Sporting CP x FC Paços de Ferreira | Os 3 melhores confrontos

- Advertisement -

Na próxima sexta-feira, o Sporting CP recebe o FC Paços de Ferreira, em jogo a contar para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal. Leões e castores já se defrontaram por 47 vezes, com o clube de Alvalade a somar 31 vitórias, sete empates e duas derrotas.

A PROVA RAINHA VOLTA COM UM EMBATE ENTRE LEÕES E CASTORES. QUEM VAI CONTINUAR A SONHAR COM O JAMOR? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Na Taça de Portugal, a listada verde e branca apenas por uma ocasião defrontou o FC Paços de Ferreira, na temporada 2010/2011, vencendo por 1-0 com o golo a ser apontado por Yannick Djaló. Na Taça da Liga, os leões venceram os castores, nos três jogos disputados.

A Taça de Portugal é um dos objetivos da presente temporada. A equipa leonina terá de vencer os pacenses para poder continuar a sua caminhada, rumo ao Jamor.

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Adama Traoré com elogios a Nuno Espírito Santo: «Nunca desiste»

Adama Traoré diz que se identifica com Nuno Espírito Santo. Extremo do West Ham deixa elogios ao treinador português.

Bruma não joga desde o dia 8 de fevereiro: eis o ponto de situação do avançado do Benfica

Bruma deverá regressar depois da paragem internacional. Avançado português do Benfica não joga desde o dia 8 de fevereiro.

Benfica em processo de renovação de muitos jovens: eis as novidades

O Benfica está num processo de renovação de contrato de muitos jovens. Seguem-se Rafael Quintas, Tomás Soares e Jaden Umeh.

Nandinho em exclusivo ao Bola na Rede: «O Paulinho está a colher o que semeou, merece muito esta chamada à Seleção»

Em exclusivo ao Bola na Rede, Nandinho, treinador do Al-Muharraq, avalia a sua experiência no Bahrain e o possível regresso a Portugal. O técnico analisa ainda a atual Primeira Liga e o papel de Paulinho na Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Luís recorda Roger Schmidt: «Foi um treinador também muito importante e sou muito grato»

Florentino Luís falou sobre vários temas em entrevista. Médio, que atua no Burnley, abordou a chegada de Roger Schmidt ao Benfica.

Florentino Luís com vários elogios: «Se não fosse o Bruno Lage a apostar em mim na altura, se calhar hoje não estava aqui na...

Florentino Luís falou sobre vários temas em entrevista. Médio, que atua no Burnley, deixou bons elogios a Bruno Lage.

Florentino Luís avalia temporada do Benfica e dá ainda o exemplo do Arsenal: «Espero que isso aconteça com o Benfica»

Florentino Luís falou sobre vários temas. Médio português, que atua no Burnley, aborda temporada do Benfica.