📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Salin já passou Viviano?

- Advertisement -

No futebol, tal como na vida, o mal de uns acaba por ser o bem de outros. A mais recente cogitação na baliza leonina é a prova disso mesmo: a lesão de Viviano permitiu que Salin brilhasse e se afirmasse como uma opção válida para José Peseiro.

Ao que aparenta, os dois guarda-redes têm algumas semelhanças: ambos são jogadores altos (o italiano tem 1,95 metros e o francês mede menos dez centímetros). Todavia, os dois guardiões diferem nos clubes por onde já passaram. Enquanto Viviano passou por clubes como Arsenal, Sampdoria e Inter, Salin fez carreira em clubes como o Lorient, a Naval e o Marítimo. Todavia, o italiano é algo desconhecido no futebol português e o francês já deu que falar pelas boas exibições no futebol português em clubes como o Marítimo.

Viviano tem provas dadas lá fora, mas ainda não demonstrou nada aos adeptos leoninos
Fonte: Instagram Sporting Clube de Portugal

Viviano foi contratado ainda na era ‘Bruno de Carvalho’ e aparentava ser o guarda-redes titular do Sporting para a temporada de 18/19. Contudo, lesionou-se ainda antes da primeira jornada e a sua lesão abriu a porta a Salin, que nunca se tinha confirmado como uma opção válida de leão ao peito muito por causa de Rui Patrício nas épocas passadas. Salin tem brilhado nas três partidas que já realizou e fez um autêntico ‘brilharete’ na Luz, tendo sido considerado por muitos o melhor jogador em campo, mas ainda assim deu uma ‘fífia’ no jogo em casa frente ao Vitória de Setúbal e a sua presença na baliza leonina não dá a segurança desejada.

Segundo as mais recentes informações disponibilizadas pelo Sporting e pela restante comunicação social, Viviano já está apto e os sportinguistas deparam-se agora com a questão: terá Salin ultrapassado Viviano ou o italiano será mesmo o titular de José Peseiro?

Foto de Capa: Sporting CP

Artigo revisto por: Beatriz Silva

Guilherme Anastácio
Guilherme Anastáciohttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social e tem o sonho de ser um jornalista de eleição. O Sporting Clube de de Portugal é uma das maiores paixões que Guilherme tem, porém, é ao mote do lema da moda “Support your local team”que acompanha a equipa do Estoril-Praia. Sendo natural de Cascais, desde pequeno que apoia a equipa da linha e que é presença assídua no António Coimbra da Mota.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos reage ao empate contra o Rio Ave: «Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora»

Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.

Ian Cathro e a confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não gosto quando alguém me toca na cara»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Ian Cathro, treinador dos estorilistas, falou sobre o sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis comenta vitória do Sporting e já olha para o dérbi: «Vamos dar uma grande resposta»

Matheus Reis falou após a vitória do Sporting frente ao Estrela Amadora na Primeira Liga. Defesa brasileiro falou sobre vários temas.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «O Estoril é uma das melhores equipas que jogou aqui»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Estoril Praia, disputado no Estádio do Dragão, a contar para a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Viking volta a ser campeão da Noruega ao fim de 34 anos

O Viking garantiu o seu primeiro título norueguês em 34 anos, ao golear em casa o Vaalerenga por 5-1 na última jornada da época.