Será que agora já podemos falar de bola?

- Advertisement -

Bruno de Carvalho pediu, os adeptos responderam positivamente e em massa.
Bruno de Carvalho ouviu alguns pedidos dos adeptos e respondeu também ele com alguns pedidos.
Farão assim tão pouco sentido os pedidos dele? Não levando à letra a forma como ele disse, mas tudo o que disse não é aquilo a que um presidente deve apelar?
Se os sportinguistas não ligarem ao que dizem os jornais desportivos e alguns “pasquins”, terá BdC necessidade de vir responder ou defender o Sporting?

Será assim tão mau um presidente apelar a que vejam o canal televisivo (e até o jornal) do Sporting e tornar assim esses produtos mais apetecíveis? Se o canal e o jornal tiverem audiências, não será bom quer a nível comunicacional do clube, quer a nível de marketing?
Se todos os sportinguistas não compactuarem com aqueles debates “ridículos” desportivos, não estaremos a contribuir para uma melhoria do futebol? Adianta alguma coisa criar-se aquele clima de suspeição e de ataques e não se resolverem as coisas nos sítios adequados, nomeadamente tribunais? Não é isto que todos os sportinguistas quereriam ver? O fim daqueles programas?

Quero é falar dos golos do Bas Dost, da magia do Bruno Fernandes, da classe do Sir William, do talento do Gelson, etc. Que a bola volte a rolar redondinha no clube de Alvalade
Fonte: Sporting Clube de Portugal

Quando se fala em militância, levamos ao extremismo, mas porque não levar ao comprometimento com o clube? Porque não ver isso com envolvência com o clube? A melhor solução passa pelo “desprezo” e silêncio… passar ao lado de todas estas polémicas e seguir em frente. Nunca cerca de 10% de oposição conseguiram fazer tantos “estragos” como esta está a conseguir fazer. E sim, o presidente do Sporting também tem culpas no cartório com a sua estratégia de comunicação. Mas pronto, agora chega!
Será que agora podemos falar de bola?

Quero que o meu Sporting ganhe todos os jogos e competições em que está envolvido e se possível a jogar bem. Se não for possível, prefiro só a vitória. Depois da tempestade, que venha a bonança e que o Sporting Clube de Portugal consiga manter a sua senda vitoriosa rumo ao título de campeão nacional.
Agora, mais que nunca a nossa União é feita de Aço! Força Sporting Clube de Portugal

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há novo horário para o apito inicial no México x Equador do Mundial 2026

O México x Equador vai começar uma hora depois do previsto. Ameaça de tempestade e más condições climatéricas na origem do adiamento.

México x Equador do Mundial 2026 está atrasado: eis o culpado e os motivos

O México x Equador dos 16 avos de final do Mundial 2026 foi adiado. Ainda não há qualquer informação relativa ao seu apito inicial.

Kylian Mbappé continua a bater recordes: eis os registos alcançados pelo avançado francês depois do bis

Kylian Mbappé já tem 18 golos na História dos Mundiais. Conhece alguns dos registos alcançados pelo avançado francês.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta quarta-feira, 1 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 1 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

França dá espetáculo e goleia Suécia para chegar com estrondo aos oitavos de final do Mundial 2026

A França não deu qualquer hipótese à Suécia e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Franceses só sabem vencer nesta competição.

FC Porto tem proposta de 25 milhões de euros recusada por médio lançado por José Mourinho

O FC Porto tentou a contratação de Niccolò Pisilli. AS Roma rejeitou a proposta dos dragões pelo jovem médio.

Imprensa brasileira avança: Médio está praticamente fora do Mundial 2026 após sofrer lesão muscular frente Japão

Lucas Paquetá sofreu uma lesão no jogo dos 16 avos de final frente ao Japão e deverá falhar o resto do Mundial 2026.