Rúben Amorim, a Personalidade do Ano Bola na Rede

- Advertisement -

Em mês de aniversário do projeto Bola na Rede, foi também altura de entregar o prémio de Personalidade do Ano Bola na Rede. O premiado do ano de 2021 foi Rúben Amorim, o jovem treinador do Sporting CP.

Com uma curta carreira como treinador, o timoneiro leonino já demonstra aptidão para conquistar títulos como já tinha feito com o SC Braga e como mostrou na sua primeira época inteira ao serviço dos verdes e brancos. Rúben Amorim conseguiu arrecadar dois troféus (Taça da Liga e Campeonato Português) na época 2020/21 e logo no início da seguinte conquistou a Supertaça.

Fonte: Isabel Silva / Bola na Rede

A comunicação para o exterior, especialmente na conferências de imprensa, foram uma das grandes novidades que Rúben Amorim trouxe ao Futebol português. Para muitos adeptos dos leões, foi o grande responsável do inédito título após 19 anos, por ter conseguido unir e rumar uma equipa tão jovem em direção à conquista do campeonato.

O porquê da escolha de Personalidade do Ano Bola na Rede e também o percurso do jovem treinador estão explicadas na Revista BnR que podes adquiri-la aqui.
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting publica vídeo da visita de Sydney Sweeney ao Estádio de Alvalade

O Sporting publicou um vídeo nas redes sociais do clube, no qual partilhou imagens da visita da atriz Sydney Sweeney ao Estádio de Alvalade.

Josh Sargent deixa o futebol europeu e assina pelos Toronto FC da MLS

Josh Sargent é o mais recente reforço do Toronto. O avançado estadunidense chegou proveniente do Norwich e assinou um contrato até 2031.

Everton Cebolinha desvenda o seu futuro no Flamengo

Everton Cebolinha está a preparar a saída do Flamengo. O extremo brasileiro afirmou que esta será a sua última temporada ao serviço dos rubro-negros.

Médio do Chelsea faz comparação: «A Premier League é mais difícil do que a Champions League»

Andrey Santos em entrevista ao Globo Esporte abordou o projeto de jovens do Chelsea e os planos do futuro do clube. O médio brasileiro também falou sobre a dificuldade da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Michael Carrick fala da pouca utilização de Manue Ugarte e deixa rasgados elogios para uma das referências do Manchester United: «É uma figura impressionante»

Michael Carrick fez a antevisão do Manchester United x Crystal Palace, da jornada 28 da Premier League. O técnico falou de Manuel Ugarte e de Harry Maguire.

Alisson Santos acerta termos de contrato com o Nápoles para tornar a transferência definitiva

O Nápoles pretende acionar a cláusula de opção de compra de Alisson Santos, e já chegou a acordo para um contrato válido até 2031.

Juárez de Pedro Caixinha regressa às vitórias no campeonato do México

O Juárez venceu o Atlas por 3-1, num encontro contar para o Clausura. A equipa liderada por Pedro Caixinha volta às vitórias, depois de cinco jogos sem vencer.