sevilha

O Villarreal anunciou a chegada de Alfonso González por empréstimo do Sevilha, com o avançado espanhol a reforçar a equipa até ao final da temporada 2025/26.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting B quebra série de derrotas e ganha em jogo de regresso de Nuno Santos aos relvados

O Sporting B venceu em casa a Oliveirense por 2-0 na jornada 20 da Segunda Liga. Nuno Santos regressou aos relvados.

Francesco Farioli e o Casa Pia x FC Porto: «É uma equipa com velocidade nos homens da frente, muito física»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

Tondela fecha avançado, que deverá ser oficializado depois do jogo contra o Benfica

O Tondela garantiu a contratação de Benjamin Kimpioka junto do Sivasspor. Avançado chega por empréstimo com opção de compra.