Sporting CP x FC Paços de Ferreira | Os 3 melhores confrontos

- Advertisement -

Na próxima sexta-feira, o Sporting CP recebe o FC Paços de Ferreira, em jogo a contar para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal. Leões e castores já se defrontaram por 47 vezes, com o clube de Alvalade a somar 31 vitórias, sete empates e duas derrotas.

A PROVA RAINHA VOLTA COM UM EMBATE ENTRE LEÕES E CASTORES. QUEM VAI CONTINUAR A SONHAR COM O JAMOR? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Na Taça de Portugal, a listada verde e branca apenas por uma ocasião defrontou o FC Paços de Ferreira, na temporada 2010/2011, vencendo por 1-0 com o golo a ser apontado por Yannick Djaló. Na Taça da Liga, os leões venceram os castores, nos três jogos disputados.

A Taça de Portugal é um dos objetivos da presente temporada. A equipa leonina terá de vencer os pacenses para poder continuar a sua caminhada, rumo ao Jamor.

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle United está no mercado e avança para a contratação de jogador da moda por 40 milhões de euros

O Newcastle United está interessado na contratação de Víctor Muñoz, jogador do Osasuna que foi um dos destaques da última edição da La Liga.

Giorgi Kochorashvili e os poucos minutos no Sporting: «Estou a atravessar um período difícil porque não joguei muito»

Kochorashvili lamentou a escassa utilização no Sporting. O médio da Geórgia confessou o desejo de disputar o Mundial.

Tottenham define preço de Pedro Porro: clubes de topo estão interessados no ex-Sporting

Pedro Porro pode trocar de clube no próximo mercado de transferências. O Tottenham quer receber 60 milhões de euros pelo espanhol.

Imprensa inglesa dá más notícias ao Sporting: João Palhinha quer ficar no Tottenham e londrinos têm um ponto a favor

João Palhinha tem sido associado ao Sporting nos últimos tempos, mas o seu futuro pode mesmo passar pela continuidade no Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho quer mudanças: Real Madrid volta a olhar para defesa central por quem já esteve interessado

O Real Madrid está em busca de mudanças na defesa. Nico Schlotterbeck regressou ao radar do conjunto do Santiago Bernabéu.

Sporting: Sergi Altimira continua a interessar aos leões e pode haver novidades em breve

Sergi Altimira continua a ser um nome apreciado pelo Sporting. O médio pertence aos quadros do Real Bétis, conjunto da La Liga.

Orkun Kokçu e Kerem Akturkoglu recordam passagem pelo Benfica: «Foi um ano bonito e regressámos ao nosso país após uma boa época»

Orkun Kokçu e Kerem Akturkoglu recordaram a sua passagem pelo Benfica. Os dois jogadores turcos são agora rivais.