Radicalismo Sportinguista: Um dos piores inimigos do Sporting

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Somos talvez dos adeptos mais “bipolares” do Mundo (no qual eu sem dúvida também me incluo). Antes não convocavam jogadores do Sporting Clube de Portugal para a Selecção Nacional e era tudo uma “máfia” e o clube não era respeitado…

Rui Jorge e Fernando Santos convocam cinco jogadores para cada uma das Selecções (para o Europeu Sub-21 e Taça das Confederações) e já nos estão a “lixar novamente”. Vão-nos estragar a pré-época e tudo fica comprometido…

“Temos de apostar na formação”! Jorge Jesus não percebeu os diamantes que tem na cantera e assim não vamos a lado nenhum com jogadores de valor duvidoso. Resultado: fazemos uma tarja com “Bon Voyage, Rúben Semedo!”

Somos Campeões Nacionais de Futebol Feminino, e atacamos a nossa Guarda-Redes, Patrícia Morais, por alegadamente ser do Benfica e não ter festejado com cânticos anti-rivais… Só nos esquecemos completamente que ela fez uma época brilhante e entregou-se completamente ao clube, que deveria ser aquilo que verdadeiramente nos interessa.

João Moutinho é mais um dos inúmeros jogadores que não nutre carinho pelo Sporting após a sua saída Fonte: Sporting CP
João Moutinho é mais um dos inúmeros jogadores que não nutre carinho pelo Sporting após a sua saída
Fonte: Sporting CP

Depois admiramo-nos como alguns jogadores não querem de jeito nenhum regressar ao clube e entregam-se apaixonadamente a outros clubes. Não que goste muito de João Moutinho, mas a verdade é que foi a nossa Direcção que o “despachou” para o FC Porto e nós não soubemos distinguir um jogador que foi “empurrado” para lá, de um jogador que verdadeiramente nos “traiu”. Nem após o facto de toda a sua formação ter sido em Alvalade, o faz esquecer a forma inglória como saiu e foi tratado pelos leões após o final da ligação ao clube leonino.

Não que seja o maior fã do nível futebolístico, mas quando João Pereira se mudou de armas e bagagens para o clube de Alvalade, a entrega dele ao clube foi notória… Fomos cemitérios de treinadores, jogadores e que, hoje em dia, pouco ou nada nos querem dar. Aquele ditado: “o bom filho à casa torna” com o Clube verde-e-branco poucas vezes acontece e muito por culpa nossa!

Exigir mais, sim!!! Parvoíce? Esqueçam lá isso!

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti analisa vitória do Brasil e confirma regresso de Neymar: «Vai estar à disposição no jogo contra a Escócia»

Carlo Ancelotti reagiu ao triunfo do Brasil por 3-0 frente ao Haiti e confirmou que Neymar estará disponível para o último jogo da fase de grupos do Mundial.

FC Porto pode aproveitar embalo do Mundial 2026 para vender médio

O FC Porto pode vender Stephen Eustáquio no mercado de transferências de verão. O jogador esteve cedido ao Los Angeles FC.

Para fazer estragos? Sporting conta 3 internacionais portuguesas para a posição de ponta de lança

O Sporting passou a ter três internacionais portuguesas disponíveis para a posição de ponta de lança, depois da chegada de Ana Dias.

Uruguai x Cabo Verde em canal aberto: Onde ver os Tubarões Azuis a tentar fazer história novamente?

Cabo Verde enfrenta o Uruguai às 23h deste domingo, na segunda jornada do Grupo H do Mundial 2026. Jogo será transmitido na Sport TV 5 e Livemode TV.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves com concorrência de luxo: os ‘rivais’ que pode encontrar se rumar a Itália

Pedro Gonçalves está a ser apontado a uma mudança para o Como 1907, emblema que conseguiu a qualificação para a Champions League.

Foi apontado ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo: médio perto de rumar à Serie A

Luis Milla está perto de sair do Getafe. O jogador esteve associado ao Al Nassr, mas vai rumar ao Como 1907, conjunto da Serie A.

FC Porto com nome de elite para a próxima Champions League

O FC Porto já vai poder contar com Oskar Pituszewski na próxima edição da Champions League, depois de não ter sido inscrito na Europa League.