📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting CP 2-1 FC Porto: Que rugido enorme do leão!

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 1

A FIGURA

Fonte: Sporting CP
Fonte: Sporting CP

William Carvalho – Havia muitos jogadores que podiam ter sido os melhores em campo. Desde Rúben Semedo a Bruno César, passando por Slimani ou Gelson Martins, todos estiveram fantásticos. Contudo, o meu maior destaque é William Carvalho. A qualidade galática com que trata a bola é de uma beleza incrível. Consegue fazer com que o adversário fique a uma distância tão grande da bola que mais fácil seria atravessar um deserto. É um dos dois reis do meio campo leonino, um dos melhores jogadores do campeonato e um dos melhores médios do Mundo. Só lhe falta uma finalização mais agressiva para se tornar um jogador apreciado por todos. Quase se pode considerar batota ter um jogador destes na liga portuguesa.

Diogo Janeiro Oliveira
Diogo Janeiro Oliveira
Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

O plano estratégico do AVS SAD para tentar condicionar o FC Porto no Estádio do Dragão

O AVS SAD apresentou um plano estratégico estruturado no Estádio do Dragão, mas o início da segunda parte comprometeu os planos de João Henriques.

Manchester City muito perto de fechar alvo de Ruben Amorim: eis a situação

O Manchester City está a fechar a contratação de Antoine Semenyo. Avançado do Bournemouth tem estado em destaque na Premier League.

Toni Kroos escolhe 4 favoritos a vencer o Mundial 2026: Portugal é um deles e há surpresa

Toni Kroos apontou Portugal, Espanha, França e Marrocos como favoritos no Mundial 2026. «Não podem ser quatro da Europa», disse.

Claude Puel volta ao ativo e rende Franck Haise no comando técnico do Nice

Claude Puel é o novo treinador do Nice. O experiente técnico de 64 anos foi o escolhido para suceder a Franck Haise no comando da equipa da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto chega a acordo com São Paulo para manter jogador

João Moreira vai continuar no FC Porto. Dragões chegaram a acordo com o São Paulo para um novo empréstimo.

Goleador do Moreirense pode deixar a equipa no mercado de janeiro

Guilherme Schettine pode vir a deixar o Moreirense no mercado de janeiro. O avançado brasileiro é pretendido por equipas da Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos.

Braga anuncia Samy Merheg como reforço para o ataque

O Braga anunciou a contratação de Samy Merheg. O avançado de 19 anos estava ao serviço do Deportivo Pereira, da Colômbia.