Salin já passou Viviano?

- Advertisement -

No futebol, tal como na vida, o mal de uns acaba por ser o bem de outros. A mais recente cogitação na baliza leonina é a prova disso mesmo: a lesão de Viviano permitiu que Salin brilhasse e se afirmasse como uma opção válida para José Peseiro.

Ao que aparenta, os dois guarda-redes têm algumas semelhanças: ambos são jogadores altos (o italiano tem 1,95 metros e o francês mede menos dez centímetros). Todavia, os dois guardiões diferem nos clubes por onde já passaram. Enquanto Viviano passou por clubes como Arsenal, Sampdoria e Inter, Salin fez carreira em clubes como o Lorient, a Naval e o Marítimo. Todavia, o italiano é algo desconhecido no futebol português e o francês já deu que falar pelas boas exibições no futebol português em clubes como o Marítimo.

Viviano tem provas dadas lá fora, mas ainda não demonstrou nada aos adeptos leoninos
Fonte: Instagram Sporting Clube de Portugal

Viviano foi contratado ainda na era ‘Bruno de Carvalho’ e aparentava ser o guarda-redes titular do Sporting para a temporada de 18/19. Contudo, lesionou-se ainda antes da primeira jornada e a sua lesão abriu a porta a Salin, que nunca se tinha confirmado como uma opção válida de leão ao peito muito por causa de Rui Patrício nas épocas passadas. Salin tem brilhado nas três partidas que já realizou e fez um autêntico ‘brilharete’ na Luz, tendo sido considerado por muitos o melhor jogador em campo, mas ainda assim deu uma ‘fífia’ no jogo em casa frente ao Vitória de Setúbal e a sua presença na baliza leonina não dá a segurança desejada.

Segundo as mais recentes informações disponibilizadas pelo Sporting e pela restante comunicação social, Viviano já está apto e os sportinguistas deparam-se agora com a questão: terá Salin ultrapassado Viviano ou o italiano será mesmo o titular de José Peseiro?

Foto de Capa: Sporting CP

Artigo revisto por: Beatriz Silva

Guilherme Anastácio
Guilherme Anastáciohttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social e tem o sonho de ser um jornalista de eleição. O Sporting Clube de de Portugal é uma das maiores paixões que Guilherme tem, porém, é ao mote do lema da moda “Support your local team”que acompanha a equipa do Estoril-Praia. Sendo natural de Cascais, desde pequeno que apoia a equipa da linha e que é presença assídua no António Coimbra da Mota.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

João Cancelo revela os jogadores de que gosta no Benfica, Sporting e FC Porto

João Cancelo revelou esta quinta-feira que gosta de vários jogadores que representam o Benfica, o Sporting e o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo: «Estaria disposto a ser orientado por José Mourinho»

João Cancelo admitiu que gostaria de ser orientado por José Mourinho, afirmando que o português é uma referência.

João Cancelo admite querer voltar ao Benfica: «Não quero ir para o Benfica se não estiver nos meus melhores índices físicos»

João Cancelo revelou que gostaria de regressar ao Benfica. O lateral pertence atualmente aos quadros do Barcelona.

Ricardo Costa fala sobre o que aconteceu no FC Porto x Sporting: «Não fizemos circo nenhum»

Ricardo Costa sentiu-se mal antes da partida entre o FC Porto e o Sporting e foi inclusivamente atendido por médicos.