Sporting CP 2-0 CS Marítimo: Leão tranquilo entra a ganhar

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 1

A FIGURA

João Mário jogou mais perto do ponta de lança Fonte: Sporting CP
João Mário jogou mais perto do ponta de lança
Fonte: Sporting CP

João Mário – O camisola 17 do Sporting CP foi um dos principais destaques do encontro. Jogou na direita, na esquerda, atrás do avançado, e esteve sempre bem. Com o seu drible curto, a infindável visão de jogo e os “pés de veludo” que sempre o caracterizam. Respondeu da melhor maneira aos rumores de transferência para o Inter de Milão, mostrando um empenho enorme. Bateu o canto que resultou no golo de Coates e esteve perto do golo por duas ou três ocasiões, onde faltou alguma assertividade. Saiu aos 90 minutos para uma estrondosa ovação dos mais de 42 mil espetadores em Alvalade, deixando a dúvida no ar: terá sido a última vez que jogou com a nossa camisola em Alvalade?

Diogo Janeiro Oliveira
Diogo Janeiro Oliveira
Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia contrata 2 jogadores do mesmo clube: «Entro para lutar em todos os jogos por este clube e pela nossa equipa»

O Estoril Praia oficializou mais duas contratações no dia do fecho do mercado: Roko Jurisic e Nail Omerovic.

O regresso da águia ao Caldeirão | Marítimo x Benfica

Três anos depois o Benfica regressa ao mítico Caldeirão dos Barreiros para defrontar o Marítimo, que este ano regressou ao principal do nosso futebol

Vando Félix volta ao Torreense no último dia do mercado

Vando Félix está de volta ao Torreense. Extremo de 24 anos assina um contrato válido de quatro temporadas.

Torreense empresta Kévin Zohi à Académica: «Estou muito feliz de fazer parte deste clube histórico de Portugal»

Kévin Zohi é reforço da Académica neste mercado de verão. Avançado de 29 anos chega por empréstimo do Torreense.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional avança que João Palhinha reforçou o Benfica a pedido de Marco Silva

O jornal Record revela que Marco Silva pediu expressamente ao Benfica para contratar João Palhinha. Médio foi treinado pelo técnico no Fulham.

Baixa no meio-campo do CD Nacional para a visita ao Sporting: Eis os detalhes

Filipe Soares está afastado do Sporting x CD Nacional, após sofrer uma lesão na perna direita durante a derrota frente ao Estrela da Amadora.

Victor Froholdt afastado do FC Porto x Manchester City: Médio passou a noite internado

Victor Froholdt passou a noite sob observação no hospital e vai falhar o FC Porto x Manchester City, devido ao protocolo da UEFA para concussões cerebrais.