Sporting CP x FC Paços de Ferreira | Os 3 melhores confrontos

- Advertisement -

Na próxima sexta-feira, o Sporting CP recebe o FC Paços de Ferreira, em jogo a contar para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal. Leões e castores já se defrontaram por 47 vezes, com o clube de Alvalade a somar 31 vitórias, sete empates e duas derrotas.

A PROVA RAINHA VOLTA COM UM EMBATE ENTRE LEÕES E CASTORES. QUEM VAI CONTINUAR A SONHAR COM O JAMOR? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Na Taça de Portugal, a listada verde e branca apenas por uma ocasião defrontou o FC Paços de Ferreira, na temporada 2010/2011, vencendo por 1-0 com o golo a ser apontado por Yannick Djaló. Na Taça da Liga, os leões venceram os castores, nos três jogos disputados.

A Taça de Portugal é um dos objetivos da presente temporada. A equipa leonina terá de vencer os pacenses para poder continuar a sua caminhada, rumo ao Jamor.

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi apanha Miroslav Klose como o máximo goleador da história dos Mundiais e marca hat-trick na vitória da Argentina sobre a Argélia na...

A Argentina venceu a Argélia na estreia no Mundial 2026, onde procura revalidar o título. Lionel Messi fez um hat-trick e foi o herói dos argentinos.

Erling Haaland apresenta-se ao Mundial 2026 com 2 golos e guia Noruega a goleada contra um Iraque que não aceitou o papel secundário

A Noruega estreou-se no Mundial 2026 com uma vitória contra o Iraque. Jogo marcou a estreia de todos os jogadores em campo na maior competição do mundo.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após vitória esmagadora do Sporting: «Não houve aqui nenhuma magia, com o avanço do resultado, conseguimos nos...

Nuno Dias respondeu, em conferência de imprensa, a uma pergunta do Bola na Rede, após a vitória por 8-2 frente ao Benfica.

Roberto Martínez confirma baixa de Portugal: «Não está a 100% e é importante não arriscar»

Roberto Martínez falou à imprensa antes do Portugal x RD Congo. Selecionador Nacional diz que Rúben Dias «não está apto para o jogo».

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO: Roberto Martínez faz a antevisão ao Portugal x RD Congo

Roberto Martínez antevê o Portugal x RD Congo. Seleção Nacional estreia-se esta quarta-feira pelas 18h00 no Mundial 2026.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «Não conseguimos ter boas ações hoje, esse é o facto»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após a derrota do Benfica por 8-2 frente ao Sporting.

Grátis, em canal aberto e muito mais em dia de Portugal: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 esta quarta-feira, 17 de junho?

Dia de Portugal no Mundial 2026. Sabe onde ver todos os jogos da competição na noite (e madrugada) desta quarta-feira, 17 de junho.