Sporting CP x Gil Vicente FC | As estatatísticas e o confronto direto

Após a vitória nos Açores, o Sporting CP vai receber o Gil Vicente FC, para cumprir o jogo referente à primeira jornada da Primeira Liga Portuguesa.

O Sporting CP, em caso de vitória, ascenderá ao segundo lugar na tabela classificativa. Rúben Amorim terá duas baixas para este encontro: Bruno Tabata, devido a lesão, e João Mário, porque não tinha sido inscrito à data do arranque do campeonato. Assim, o treinador leonino, deverá apresentar um onze semelhante àquele que venceu o Santa Clara, por 1-2, nos Açores, no seu esquema de 3X4X3.

NO REGRESSO A ALVALADE, OS LEÕES QUEREM MAIS UMA VITÓRIA PARA SE APROXIMAREM DO TOPO DA LIGA. VITÓRIA FÁCIL OU UM “GRANDE GALO”?

A equipa de Barcelos, liderada por Rui Almeida, tem o plantel praticamente na sua máxima força. Nesse sentido, deverá escolher o seu “onze” habitual, na sua estrutura de 4X3X3. O Gil Vicente ocupa o 12º lugar da tabela classificativa, somando cinco pontos.

Nesta antevisão, trago-vos o momento do Sporting CP e de Gil Vicente FC, e ainda, o confronto direto entre os dois emblemas. A estatísticas valem o que valem, mas a história tem o seu peso. O que irá acontecer na próxima quarta-feira em Alvalade?

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira: «O Sporting depois do golo não remata mais e termina encostado, são estes os jogos que fazem os meninos de Famalicão crescer»

Hugo Oliveira fez a análise ao encontro entre o Famalicão e o Sporting. O jogo realizou-se no Estádio Municipal de Famalicão e teve derrota para a equipa famalicense.

David Datro Fofana deixa o Chelsea e ruma ao Fatih Karagumruk

David Datro Fofana é reforço do Fatih Karagumruk, depois de o clube turco ter chegado a um acordo com o Chelsea.

Rui Borges destaca atitude competitiva do Sporting e assume: «É natural que nalguns momentos tenha visto um ou outro jogador mais preso»

Rui Borges fez a análise ao encontro entre o Famalicão e o Sporting. O jogo realizou-se no Estádio Municipal de Famalicão e teve triunfo dos leões.

Pedro Gonçalves diz que o triunfo do Sporting é justo mas alerta: «Não estamos a entrar bem nos jogos»

Pedro Gonçalves fez a análise ao encontro entre o Famalicão e o Sporting. O jogo realizou-se no Estádio Municipal de Famalicão e teve triunfo dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas bate Basaksehir em dérbi marcado por duas expulsões: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Besiktas assegurou os três pontos após derrotar o Basaksehir em casa, a contar para a quinta jornada da Liga Turca. Águias negras ocupam o nono lugar.

Al Hilal empata frente ao Al Qadisiya com golos de antigos jogadores de Benfica e FC Porto: eis os resultados do dia na Arábia...

O Al Hilal e o Al Qadisiya não foram além do empate em Ríade. Darwin Núnez e Rúben Neves marcaram no empate a duas bolas.

Eis os 5 destaques do Famalicão x Sporting

Confere os destaques do Famalicão x Sporting. O encontro da 5ª. jornada terminou com a vitória dos leões por 2-1.