Sporting CP | 3 pequenas medidas para cativar sócios

- Advertisement -

Após uma época muito abaixo dos objetivos, o Sporting CP tem visto a sua massa adepta a afastar-se. São cada vez menos os que são sócios e as críticas à direção e equipa são constantes.

De que forma se pode resolver? Com bons resultados, claro… E é isso que se pretende na próxima temporada, mas uma boa estratégia de comunicação e marketing pode contribuir para o aumento do número de sócios e a aproximação aos adeptos.

Apresentamos de seguida algumas ideias que poderiam contribuir para uma maior relação entre o clube e associados.

Hugo Filipe
Hugo Filipehttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em música e a licenciar-se em Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Hugo divide o seu tempo entre a música, escrita e futebol. Apaixonado pelo desporto rei e de coração verde e branco, aprendeu a ver a essência do futebol com o avô benfiquista, que lhe ensinou que a paixão vai além do clube.                                                                                                                                                 O Hugo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Muitas mexidas: eis os onzes oficiais do Benfica x AVS SAD da Primeira Liga

O Benfica recebe o AVS SAD na 23.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

James Milner torna-se no jogador com mais jogos na história da Premier League e ultrapassa Gareth Barry

James Milner tornou-se nesta tarde o jogador com mais jogos na história da Premier League. Médio chegou às 654 partidas na prova.

Eis o primeiro golo de Rodrigo Ribeiro com a camisola do Augsburgo

Rodrigo Ribeiro fez o primeiro golo com a camisola do Augsburgo, durante a vitória da equipa frente ao Wolfsburgo.

Bayern Munique passa por aperto final e sofre para segurar vantagem contra o Eintracht Frankfurt: eis os resultados do dia na Bundesliga

O Bayern Munique teve a vitória na mão e arriscou vê-la voar. Triunfo com reta final complicada na receção ao Eintracht Frankfurt.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus estreia nova camisola e é derrotado pelo Como 1907

A Juventus foi derrotado durante a tarde deste sábado por 2-0, num encontro a contar para a 26.ª jornada da Serie A.

Marítimo derrota Sporting B e segue firme na liderança da Segunda Liga

O Marítimo recebeu e venceu o Sporting B por uma bola a zero, num encontro a contar para a 23.ª jornada da Segunda Liga.

Médio do Famalicão assume objetivo: «Vou continuar a trabalhar para um dia chegar à Seleção A de Portugal»

Mathias de Amorim assumiu que deseja chegar à seleção principal de Portugal. O médio representa o Famalicão, onde é um nome importante.