Quem será o substituto de Battaglia?

- Advertisement -

Para a presente temporada, o setor interemediário era aquele que apresenta(va) provavelmente mais debilidades, e depois do jogo nos Açores contra o Santa Clara, onde o argentino Rodrigo Battaglia se lesionou, mais dúvidas se impuseram nos leões.

Ao que tudo indica, o argentino vai ter uma longa battaglia na presente temporada, perspetivando ficar afastado dos relvados nos próximos seis meses.

Já com Tiago Fernandes no comando da equipa como Treinador interino, os leões realizaram duas partidas até ao momento depois da lesão do argentino. O jogador que ocupou a vaga de Battaglia foi o jovem proveniente da academia Miguel Luís.

Com negócio confirmado com a Juventus para o empréstimo de Sturaro, o italiano em perfeitas condições físicas seria o jogador mais indicado para suprir a ausência do argentino. Contudo, ainda é aguardada a chegada do jogador da Juve, tendo em conta os problemas físicos que o jogador atravessou/a.

De seguida, faço uma pequena análise sobre esta questão, referenciando três alternativas para completar o meio campo leonino.

Ricardo Vaz
Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Martim Mayer visa gestão de Rui Costa na saída de José Mourinho para o Real Madrid: «O Benfica não é o Real Madrid B»

Martim Mayer, antigo candidato à presidência do Benfica, deixou críticas à gestão de Rui Costa na última temporada.

João Diogo Manteigas na Assembleia Geral: «A história do Benfica não aceita desculpas em vez de títulos»

Na AG deste sábado, João Diogo Manteigas criticou a falta de sucesso desportivo do Benfica, mas aplaudiu a contratação de Marco Silva.

Rui Costa promete: «Teremos tolerância zero com Pedro Proença»

Rui Costa visou as arbitragens nos jogos do Benfica da época transata e prometeu tolerância zero com o Conselho de Disciplina.

João Noronha Lopes critica Rui Costa: «Não se deixe embalar pelos elogios dos outros presidentes. Estamos fartos de paternalismos»

Este sábado, João Noronha Lopes deixou fortes críticas a Rui Costa durante a Assembleia Geral da SAD do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Faltam apenas conhecer-se 4 seleções para a fase a eliminar do Mundial 2026: eis a lista

Já estão definidas 28 das 32 seleções que avançam para a fase a eliminar do Mundial 2026. Portugal está presente no lote.

Benfica: Há mais 2 clubes interessados em Gustavo Varela e ambos de Itália

O Venezia e o Parma estão interessados em Gustavo Varela. Avançado do Benfica também está na mira do PAOK (Grécia).

Sporting: Morten Hjulmand continua na lista do Atlético Madrid e Diego Simeone aprova perfil

O Atlético Madrid continua interessado em Morten Hjulmand, diz a imprensa espanhola. Diego Simeone aprecia o perfil do médio do Sporting.