Os 4 dados estatísticos para um Sporting CP europeu

    Em mais uma semana de competições europeias, vários clubes lutam para marcar presença nas mais prestigiadas provas realizadas pela UEFA. O Sporting CP não foge à regra e esta quinta feira recebe os austríacos do Lask Linz, em Alvalade, para o jogo que vai ditar quem entra na fase de grupos da Europa League. 

    No último jogo das eliminatórias, o clube leonino bateu o Aberdeen 1-0, enquanto que o Lask Linz goleou o Dunajská Streda por 7-0. O Sporting CP defrontou recentemente os austríacos, que encontrou na fase de grupos da época passada, e que, curiosamente,  acabaram no primeiro lugar do grupo. Não se avizinha tarefa fácil para os rapazes de verde e branco. 

    OS LEÕES ESTÃO A UM PEQUENO PASSO DA FASE DE GRUPOS DA LIGA EUROPA. ACREDITAS NOUTRO TRIUNFO DIANTE DE OUTRA EQUIPA AUSTRÍACA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

    Segundo a história, as equipas já se defrontaram por quatro vezes, duas vitórias para os leões, um empate e uma derrota (na época passada). O último jogo foi um autêntico pesadelo para a equipa leonina, comandada por Jorge Silas, acabando por perder por 3-0. 

    Será um jogo decisivo para ambas as equipas e poderá ter uma influência extremamente positiva, no caso de vitória, para o resto da temporada. Pelo passado e peso que representa vestir a camisola do Sporting CP, os rapazes verde e branco têm obrigação de eliminar a equipa adversária.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Morten Hjulmand em lista de histórico europeu

    Morten Hjulmand está a realizar a sua primeira temporada...

    Juventus mais perto de confirmar o seu primeiro reforço

    A Juventus tem em Riccardo Calafiori um dos seus...

    Nome de José Mourinho ganha força novamente no Chelsea

    José Mourinho continua sem clube e voltam a surgir...

    Hansi Flick no Barcelona: já há detalhes sobre o acordo

    Hansi Flick vai ser o novo treinador do Barcelona....
    Tomás Parreira
    Tomás Parreirahttp://www.bolanarede.pt
    Alentejano de natureza, apaixonado por futebol com alma verde e branca. Licenciado em Marketing, procuro dedicar-me e empenhar-me em tudo o que faço. Embora tenha crescido numa família adepta do clube rival, desde cedo percebi que era o leão rampante que me apaixonava. Ser sportinguista é mais do que uma forma de estar na vida, é respirar Sporting Clube de Portugal. O seu grande sonho profissional é servir o clube.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.