Só os números não falam por si, mas…

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Hoje, decidi falar de números… Esta época, e até ao momento, os leões realizaram 31 partidas oficiais (6 na Liga dos Campeões, 18 na Liga Portuguesa, 4 na Taça de Portugal e 3 na Taça da Liga). No total, obteve 16 vitórias, 5 empates e 10 derrotas (46 golos marcados e 30 sofridos).

Significa que a percentagem de vitórias é de 51% (as derrotas correspondem a 32%, o que representa cerca de um terço dos jogos realizados) e a média de golos marcados por jogo é de cerca de 1,5 golos e, em média, tem cerca de 1 golo sofrido por jogo.

E estes são os números dos reforços do Sporting (por ordem de minutos jogados):

1. Bas Dost – 27 jogos; 2230 minutos, 17 golos marcados

2. Joel Campbell – 24 jogos; 1172 minutos, 3 golos marcados

3. Alan Ruiz – 14 jogos; 827 minutos, 1 golo marcado

4. Beto – 8 jogos; 720 minutos, 5 golos sofridos

5. Elias – 16 jogos; 679 minutos, 2 golos marcados

6. Douglas – 8 jogos; 675 minutos

7. Markovic – 14 jogos; 610 minutos, 2 golos marcados

8. André – 15 jogos; 530 minutos, 3 golos marcados

9. Castaignos – 11 jogos; 405 minutos

10. Petrovic – 3 jogos; 138 minutos

11. Meli – 2 jogos; 16 minutos

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting a todo o gás: Rui Borges orienta segundo dia de treinos

O Sporting continuou a sua pré-temporada com mais um treino físico. Rui Borges contou com 29 jogadores presentes em campo.

Federação Alemã oferece oportunidade a Florian Nagelsmann para abandonar o cargo nos próprios termos

A Federação Alemã de Futebol aconselhou Julian Nagelsmann a deixar o cargo de selecionador. Caso não o faça, o técnico deve ser despedido.

Eliezer Mayenda muito perto do Rennes: Avançado escapa das mãos do FC Porto

Segundo Santi Aouna, o Rennes está prestes a finalizar a contratação de Eliezer Mayenda, avançado que estava em contacto com o FC Porto.

Manchester City: Elliot Anderson é o primeiro grande reforço da era Enzo Maresca

Elliot Anderson é oficialmente jogador do Manchester City. Médio deixa o Nottingham Forest por 135 milhões de euros e torna-se no inglês mais caro da história.

PUB

Mais Artigos Populares

Boston Celtics preparam reforço para a posição de Neemias Queta após renovação do português

Os Boston Celtics estão perto de garantir a contratação de Mitchell Robinson. Apesar da chegada do poste, Neemias Queta renovou o contrato.

Futsal: Melhor marcador da história do Benfica volta ao Brasil

Jacaré foi oficializado como reforço do Joinville. O pivô brasileiro despede-se do Benfica como o melhor marcador da história do clube.

Todas as transmissões televisivas incluindo Portugal: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta quinta-feira, 2 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quinta-feira, 2 de julho.