📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting CP x Aberdeen FC: Os 3 dados europeus a reter

- Advertisement -

O Sporting CP tem encontro marcado para o próximo dia 24 de Setembro, em Alvalade, para defrontar a formação escocesa do Aberdeen FC.

Este jogo está inserido na 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa sendo que, em caso de sucesso da equipa comandada por Rúben Amorim, os leões terão ainda de derrotar os austríacos do LASK Linz ou os eslovacos do Dunajska Streda, caso pretendam chegar à fase de grupos da competição.

O SPORTING CP PROCURA O ACESSO À PRÓXIMA FASE DA LIGA EUROPA! SERÁ QUE A TURMA VERDE E BRANCA VAI VENCER? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Neste top, olhamos para os últimos resultados, a forma como a formação escocesa joga e para a principal arma dentro das quatro linhas.

Tiago Silva
Tiago Silvahttp://www.bolanarede.pt
Estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Apaixonado pelo desporto, mas em especial pelo futebol e pelo Sporting Clube de Portugal. Tem um gosto especial por analisar e entender, os vários aspetos tácticos presentes num jogo de futebol. Tem ainda a ambição de se formar em Jornalismo Desportivo e de ser Treinador de Futebol. Por enquanto, mete sobretudo os seus conhecimentos em prática na escrita e no Football Manager.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas risca David Jurásek e quer devolver o lateral ao Benfica em janeiro

A experiência de David Jurásek no Besiktas não tem corrido bem. O lateral internacional pela Chéquia pode vir a ser devolvido ao Benfica no mercado de janeiro.

Antigo jogador do Real Madrid perdoa José Mourinho: «Não há problema, ele está bem em Portugal e eu em Múrcia»

Pedro León já perdoou José Mourinho, que criticou o jogador há 15 anos. Ambos trabalharam juntos no Real Madrid.

Pena revela o que pretende para o filho Pablo Felipe: «Seria um orgulho muito grande vê-lo no FC Porto mas pensando só na carreira...

Pena falou da carreira do seu filho, Pablo Felipe. O avançado do Gil Vicente tem estado em destaque e o ex-FC Porto revelou o que pretenderia para a carreira do jogador.

Kylian Mbappé fala do momento no Real Madrid e lembra Cristiano Ronaldo depois de chegar aos 400 golos: «Há um jogador com mais de...

Kylian Mbappé falou sobre o momento da sua carreira. O avançado francês abordou os resultados do Real Madrid e do facto de ter atingido os 400 golos na carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Ronaldo comenta ida de Neymar ao Mundial 2026: «Depende apenas dele»

Ronaldo Fenómeno falou da ida de Neymar ao Mundial 2026. Desde que Carlo Ancelotti assumiu a seleção, o astro brasileiro ainda não foi convocado.

Gennaro Gattuso critica critérios de qualificação do Mundial 2026: «Com 18 pontos, é incrível ter de ir para os playoffs»

Gennaro Gattuso criticou os critérios de qualificação ao Mundial 2026 e comparou-os ao do seu tempo. O técnico falou após a vitória sobre a Moldávia.

Imprensa turca revela alegadas conversas no conflito Rafa Silva-Besiktas: «Se trouxer 15 milhões de euros, pode ir embora»

Rafa Silva vive um momento tenso no Besiktas. Foram reveladas alegadas conversas pela imprensa turca entre o jogador e o presidente do clube.