Será que agora já podemos falar de bola?

- Advertisement -

Bruno de Carvalho pediu, os adeptos responderam positivamente e em massa.
Bruno de Carvalho ouviu alguns pedidos dos adeptos e respondeu também ele com alguns pedidos.
Farão assim tão pouco sentido os pedidos dele? Não levando à letra a forma como ele disse, mas tudo o que disse não é aquilo a que um presidente deve apelar?
Se os sportinguistas não ligarem ao que dizem os jornais desportivos e alguns “pasquins”, terá BdC necessidade de vir responder ou defender o Sporting?

Será assim tão mau um presidente apelar a que vejam o canal televisivo (e até o jornal) do Sporting e tornar assim esses produtos mais apetecíveis? Se o canal e o jornal tiverem audiências, não será bom quer a nível comunicacional do clube, quer a nível de marketing?
Se todos os sportinguistas não compactuarem com aqueles debates “ridículos” desportivos, não estaremos a contribuir para uma melhoria do futebol? Adianta alguma coisa criar-se aquele clima de suspeição e de ataques e não se resolverem as coisas nos sítios adequados, nomeadamente tribunais? Não é isto que todos os sportinguistas quereriam ver? O fim daqueles programas?

Quero é falar dos golos do Bas Dost, da magia do Bruno Fernandes, da classe do Sir William, do talento do Gelson, etc. Que a bola volte a rolar redondinha no clube de Alvalade
Fonte: Sporting Clube de Portugal

Quando se fala em militância, levamos ao extremismo, mas porque não levar ao comprometimento com o clube? Porque não ver isso com envolvência com o clube? A melhor solução passa pelo “desprezo” e silêncio… passar ao lado de todas estas polémicas e seguir em frente. Nunca cerca de 10% de oposição conseguiram fazer tantos “estragos” como esta está a conseguir fazer. E sim, o presidente do Sporting também tem culpas no cartório com a sua estratégia de comunicação. Mas pronto, agora chega!
Será que agora podemos falar de bola?

Quero que o meu Sporting ganhe todos os jogos e competições em que está envolvido e se possível a jogar bem. Se não for possível, prefiro só a vitória. Depois da tempestade, que venha a bonança e que o Sporting Clube de Portugal consiga manter a sua senda vitoriosa rumo ao título de campeão nacional.
Agora, mais que nunca a nossa União é feita de Aço! Força Sporting Clube de Portugal

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica conquista Supertaça feminina de basquetebol

O Benfica venceu o GDESSA por 73-31 e conquistou a Supertaça feminina de basquetebol . As Águias conquistaram o primeiro troféu da época

Rúben Neves comenta o arranque vitorioso de Jorge Jesus: «Identifico-me muito com as ideias do mister»

Após o apito final, Rúben Neves reagiu ao desfecho do Noruega x Portugal, na segunda jornada da Liga das Nações.

Selecionador da Noruega afirma: «Devíamos ter ganho, fomos a melhor equipa»

Após a vitória de Portugal por 2-1 frente à Noruega, o selecionador Stale Solbakken analisou a partida em conferência de imprensa.

Jorge Jesus garante que vai falar com Cristiano Ronaldo e analisa vitória: «Quatro situações, três golos, um não golo»

Jorge Jesus marca presença na conferência de imprensa, depois da vitória de Portugal frente à Noruega na Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus reage à vitória de Portugal: «Estou satisfeito com a equipa. Este processo não é fácil»

Após o apito final, Jorge Jesus analisou o duelo entre a Noruega e Portugal, referente à segunda jornada da Liga das Nações.

João Félix e o rendimento como segundo avançado: «É a minha posição, não é extremo extremo esquerdo, nem nada disso na linha»

Após o apito final, João Félix reagiu ao desfecho do Noruega x Portugal, na segunda jornada da Liga das Nações.

Portugal é a seleção com mais vitórias e melhor registo da história da Liga das Nações

Nenhuma seleção tem tantas vitórias na Liga A da Liga das Nações como Portugal. Registo melhorado com o triunfo contra a Noruega.