Sporting CP 2-0 CS Marítimo: Leão tranquilo entra a ganhar

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 1

A FIGURA

João Mário jogou mais perto do ponta de lança Fonte: Sporting CP
João Mário jogou mais perto do ponta de lança
Fonte: Sporting CP

João Mário – O camisola 17 do Sporting CP foi um dos principais destaques do encontro. Jogou na direita, na esquerda, atrás do avançado, e esteve sempre bem. Com o seu drible curto, a infindável visão de jogo e os “pés de veludo” que sempre o caracterizam. Respondeu da melhor maneira aos rumores de transferência para o Inter de Milão, mostrando um empenho enorme. Bateu o canto que resultou no golo de Coates e esteve perto do golo por duas ou três ocasiões, onde faltou alguma assertividade. Saiu aos 90 minutos para uma estrondosa ovação dos mais de 42 mil espetadores em Alvalade, deixando a dúvida no ar: terá sido a última vez que jogou com a nossa camisola em Alvalade?

Diogo Janeiro Oliveira
Diogo Janeiro Oliveira
Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador polaco elogia Oskar Pietuszewski e não afasta convocatória para o Mundial 2026

Jan Urban deixou vários elogios a Oskar Pietuszewski, abordando a transferência para o FC Porto e uma possível convocatória para o Mundial 2026.

Há 2 destinos de olho na contratação de Matheus Reis a custo zero

Matheus Reis termina contrato com o Sporting no final da época. O Corinthians e clubes da Rússia estão interessados no defesa leonino.

Tubarão europeu negoceia empréstimo de Alisson Santos com o Sporting

O Nápoles quer reforçar o ataque e pensa em Alisson Santos. Italianos em negociações com o Sporting pelo extremo.

Francesco Farioli aborda exibição de destaque do FC Porto: «Às vezes exagerou a querer jogar a um toque»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Silva revela palavras no balneário depois da vitória: «O Eustáquio pediu a palavra e falou muito bem do Samu e do grupo»

Thiago Silva analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

Zé Carlos: «As circunstâncias do jogo acabam por ser cruéis com um penálti e uma expulsão»

Zé Carlos analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

Os golos de Martim Fernandes e William Gomes que fecharam o resultado no Estádio do Dragão

O FC Porto derrotou o Gil Vicente por 3-0. Martim Fernandes e William Gomes fecharam o resultado a favor dos dragões.