Sporting CP | 5 jogadores a ter em conta na equipa B

- Advertisement -

Com o regresso da equipa B à competição, a formação do Sporting CP têm agora mais visibilidade e espaço para mostrarem toda a sua qualidade. Com a onda de apostas em jovens atletas provenientes de Alcochete na equipa A, espera-se que continuem a chegar atletas ao mais alto patamar do futebol português. 

Neste TOP, trago-vos cinco jogadores que poderão vir a fazer parte do plantel principal, nos próximos tempos.

Miguel Gato
Miguel Gatohttp://www.bolanarede.pt
Há muitos anos que o Miguel tem contacto com o futebol. Desde tenra idade habituado ao nervoso miudinho causado pelo desporto rei, Alvalade acabou por se tornar o palco principal do teatro dos seus sonhos. Jovem aspirante a jornalista e apaixonado pela área da comunicação, escolheu a ESCS para tirar a sua licenciatura. Agora, pretende ganhar asas e rumar até novos palcos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges cai nos oitavos de final do ATP 250 de Bucareste

Nuno Borges ficou isento da primeira ronda do ATP 250 de Bucareste. Tenista português perdeu depois com o bósnio Damir Dzumhur nos oitavos de final.

Sporting continua preparação para encontro com o Santa Clara no regresso à Primeira Liga

O Sporting realizou mais uma sessão de treinos em Alcochete, ainda sem os internacionais. Leões recebem o Santa Clara na próxima sexta-feira.

Presidente da Federação Italiana de Futebol faz revelação importante quanto ao futuro de Gattuso após eliminação da Itália

Gabriele Gravina, presidente da Federação Italiana de Futebol, continua a confiar em Gennaro Gattuso, apesar da eliminação da Itália.

Donnarumma revela ter chorado após eliminação da Itália: «Depois de uma desilusão tão grande, temos de encontrar a coragem para virar a página»

Gianluigi Donnarumma foi o guarda-redes titular no Bósnia x Itália. Guardião italiano lamentou a eliminação e deixou mensagem de força.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos todos os árbitros para a jornada 28 da Primeira Liga

A Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quarta-feira as equipas de arbitragem de todos os duelos da jornada 28 da Primeira Liga.

Gianluca Prestianni revela impacto de Ángel Di María e Otamendi: «Ajudaram-me muito»

Gianluca Prestianni destacou o impacto de Ángel Di María e de Nicolás Otamendi na sua carreira. «Ajudaram-me imenso», revelou.

A eficácia lusa em Atlanta | Estados Unidos 0-2 Portugal

A visita de Portugal aos EUA terminou com um triunfo que, sendo confortável no marcador, pouco esclarece em relação ao momento da equipa