Os 4 dados estatísticos para um Sporting CP europeu

- Advertisement -

Em mais uma semana de competições europeias, vários clubes lutam para marcar presença nas mais prestigiadas provas realizadas pela UEFA. O Sporting CP não foge à regra e esta quinta feira recebe os austríacos do Lask Linz, em Alvalade, para o jogo que vai ditar quem entra na fase de grupos da Europa League. 

No último jogo das eliminatórias, o clube leonino bateu o Aberdeen 1-0, enquanto que o Lask Linz goleou o Dunajská Streda por 7-0. O Sporting CP defrontou recentemente os austríacos, que encontrou na fase de grupos da época passada, e que, curiosamente,  acabaram no primeiro lugar do grupo. Não se avizinha tarefa fácil para os rapazes de verde e branco. 

OS LEÕES ESTÃO A UM PEQUENO PASSO DA FASE DE GRUPOS DA LIGA EUROPA. ACREDITAS NOUTRO TRIUNFO DIANTE DE OUTRA EQUIPA AUSTRÍACA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Segundo a história, as equipas já se defrontaram por quatro vezes, duas vitórias para os leões, um empate e uma derrota (na época passada). O último jogo foi um autêntico pesadelo para a equipa leonina, comandada por Jorge Silas, acabando por perder por 3-0. 

Será um jogo decisivo para ambas as equipas e poderá ter uma influência extremamente positiva, no caso de vitória, para o resto da temporada. Pelo passado e peso que representa vestir a camisola do Sporting CP, os rapazes verde e branco têm obrigação de eliminar a equipa adversária.

Tomás Parreira
Tomás Parreirahttp://www.bolanarede.pt
Alentejano de natureza, apaixonado por futebol com alma verde e branca. Licenciado em Marketing, procuro dedicar-me e empenhar-me em tudo o que faço. Embora tenha crescido numa família adepta do clube rival, desde cedo percebi que era o leão rampante que me apaixonava. Ser sportinguista é mais do que uma forma de estar na vida, é respirar Sporting Clube de Portugal. O seu grande sonho profissional é servir o clube.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Paris FC elimina PSG da Taça de França

O PSG foi eliminado esta segunda-feira pelo PSG da Taça de França, sendo derrotado por uma bola a zero.

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa-lateral do FC Porto atrai interesse de vários clubes europeus

O Atlético Madrid, Newcastle e AS Roma estão interessados na contratação de Francisco Moura. O defesa-lateral tem contrato com o FC Porto até 2029.

Sporting: 2 emblemas da La Liga perguntaram por Jeremiah St. Juste

Jeremiah St. Juste pode rumar à La Liga neste mercado de transferências, interessando ao Celta de Vigo e ao Valência.

As novidades das negociações entre o Benfica e o Nápoles em relação a Lorenzo Lucca

Lorenzo Lucca é um dos desejos de José Mourinho neste mercado, mas o Benfica não quer entrar em loucuras em janeiro.