📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Radicalismo Sportinguista: Um dos piores inimigos do Sporting

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Somos talvez dos adeptos mais “bipolares” do Mundo (no qual eu sem dúvida também me incluo). Antes não convocavam jogadores do Sporting Clube de Portugal para a Selecção Nacional e era tudo uma “máfia” e o clube não era respeitado…

Rui Jorge e Fernando Santos convocam cinco jogadores para cada uma das Selecções (para o Europeu Sub-21 e Taça das Confederações) e já nos estão a “lixar novamente”. Vão-nos estragar a pré-época e tudo fica comprometido…

“Temos de apostar na formação”! Jorge Jesus não percebeu os diamantes que tem na cantera e assim não vamos a lado nenhum com jogadores de valor duvidoso. Resultado: fazemos uma tarja com “Bon Voyage, Rúben Semedo!”

Somos Campeões Nacionais de Futebol Feminino, e atacamos a nossa Guarda-Redes, Patrícia Morais, por alegadamente ser do Benfica e não ter festejado com cânticos anti-rivais… Só nos esquecemos completamente que ela fez uma época brilhante e entregou-se completamente ao clube, que deveria ser aquilo que verdadeiramente nos interessa.

João Moutinho é mais um dos inúmeros jogadores que não nutre carinho pelo Sporting após a sua saída Fonte: Sporting CP
João Moutinho é mais um dos inúmeros jogadores que não nutre carinho pelo Sporting após a sua saída
Fonte: Sporting CP

Depois admiramo-nos como alguns jogadores não querem de jeito nenhum regressar ao clube e entregam-se apaixonadamente a outros clubes. Não que goste muito de João Moutinho, mas a verdade é que foi a nossa Direcção que o “despachou” para o FC Porto e nós não soubemos distinguir um jogador que foi “empurrado” para lá, de um jogador que verdadeiramente nos “traiu”. Nem após o facto de toda a sua formação ter sido em Alvalade, o faz esquecer a forma inglória como saiu e foi tratado pelos leões após o final da ligação ao clube leonino.

Não que seja o maior fã do nível futebolístico, mas quando João Pereira se mudou de armas e bagagens para o clube de Alvalade, a entrega dele ao clube foi notória… Fomos cemitérios de treinadores, jogadores e que, hoje em dia, pouco ou nada nos querem dar. Aquele ditado: “o bom filho à casa torna” com o Clube verde-e-branco poucas vezes acontece e muito por culpa nossa!

Exigir mais, sim!!! Parvoíce? Esqueçam lá isso!

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.