📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting CP | 3 pequenas medidas para cativar sócios

- Advertisement -

Após uma época muito abaixo dos objetivos, o Sporting CP tem visto a sua massa adepta a afastar-se. São cada vez menos os que são sócios e as críticas à direção e equipa são constantes.

De que forma se pode resolver? Com bons resultados, claro… E é isso que se pretende na próxima temporada, mas uma boa estratégia de comunicação e marketing pode contribuir para o aumento do número de sócios e a aproximação aos adeptos.

Apresentamos de seguida algumas ideias que poderiam contribuir para uma maior relação entre o clube e associados.

Hugo Filipe
Hugo Filipehttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em música e a licenciar-se em Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Hugo divide o seu tempo entre a música, escrita e futebol. Apaixonado pelo desporto rei e de coração verde e branco, aprendeu a ver a essência do futebol com o avô benfiquista, que lhe ensinou que a paixão vai além do clube.                                                                                                                                                 O Hugo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Deniz Gul dilata a vantagem do FC Porto e tranquiliza Estádio do Dragão

O FC Porto recebe o Sintrense no Estádio do Dragão, em jogo da 4ª. eliminatória da Taça de Portugal. Deniz Gul dilatou a vantagem para os dragões.

David Neres bisa e Nápoles sobe à liderança (provisoriamente) da Serie A

O Nápoles recebeu e venceu a Atalanta por três bolas a uma este sábado, em jogo da 12.ª jornada da Serie A.

Robert Lewandowski já tem contrato em mãos e pode chegar proposta ao Barcelona já em janeiro

Robert Lewandowski está no último ano de contrato com o Barcelona. O avançado interessa ao Fenerbahçe.

Arsenal quer dar concorrência a Viktor Gyokeres e alvo está definido

O Arsenal está em busca de um concorrente para Viktor Gyokeres. Serhou Guirassy é o alvo eleito pelos gunners.

PUB

Mais Artigos Populares

Sócios do FC Porto aprovam contas e confirmam expulsão de Sandra Madureira

Os sócios do FC Porto aprovaram este sábado o Relatório e Contas, expulsando Sandra Madureira da condição de associada.

Borja Sainz coloca o FC Porto na frente do marcador com golaço de fora da área

O FC Porto recebe o Sintrense no Estádio do Dragão, em jogo da 4ª. eliminatória da Taça de Portugal. Borja Sainz abriu o marcador.

Ruben Amorim confessa que não é fã de jogar à segunda-feira: «Compreendo que hoje em dia isto é um negócio»

Ruben Amorim admitiu que jogar à segunda-feira não é algo que lhe agrada totalmente, preferindo atuar no fim de semana.