Sporting Clube (e Palhaçada)

- Advertisement -

Já chega. Por favor, já chega!!!

Por favor, poupem-nos a esta humilhação constante a que nos estão TODOS a submeter. A situação actual que o nosso Sporting Clube de Portugal está a viver é RIDÍCULA e peço a todos aqueles que estão a querer dirigir o nosso clube que metam a mão na consciência e de uma vez por todas acabem com a PALHAÇADA que envolve o nosso grande amor.

Diz o povo e tem razão: “A palavra é de prata, o silêncio é de ouro”. Chegou aquela altura onde têm de medir todas as palavras que dizem e onde as dizem. E se não houver nada a dizer (ou que não seja uma verdadeira mais valia) remeterem-se completamente ao silêncio.

Já não suportamos que em todos os canais televisivos esteja um qualquer candidato ou representante de uma candidatura, ou então um notável a falar da situação actual do Sporting Clube de Portugal. Isto enquanto a Sporting TV continua a dar repetições de jogos antigos, combates antigos, tudo do passado.

O clube verde e branco tem os seus canais oficiais (Jornal Sporting, Sporting TV, Website, Facebook Oficial, Instagram), que acredito verdadeiramente serem suficientes para informar os adeptos leoninos.

Sim, temos de ser inteligentes na política de comunicação e esta não é uma altura de nos virarmos para fora e para o resto do mundo, mas sim fecharmos-nos no universo Sporting até esta “situação” estar resolvida.

A grande preocupação no momento deveria ser a gestão da paixão dos adeptos do Sporting Clube de Portugal
Fonte: Sporting CP

Se esta Comissão de Gestão quer efectivamente fazer o seu trabalho bem feito, é este o caminho que tem de escolher. O caminho de colocar as coisas nos sítios certos e de “falar” o menos possível. Orientar todos os candidatos para os canais de comunicação do clube (e eles próprios estarem orientados para esses mesmos meios) e garantir igualdade de oportunidades para todos puderem apresentar o seu projeto. Sempre com uma função de watch dog, não deixando os debates e comentários de cada lista serem ofensivos ou de ataque às listas rivais.

Nós não queremos mais guerras, queremos simplesmente saber o que cada um vai e quer fazer pelo Sporting Clube de Portugal. E se amam verdadeiramente o Clube de Alvalade que não tenham medo de colocar o bem do Sporting acima dos seus. Se o candidato “x” tiver alguém na sua lista que seja o melhor para tal posição, que tal, quem ganhar, não ter medo de o ir buscar para defender os interesses do Sporting Clube de Portugal? Isso sim, seria ser o Presidente do grande Sporting Clube de Portugal (não este “pequenino” que nos estão a mostrar agora). Apesar de sermos uma empresa, não nos podemos esquecer que também temos de gerir a paixão/amor ao clube. E essa gestão tem sido nada mais, nada menos que catastrófica.

Por favor, não nos dividam mais. Por favor lutem pelo clube e não pelos vossos próprios interesses.

Está na altura, de uma vez por todas, de alguém saber gerir também a parte emotiva dos adeptos e envolver-se profissionalmente na gestão da paixão dos adeptos leoninos, sabendo comunicar e envolver os sportinguistas no seu grande amor pelo Sporting Clube de Portugal.

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence Estrela da Amadora antes do tudo ou nada no calendário e vai passar a noite a 2 pontos da liderança da Primeira...

O Sporting sorriu na visita ao terreno do Estrela da Amadora. Vitória pela margem mínima mete maior pressão no FC Porto.

Cristiano Ronaldo após a vitória do Al Nassr: «Mais um passo em frente»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem de agradecimento aos adeptos, depois de marcar um dos golos da vitória do Al Nassr.

Rennes sobe ao quinto lugar com vitória sobre o Angers e empate a zero entre Auxerre e Nantes: Eis os resultados do dia na...

Na 29.ª jornada da Ligue 1, o Rennes derrotou o Angers por 2-1 e o Auxerre não foi além do empate a zero na receção ao Nantes.

Sevilla supreende Atlético Madrid e Elche de André Silva e Martim Neto vence o Valência: Eis os resultados do dia na La Liga

O Sevilla recebeu e venceu o Atlético Madrid por 2-1 e o Elche bateu o Valência por 1-0, em jogos da 31.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus bate a Atalanta pela margem mínima e AC Milan é atropelado pela Udinese: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 32.ª jornada da Serie A, a Juventus venceu por 1-0 na visita à Atalanta e o AC Milan foi surpreendido com uma derrota por 3-0 frente à Udinese.

Futsal: Portugal vence Japão por 3-2 no segundo jogo particular

A seleção portuguesa de futsal vence frente ao Japão, por 3-2, no segundo de dois jogos de preparação.

Al Muharraq de Nandinho garante lugar na final da Taça do Bahrain

Nandinho está na final da Taça do Rei do Bahrain. O Al-Muharraq venceu o Al-Ahli Manama por 2-1, garantindo a presença no jogo decisivo da competição.