Sporting CP | 5 jogadores a ter em conta na equipa B

- Advertisement -

Com o regresso da equipa B à competição, a formação do Sporting CP têm agora mais visibilidade e espaço para mostrarem toda a sua qualidade. Com a onda de apostas em jovens atletas provenientes de Alcochete na equipa A, espera-se que continuem a chegar atletas ao mais alto patamar do futebol português. 

Neste TOP, trago-vos cinco jogadores que poderão vir a fazer parte do plantel principal, nos próximos tempos.

Miguel Gato
Miguel Gatohttp://www.bolanarede.pt
Há muitos anos que o Miguel tem contacto com o futebol. Desde tenra idade habituado ao nervoso miudinho causado pelo desporto rei, Alvalade acabou por se tornar o palco principal do teatro dos seus sonhos. Jovem aspirante a jornalista e apaixonado pela área da comunicação, escolheu a ESCS para tirar a sua licenciatura. Agora, pretende ganhar asas e rumar até novos palcos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabri Veiga: «O meu primeiro objetivo aqui, antes de qualquer golo ou assistência, era de colocar o FC Porto onde se merece»

Gabri Veiga reagiu à conquista da Primeira Liga. Dragões ganharam em casa ao Alverca por 1-0 e sagraram-se campeões nacionais.

Andebol: Sporting bate FC Porto no clássico (36-29) e segue imparável rumo ao título

O Sporting bateu o FC Porto por 36-29, no Pavilhão João Rocha, a contar para a 4.ª ronda do Grupo de Apuramento ao Campeão Campeonato da Primeira Divisão de Andebol.

Francesco Farioli reage à conquista do FC Porto: «Todos merecem uma noite como esta»

Francesco Farioli reagiu à conquista do FC Porto. Dragões venceram os ribatejanos e conquistaram o Campeonato Nacional.

Jan Bednarek e a conquista do FC Porto: «Espero que todos tenham uma grande festa hoje»

Jan Bednarek reagiu à conquista da Primeira Liga. Dragões ganharam em casa ao Alverca por 1-0 e sagraram-se campeões nacionais.

PUB

Mais Artigos Populares

As chaves do título do FC Porto

A questão central prende-se: e quando é o trabalho que abre as alas para o conhaque? Perguntem ao FC Porto, é melhor. Assim se celebra um campeonato.

Eis os mercados do FC Porto em 2025/26 com todas as entradas e saídas no ano do título

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez. Recorda o mercado de verão e de inverno dos dragões nesta época.

André Villas-Boas sagra-se campeão nacional mais rápido do que Pinto da Costa imediatamente depois de assumir a presidência do FC Porto

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez. À segunda época completa, André Villas-Boas vê dragões celebrar o título.