Só os números não falam por si, mas…

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Hoje, decidi falar de números… Esta época, e até ao momento, os leões realizaram 31 partidas oficiais (6 na Liga dos Campeões, 18 na Liga Portuguesa, 4 na Taça de Portugal e 3 na Taça da Liga). No total, obteve 16 vitórias, 5 empates e 10 derrotas (46 golos marcados e 30 sofridos).

Significa que a percentagem de vitórias é de 51% (as derrotas correspondem a 32%, o que representa cerca de um terço dos jogos realizados) e a média de golos marcados por jogo é de cerca de 1,5 golos e, em média, tem cerca de 1 golo sofrido por jogo.

E estes são os números dos reforços do Sporting (por ordem de minutos jogados):

1. Bas Dost – 27 jogos; 2230 minutos, 17 golos marcados

2. Joel Campbell – 24 jogos; 1172 minutos, 3 golos marcados

3. Alan Ruiz – 14 jogos; 827 minutos, 1 golo marcado

4. Beto – 8 jogos; 720 minutos, 5 golos sofridos

5. Elias – 16 jogos; 679 minutos, 2 golos marcados

6. Douglas – 8 jogos; 675 minutos

7. Markovic – 14 jogos; 610 minutos, 2 golos marcados

8. André – 15 jogos; 530 minutos, 3 golos marcados

9. Castaignos – 11 jogos; 405 minutos

10. Petrovic – 3 jogos; 138 minutos

11. Meli – 2 jogos; 16 minutos

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Deixou o Sporting e foi apresentado esta sexta-feira na Bélgica

Chris Grombahi foi confirmado esta sexta-feira como o mais recente reforço do Club Brugge, sendo emprestado pelo Sporting.

Pep Guardiola e o alegado caso de racismo no Benfica x Real Madrid: «Paguem mais aos professores. É assim que se resolve»

Pep Guardiola, técnico do Manchester City, tomou uma posição em relação ao alegado caso de racismo ocorrido no Benfica x Real Madrid.

Luis Enrique reage ao alegado caso de racismo no Benfica x Real Madrid

Luis Enrique, treinador do PSG, foi o mais recente nome a reagir ao alegado caso de racismo ocorrido no Benfica x Real Madrid.

Benfica x Real Madrid: Vinícius Júnior desapontado com José Mourinho

Vinícius Júnior mostrou-se desapontado com as palavras de José Mourinho, depois do encontro entre o Benfica e o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Direção do Manchester United arrependida de ter contratado Ruben Amorim

A direção do Manchester United está arrependida de ter contratado Ruben Amorim para o posto de treinador, em novembro de 2024.

Neymar Júnior abre a porta ao final da carreira: «Pode ser que em dezembro…»

Neymar Júnior assumiu que se pode retirar no final de 2026, altura em que o seu contrato com o Santos finaliza.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Tem uma qualidade enorme e vai ter bom futuro»

Rui Borges fez a antevisão do Moreirense x Sporting. Leões rumam ao Norte para a 23.ª jornada da Primeira Liga.