Para a presente temporada, o setor interemediário era aquele que apresenta(va) provavelmente mais debilidades, e depois do jogo nos Açores contra o Santa Clara, onde o argentino Rodrigo Battaglia se lesionou, mais dúvidas se impuseram nos leões.

Ao que tudo indica, o argentino vai ter uma longa battaglia na presente temporada, perspetivando ficar afastado dos relvados nos próximos seis meses.

Já com Tiago Fernandes no comando da equipa como Treinador interino, os leões realizaram duas partidas até ao momento depois da lesão do argentino. O jogador que ocupou a vaga de Battaglia foi o jovem proveniente da academia Miguel Luís.

Com negócio confirmado com a Juventus para o empréstimo de Sturaro, o italiano em perfeitas condições físicas seria o jogador mais indicado para suprir a ausência do argentino. Contudo, ainda é aguardada a chegada do jogador da Juve, tendo em conta os problemas físicos que o jogador atravessou/a.

De seguida, faço uma pequena análise sobre esta questão, referenciando três alternativas para completar o meio campo leonino.

Anúncio Publicitário