Só os números não falam por si, mas…

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Hoje, decidi falar de números… Esta época, e até ao momento, os leões realizaram 31 partidas oficiais (6 na Liga dos Campeões, 18 na Liga Portuguesa, 4 na Taça de Portugal e 3 na Taça da Liga). No total, obteve 16 vitórias, 5 empates e 10 derrotas (46 golos marcados e 30 sofridos).

Significa que a percentagem de vitórias é de 51% (as derrotas correspondem a 32%, o que representa cerca de um terço dos jogos realizados) e a média de golos marcados por jogo é de cerca de 1,5 golos e, em média, tem cerca de 1 golo sofrido por jogo.

E estes são os números dos reforços do Sporting (por ordem de minutos jogados):

1. Bas Dost – 27 jogos; 2230 minutos, 17 golos marcados

2. Joel Campbell – 24 jogos; 1172 minutos, 3 golos marcados

3. Alan Ruiz – 14 jogos; 827 minutos, 1 golo marcado

4. Beto – 8 jogos; 720 minutos, 5 golos sofridos

5. Elias – 16 jogos; 679 minutos, 2 golos marcados

6. Douglas – 8 jogos; 675 minutos

7. Markovic – 14 jogos; 610 minutos, 2 golos marcados

8. André – 15 jogos; 530 minutos, 3 golos marcados

9. Castaignos – 11 jogos; 405 minutos

10. Petrovic – 3 jogos; 138 minutos

11. Meli – 2 jogos; 16 minutos

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Alcaraz bate Novak Djokovic e conquista o Open da Austrália pela primeira vez

Carlos Alcaraz é o grande vencedor do Open da Austrália. O tenista espanhol bateu Novak Djokovic na final do torneio.

Grémio empata em casa com Juventude no Campeonato Gaúcho e Luís Castro deixa críticas: «O primeiro agente pacificador do jogo é o árbitro»

O Grémio empatou a um golo frente ao Juventude, na sexta jornada do Campeonato Gaúcho. No final do jogo, o técnico português deixou críticas para a arbitragem.

Atlético Madrid fecha acordo com Marcos Leonardo: eis os valores em cima da mesa

Marcos Leonardo está cada vez mais próximo do Atlético Madrid. O avançado ex-Benfica já tem acordo para rumar ao clube espanhol.

Zé Pedro pode deixar o Cagliari e rumar ao Brasileirão

O futuro de Zé Pedro está em cima de mesa. O defesa-central português de 28 anos pode deixar o Cagliari e rumar ao Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Petit é forte candidato ao cargo do Santa Clara

Petit está na lista do Santa Clara. Emblema da Primeira Liga anunciou a saída de Vasco Matos durante este sábado.

5 pontas de lança de Portugal que Roberto Martínez pode levar ao Mundial 2026

Aproximando-se o Mundial 2026, fica na mente de quem acompanha a vida de Portugal, a questão de quais serão as escolhas do Selecionador Nacional para a competição.

Rennes e Famalicão alcançam acordo verbal para a transferência de Yassir Zabiri 

O Rennes e o Famalicão já têm acordo verbal para a transferência de Yassir Zabiri. Jovem marroquino está assim a caminho da Ligue 1.