Sem erros de arbitragem, o líder seria outro

    SPORTING:

    Lances que beneficiaram o Sporting:

    -5ª jornada:

    – segundo amarelo mal mostrado ao jogador do Nacional (resultado em 0-0, já depois de ter sido negado um penálti ao Sporting; depois deste lance ainda haveria outros dois que também ficariam por assinalar):

    5 nacional expulsao forçada

    – 6ª jornada:

    – Expulsão perdoada a Slimani por agressão no Boavista-Sporting (resultado em 0-0):

    6 slimani expulsao perdoada

    – 8ª jornada:

    – penálti não assinalado de Bryan Ruiz sobre Luisão no Benfica-Sporting (resultado em 0-0) – 1º penálti por assinalar (já há imagem na parte consagrada aos lances em que o Benfica saiu prejudicado)

    – 9ª jornada:

    – lance do penálti sobre Teo no Sporting-Estoril em fora-de-jogo (resultado em 0-0, o Sporting converteu e ganhou 1-0; 5 minutos antes tinha havido um penálti de Mano por assinalar, por mão na bola):

    9 teo penalti irregular

    – 10ª jornada:

    – penálti não assinalado de Naldo no Arouca-Sporting (resultado em 0-0, provavelmente o Arouca marcava e ganhava o jogo; o Sporting acabou por marcar no fim e vencer) – 2º penálti por assinalar:

    10 naldo arouca

    – 13ª jornada:

    – bloqueio de Ricardo Esgaio no Sporting-Moreirense (resultado em 0-0) – era falta, se bem que mais tarde, no Sporting-Académica, o primeiro golo que o Sporting sofre também tem origem num lance do género. Embora errado foi, pelo menos, aplicado o mesmo critério:

    13 bloqueio esgaio

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rúben Amorim em lista de novo clube inglês

    Rúben Amorim é um dos treinadores da moda no...

    Benfica pretende encaixar 50 milhões de euros com dois atletas

    O Benfica pode realizar algumas mudanças no seu plantel...

    Girona muito perto de fechar extremo uruguaio

    Mercado de transferências já mexe no Girona, que está...
    João V. Sousa
    João V. Sousahttp://www.bolanarede.pt
    O João Sousa anseia pelo dia em que os sportinguistas materializem o orgulho que têm no ecletismo do clube numa afluência massiva às modalidades. Porque, segundo ele, elas são uma parte importantíssima da identidade do clube. Deseja ardentemente a construção de um pavilhão e defende a aposta nos futebolistas da casa, enquadrados por 2 ou 3 jogadores de nível internacional que permitam lutar por títulos. Bate-se por um Sporting sério, organizado e vencedor.                                                                                                                                                 O João não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.