Rúben Amorim, a Personalidade do Ano Bola na Rede

- Advertisement -

Em mês de aniversário do projeto Bola na Rede, foi também altura de entregar o prémio de Personalidade do Ano Bola na Rede. O premiado do ano de 2021 foi Rúben Amorim, o jovem treinador do Sporting CP.

Com uma curta carreira como treinador, o timoneiro leonino já demonstra aptidão para conquistar títulos como já tinha feito com o SC Braga e como mostrou na sua primeira época inteira ao serviço dos verdes e brancos. Rúben Amorim conseguiu arrecadar dois troféus (Taça da Liga e Campeonato Português) na época 2020/21 e logo no início da seguinte conquistou a Supertaça.

Fonte: Isabel Silva / Bola na Rede

A comunicação para o exterior, especialmente na conferências de imprensa, foram uma das grandes novidades que Rúben Amorim trouxe ao Futebol português. Para muitos adeptos dos leões, foi o grande responsável do inédito título após 19 anos, por ter conseguido unir e rumar uma equipa tão jovem em direção à conquista do campeonato.

O porquê da escolha de Personalidade do Ano Bola na Rede e também o percurso do jovem treinador estão explicadas na Revista BnR que podes adquiri-la aqui.
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva confirma baixa importante do Benfica para o jogo com o Casa Pia

Marco Silva realizou a conferência de antevisão ao Casa Pia x Benfica. O técnico confirmou a baixa de Fredrik Aursnes para o jogo.

Marco Silva antevê Casa Pia x Benfica: «Os últimos 3 resultados com este adversário podem criar esse alerta»

Marco Silva realiza a conferência de antevisão ao Casa Pia x Benfica a partir das 13h30, na sala de imprensa do Seixal.

Portimonense bate Vizela e continua a vencer na Segunda Liga 2026/27

O Portimonense venceu em casa o Vizela por 2-0 na segunda jornada da Segunda Liga. Golos de Edney Henrique e de Yanis da Rocha.

Aston Villa fecha guarda-redes que estava a caminho do PSG mas negócio colapsou: eis os detalhes

O Aston Villa chegou a acordo com o Parma para contratar Zion Suzuki. Transferência de 30 milhões de euros + 5 milhões de euros em bónus.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica perto de ser reforço do AZ Alkmaar por 4 milhões de euros

O AZ Alkmaar está muito perto de fechar a contratação de Stije Resink. O negócio deverá rondar os quatro milhões de euros.

Zé Nando é o novo treinador da equipa de Futebol Feminino do Al Ula Club

O Al Ula Club anuncia Zé Nando como novo treinador. O técnico português vai treinar a equipa feminina por uma temporada.

PSG: Internacional português fora dos convocados para a Supertaça de França

O PSG apresentou este domingo a lista de convocados para a Supertaça de França. Vitinha e Nuno Mendes presentes, João Neves não.