Os 4 dados estatísticos para um Sporting CP europeu

- Advertisement -

Em mais uma semana de competições europeias, vários clubes lutam para marcar presença nas mais prestigiadas provas realizadas pela UEFA. O Sporting CP não foge à regra e esta quinta feira recebe os austríacos do Lask Linz, em Alvalade, para o jogo que vai ditar quem entra na fase de grupos da Europa League. 

No último jogo das eliminatórias, o clube leonino bateu o Aberdeen 1-0, enquanto que o Lask Linz goleou o Dunajská Streda por 7-0. O Sporting CP defrontou recentemente os austríacos, que encontrou na fase de grupos da época passada, e que, curiosamente,  acabaram no primeiro lugar do grupo. Não se avizinha tarefa fácil para os rapazes de verde e branco. 

OS LEÕES ESTÃO A UM PEQUENO PASSO DA FASE DE GRUPOS DA LIGA EUROPA. ACREDITAS NOUTRO TRIUNFO DIANTE DE OUTRA EQUIPA AUSTRÍACA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Segundo a história, as equipas já se defrontaram por quatro vezes, duas vitórias para os leões, um empate e uma derrota (na época passada). O último jogo foi um autêntico pesadelo para a equipa leonina, comandada por Jorge Silas, acabando por perder por 3-0. 

Será um jogo decisivo para ambas as equipas e poderá ter uma influência extremamente positiva, no caso de vitória, para o resto da temporada. Pelo passado e peso que representa vestir a camisola do Sporting CP, os rapazes verde e branco têm obrigação de eliminar a equipa adversária.

Tomás Parreira
Tomás Parreirahttp://www.bolanarede.pt
Alentejano de natureza, apaixonado por futebol com alma verde e branca. Licenciado em Marketing, procuro dedicar-me e empenhar-me em tudo o que faço. Embora tenha crescido numa família adepta do clube rival, desde cedo percebi que era o leão rampante que me apaixonava. Ser sportinguista é mais do que uma forma de estar na vida, é respirar Sporting Clube de Portugal. O seu grande sonho profissional é servir o clube.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth de Tiago Pinto quer contratar defesa-central português

O Bournemouth quer contratar Tiago Gabriel. O defesa-central português está ao serviço do Lecce, da Serie A.

15 milhões de euros a caminho dos cofres da Luz: Real Madrid notifica Benfica de que vai pagar a cláusula caso Florentino Pérez vença...

O Benfica vai encaixar 15 milhões de euros com a saída de José Mourinho para o Real Madrid. O cenário só vai ser confirmado mediante a eleição de Florentino Pérez como presidente dos merengues.

Promessa de Enrique Riquelme sobre Erling Haaland desmentida pelo pai e agente do jogador: «Não é verdade»

Enrique Riquelme, que é candidato à presidência do Real Madrid, prometeu Erling Haaland. No entanto, o pai e a agente do ponta de lança do Manchester City já negaram qualquer acordo.

Mais um reforço à vista: Sporting está na linha da frente para fechar a contratação de um internacional brasileiro para a defesa

O Sporting está na linha da frente para contratar Juan Jesus. O experiente defesa internacional brasileiro está em final de contrato com o Nápoles.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.