📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Reforçar. Reforçar bem.

- Advertisement -

Jérémy Mathieu

Sou um dos que concorda com a ideia de que os jogadores realmente bons dificilmente sairão dos clubes de topo onde jogam. Mas podem existir excepções, até porque ser bom jogador não é condição para tudo. Factos: Mathieu fez muitos jogos com a camisola do Barcelona, tendo marcado por quatro vezes, o que só comprova a sua utilidade. É alto, como não podia deixar de ser, e a disponibilidade física é nesta posição elemento fulcral para Jorge Jesus. Apesar de não fazer da gestão da bola o seu ponto forte, o Francês destaca-se no controlo do seu habitat natural. E um Central deve ser assim, intransigente naquele território. Depois há o estatuto. É por tudo isto que, a confirmar-se a sua vinda para Alvalade, acredito que terá tudo para fazer dupla com Coates.

Bruno Fernandes

O Internacional Sub-21 português já confessou a sua felicidade por poder vir jogar para o Sporting. Actuando em Itália na última época, Bruno Fernandes é um Médio com instinto para a baliza, o que se comprova pelos golos que vai marcando e, essencialmente, pela qualidade do seu remate (aconselha-se o visionamento do golo que marcou contra a Alemanha. Sim, aquele de primeira!) Apesar de poder encontrar uma forte concorrência para a sua posição, o interesse de Jorge Jesus na sua contratação terá algum propósito. Bruno Fernandes é um dos grandes Médios Portugueses e é jovem. Aqui talvez se encontre a parte mais estranha da análise, porque quem joga assim parece levar anos e anos disto.

Bruno Fernandes pode ser reforço para o meio campo leonino Fonte: Facebook Oficial de Bruno Fernandes
Bruno Fernandes pode ser reforço para o meio campo leonino
Fonte: Facebook Oficial de Bruno Fernandes

Seydou Doumbia

Sem rodeios. Esta seria uma grande notícia para o Sporting. Doumbia tem tudo aquilo que um avançado tem de ter. Que se enumere a panóplia: velocidade, força física, instinto, eficácia e interpretação táctica. Esta última parece um corpo estranho, mas é verdade. O Youtube revela-nos a quantidade de golos que marcou devido à inteligência dos seus movimentos, capazes de desarmar as defesas mais coerentes. Um avançado deste tipo dá sempre jeito, e o Sporting não tem nenhum deste segmento. E depois falemos da história. Não há muito tempo atrás, Bas Dost estava a facturar contra o Sporting. Hoje é aquilo que sabemos. Não há muito tempo, Seydou Doumbia estava a facturar contra o Sporting. Agora resta esperar.

artigo revisto por: Ana Ferreira

Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Como uma célebre música diria, "eu tenho dois amores", com o desporto e a comunicação a ocuparem 50/50 do seu coração. Entusiasta confesso daquilo que é a alegria do futebol, promete transmitir-vos através de palavras as emoções que se sentem durante os 90 minutos (e além disso). Escreve sem acordo ortográfico

Subscreve!

Artigos Populares

Assembleia Geral do FC Porto decide expulsão de quatro sócios: eis os detalhes

O FC Porto revelou, através de um comunicado, os detalhes da Assembleia Geral marcada para este sábado, no Dragão Arena.

Braga é um dos clubes interessados em contratar Thomas Jorgensen

Thomas Jorgensen, médio do Viborg, está referenciado pelo Braga. Clube arsenalista de olho no médio dinamarquês.

Litos Boaventura em exclusivo: «Acho que neste momento aquilo que se adequava às minhas capacidades seria uma Liga 3 e é para aí que...

Em entrevista com o Bola Na Rede, Litos Boaventura refletiu sobre o seu currículo no futebol e revelou os seus objetivos para o futuro.

Litos Boaventura em exclusivo sobre Tiago Gabriel: «Tem todas as potencialidades para chegar muito muito longe»

Litos Boaventura, que treinou Tiago Gabriel e Danilo Veiga no Estrela da Amadora, comentou o sucesso dos portugueses no Lecce.

PUB

Mais Artigos Populares

Lukás Hornícek elogia ideia de jogo de Carlos Vicens: «Quando estamos todos ligados, tornamo-nos uma equipa muito difícil para os adversários»

Lukás Hornícek concedeu uma entrevista ao Bola na Rede e abordou a atual temporada do Braga sob o comando de Carlos Vicens.

André Villas-Boas define 3 áreas para melhorar arbitragem: «Melhores critérios, decisões, ter alguma uniformidade»

André Villas-Boas abordou o momento do FC Porto. Presidente azul e branco falou na visita à Casa do FC Porto de Vale de Cambra.

André Villas-Boas e o encontro com Frederico Varandas depois das acusações: «Há determinadas linhas de respeito que não devem ser ultrapassadas»

André Villas-Boas abordou o momento do FC Porto. Presidente azul e branco falou na visita à Casa do FC Porto de Vale de Cambra.