Será que agora já podemos falar de bola?

- Advertisement -

Bruno de Carvalho pediu, os adeptos responderam positivamente e em massa.
Bruno de Carvalho ouviu alguns pedidos dos adeptos e respondeu também ele com alguns pedidos.
Farão assim tão pouco sentido os pedidos dele? Não levando à letra a forma como ele disse, mas tudo o que disse não é aquilo a que um presidente deve apelar?
Se os sportinguistas não ligarem ao que dizem os jornais desportivos e alguns “pasquins”, terá BdC necessidade de vir responder ou defender o Sporting?

Será assim tão mau um presidente apelar a que vejam o canal televisivo (e até o jornal) do Sporting e tornar assim esses produtos mais apetecíveis? Se o canal e o jornal tiverem audiências, não será bom quer a nível comunicacional do clube, quer a nível de marketing?
Se todos os sportinguistas não compactuarem com aqueles debates “ridículos” desportivos, não estaremos a contribuir para uma melhoria do futebol? Adianta alguma coisa criar-se aquele clima de suspeição e de ataques e não se resolverem as coisas nos sítios adequados, nomeadamente tribunais? Não é isto que todos os sportinguistas quereriam ver? O fim daqueles programas?

Quero é falar dos golos do Bas Dost, da magia do Bruno Fernandes, da classe do Sir William, do talento do Gelson, etc. Que a bola volte a rolar redondinha no clube de Alvalade
Fonte: Sporting Clube de Portugal

Quando se fala em militância, levamos ao extremismo, mas porque não levar ao comprometimento com o clube? Porque não ver isso com envolvência com o clube? A melhor solução passa pelo “desprezo” e silêncio… passar ao lado de todas estas polémicas e seguir em frente. Nunca cerca de 10% de oposição conseguiram fazer tantos “estragos” como esta está a conseguir fazer. E sim, o presidente do Sporting também tem culpas no cartório com a sua estratégia de comunicação. Mas pronto, agora chega!
Será que agora podemos falar de bola?

Quero que o meu Sporting ganhe todos os jogos e competições em que está envolvido e se possível a jogar bem. Se não for possível, prefiro só a vitória. Depois da tempestade, que venha a bonança e que o Sporting Clube de Portugal consiga manter a sua senda vitoriosa rumo ao título de campeão nacional.
Agora, mais que nunca a nossa União é feita de Aço! Força Sporting Clube de Portugal

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.

As aparências iludem? | FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica reúne todas as condições para ir além do primeiro confronto no Dragão, esta temporada, que terminou num empate.

Atenção, Sporting: Athletic precisou de prolongamento para vencer a Cultural Leonesa

O Athletic foi ao terreno da Cultural Leonesa vencer por quatro bolas a três, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.