Rúben Amorim, a Personalidade do Ano Bola na Rede

- Advertisement -

Em mês de aniversário do projeto Bola na Rede, foi também altura de entregar o prémio de Personalidade do Ano Bola na Rede. O premiado do ano de 2021 foi Rúben Amorim, o jovem treinador do Sporting CP.

Com uma curta carreira como treinador, o timoneiro leonino já demonstra aptidão para conquistar títulos como já tinha feito com o SC Braga e como mostrou na sua primeira época inteira ao serviço dos verdes e brancos. Rúben Amorim conseguiu arrecadar dois troféus (Taça da Liga e Campeonato Português) na época 2020/21 e logo no início da seguinte conquistou a Supertaça.

Fonte: Isabel Silva / Bola na Rede

A comunicação para o exterior, especialmente na conferências de imprensa, foram uma das grandes novidades que Rúben Amorim trouxe ao Futebol português. Para muitos adeptos dos leões, foi o grande responsável do inédito título após 19 anos, por ter conseguido unir e rumar uma equipa tão jovem em direção à conquista do campeonato.

O porquê da escolha de Personalidade do Ano Bola na Rede e também o percurso do jovem treinador estão explicadas na Revista BnR que podes adquiri-la aqui.
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica apresenta queixa junto da Liga por insultos de adeptos do Sporting no hall VIP do Estádio de Alvalade

O Benfica apresentou queixa por insultos contra Rui Costa, José Mourinho e a equipa. Encarnados insultados por adeptos do Sporting.

Lesões não trazem problemas: José Mourinho lança 3 jogadores recém-recuperados no onze do Benfica para o Dérbi diante do Sporting

O Benfica vai a jogo contra o Sporting esta tarde, na 30.ª jornada da Primeira Liga. Tomás Araújo, Richard Ríos e Fredrik Aursnes no onze.

Arouca vence e coloca a manutenção do Estrela da Amadora em risco

Na 30.ª jornada da Primeira Liga, o Arouca recebeu e bateu o Estrela da Amadora por uma bola a zero, com um golo de Tiago Esgaio.

Franjo Ivanovic titular no Sporting x Benfica: há quanto tempo o croata não alinhava de início pelas águias?

A grande novidade de José Mourinho no onze do Benfica é Franjo Ivanovic. Avançado ainda não foi titular em 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas fica mais longe do acesso à Europa League com derrota na visita ao Samsunspor

O Samsunspor venceu o Besiktas por 2-1, num encontro da 30.ª jornada da Liga Turca. Jota Silva e Afonso Sousa estiveram em ação.

Eis os suplentes no banco e prontos a entrar no Dérbi entre Sporting e Benfica

O Sporting e o Benfica já deram a conhecer os onzes oficiais, mas também os bancos. Conhece as opções dos dois treinadores para lançar ao longo do jogo.

Sporting x Benfica vai começar com atraso: eis a nova hora para o início do jogo

O Sporting x Benfica vai começar mais tarde que o previsto. Apito inicial do encontro marcado para as 18h15.