Última horaJá há uma baixa confirmada na convocatória de Jorge Jesus para os próximos jogos de Portugal
Publicidade

Rui Borges alerta para a fisicalidade do Lens e ironiza no apelo ao coletivo: «O Ba não é o super-homem na parte competitiva»

Diogo Ribeiro · 1 min

Foto: Edmilson Monteiro / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Rui Borges realizou a antevisão do Lens x Sporting da Champions League. Treinador falou de Ibrahima Ba e da competitividade do adversário.

Na segunda jornada da fase de liga da Champions League, o Sporting enfrenta o Lens em solo gaulês. Rui Borges fez a antevisão do jogo e alertou para a fisicalidade do Lens, recusando que Ibrahima Ba, sozinho, vá resolver qualquer questão.

«A fisicalidade não tem a ver com jogadores fortes ou altos, mas com a intensidade individual. Temos de ter essa intensidade. O Ba não é o super-homem na parte competitiva. Viemos de um jogo onde tivemos de aumentar a competitividade e ganhámos. Amanhã, vai ser como contra o Braga. É uma equipa muito intensa, com uma defesa rápida, dois laterais – alas, muito intensos, verticais e preponderantes no processo ofensivo, capacidade para voltar e defender. Vai exigir muito na intensidade de jogo. O Braga obrigou muito a nível individual. Amanhã temos de estar a um nível igual ou superior. 

O Lens x Sporting joga-se esta terça-feira, dia 13 de outubro, a partir das 17h45. Lê toda a conferência de imprensa de Rui Borges e de João Simões na antevisão ao encontro.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.