📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting CP 2-0 CS Marítimo: Leão tranquilo entra a ganhar

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 1

A FIGURA

João Mário jogou mais perto do ponta de lança Fonte: Sporting CP
João Mário jogou mais perto do ponta de lança
Fonte: Sporting CP

João Mário – O camisola 17 do Sporting CP foi um dos principais destaques do encontro. Jogou na direita, na esquerda, atrás do avançado, e esteve sempre bem. Com o seu drible curto, a infindável visão de jogo e os “pés de veludo” que sempre o caracterizam. Respondeu da melhor maneira aos rumores de transferência para o Inter de Milão, mostrando um empenho enorme. Bateu o canto que resultou no golo de Coates e esteve perto do golo por duas ou três ocasiões, onde faltou alguma assertividade. Saiu aos 90 minutos para uma estrondosa ovação dos mais de 42 mil espetadores em Alvalade, deixando a dúvida no ar: terá sido a última vez que jogou com a nossa camisola em Alvalade?

Diogo Janeiro Oliveira
Diogo Janeiro Oliveira
Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo reage à vitória polémica do Al Nassr

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas suas redes sociais, depois do Al Nassr ter batido o Al Fayha por 2-1 para a Liga Saudita.

Bis de Cristiano Ronaldo dá a vitória ao Al Nassr frente ao Al Fayha de Pedro Emanuel na Liga Saudita

O Al Nassr manteve o registo perfeito na Liga Saudita com a ajuda de Cristiano Ronaldo, que bisou na vitória deste sábado frente ao Al Fayha.

Sporting e Benfica vencem e terminam fase de grupos da Champions League de Futsal na liderança

Sporting e Benfica voltaram a ganhar na Champions League de Futsal. Ambos os emblemas portugueses venceram os respetivos grupos.

Rúben Neves não perdoa após golo polémico de Cristiano Ronaldo

Rúben Neves reagiu à vitória do Al Nassr, na qual Cristiano Ronaldo marcou de grande penalidade. O médio do Al Hilal não se conteve.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia goleia o Rio Ave fora de casa por 0-4 com hat-trick de Yanis Begraoui

O Estoril Praia goleou fora de casa o Rio Ave por 0-4 na jornada 10 da Primeira Liga. O jogo ficou marcado pela expulsão de Jonathan Panzo, defesa do Rio Ave, aos 20 minutos e pelo hat-trick de Yanis Begraoui.

Bayer Leverkusen derrotado pelo Bayern Munique por 3-0 antes de enfrentar o Benfica

O próximo adversário do Benfica na Champions League, Bayer Leverkusen, visitou o Bayern Munique e foi derrotado por 3-0, este sábado, na Bundesliga.

FC Porto quer impor lei no Dragão | FC Porto x Braga

Depois da sempre difícil deslocação ao campo do Moreirense, o FC Porto regressa ao Dragão para mais um teste de peso na Liga