Sporting CP 2-0 CS Marítimo: Leão tranquilo entra a ganhar

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 1

A FIGURA

João Mário jogou mais perto do ponta de lança Fonte: Sporting CP
João Mário jogou mais perto do ponta de lança
Fonte: Sporting CP

João Mário – O camisola 17 do Sporting CP foi um dos principais destaques do encontro. Jogou na direita, na esquerda, atrás do avançado, e esteve sempre bem. Com o seu drible curto, a infindável visão de jogo e os “pés de veludo” que sempre o caracterizam. Respondeu da melhor maneira aos rumores de transferência para o Inter de Milão, mostrando um empenho enorme. Bateu o canto que resultou no golo de Coates e esteve perto do golo por duas ou três ocasiões, onde faltou alguma assertividade. Saiu aos 90 minutos para uma estrondosa ovação dos mais de 42 mil espetadores em Alvalade, deixando a dúvida no ar: terá sido a última vez que jogou com a nossa camisola em Alvalade?

Diogo Janeiro Oliveira
Diogo Janeiro Oliveira
Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado a toda a velocidade: Casa Pia interessado em defesa do Marselha

Alexi Koum pode ser um dos últimos reforços do Casa Pia nesta janela de transferências, deixando o Marselha.

FC Porto deixa 2 nomes fora da Champions League: eis as escolhas de Francesco Farioli

Dominik Prpic e Gabriel Mec ficaram de fora da lista de inscrições do FC Porto na fase de liga da Champions League.

Tomás Araújo renova contrato com o Benfica: a nova cláusula de rescisão do defesa

Tomás Araújo renovou o seu contrato com o Benfica e passou a ter uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Pedro Gonçalves com mais opções de ficar em definitivo na Fiorentina: eis o motivo

Pedro Gonçalves trocou o Sporting pela Fiorentina por empréstimo, existindo uma cláusula de opção de compra que pode ser ativada.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: 2 jogadores ficam no plantel pelo menos até janeiro

Anatoliy Trubin e Dodi Lukebakio vão ficar no plantel do Benfica pelo menos até janeiro, apesar de terem sido associados a uma saída da Luz.

Fecho das inscrições para a Europa: FC Porto, Sporting, Benfica, Braga e Torreense já não podem fazer alterações

FC Porto, Sporting, Benfica, Braga e Torreense já não podem inscrever mais jogadores nas suas listas para as competições europeias.

Athletic empresta Adama Boiro ao West Ham de Nuno Espírito Santo

O Athletic Club anunciou a cedência de Adama Boiro ao West Ham. O defesa espanhol vai ser orientado por Nuno Espírito Santo na atual temporada.