Sporting CP x Gil Vicente FC | As estatatísticas e o confronto direto

- Advertisement -

Após a vitória nos Açores, o Sporting CP vai receber o Gil Vicente FC, para cumprir o jogo referente à primeira jornada da Primeira Liga Portuguesa.

O Sporting CP, em caso de vitória, ascenderá ao segundo lugar na tabela classificativa. Rúben Amorim terá duas baixas para este encontro: Bruno Tabata, devido a lesão, e João Mário, porque não tinha sido inscrito à data do arranque do campeonato. Assim, o treinador leonino, deverá apresentar um onze semelhante àquele que venceu o Santa Clara, por 1-2, nos Açores, no seu esquema de 3X4X3.

NO REGRESSO A ALVALADE, OS LEÕES QUEREM MAIS UMA VITÓRIA PARA SE APROXIMAREM DO TOPO DA LIGA. VITÓRIA FÁCIL OU UM “GRANDE GALO”?

A equipa de Barcelos, liderada por Rui Almeida, tem o plantel praticamente na sua máxima força. Nesse sentido, deverá escolher o seu “onze” habitual, na sua estrutura de 4X3X3. O Gil Vicente ocupa o 12º lugar da tabela classificativa, somando cinco pontos.

Nesta antevisão, trago-vos o momento do Sporting CP e de Gil Vicente FC, e ainda, o confronto direto entre os dois emblemas. A estatísticas valem o que valem, mas a história tem o seu peso. O que irá acontecer na próxima quarta-feira em Alvalade?

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé fala em vergonha sobre a exibição do Real Madrid frente ao Benfica e atira: «Se ao intervalo estivéssemos a perder por 5-1,...

Kylian Mbappé analisou na zona mista o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Quando salta um médio como o Sudakov a pressionar, os alas têm de fechar dentro»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Real Madrid em conferência de imprensa. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede.

Samuel Dahl e os momentos vividos pelo Benfica antes do quarto golo: «Percebi que precisávamos de um golo»

Samuel Dahl analisou na zona mista o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

FC Porto chega a acordo com o Nice para empréstimo com opção de compra de Terem Moffi

Esta quarta-feira, o FC Porto chegou a acordo com o Nice para o empréstimo de Terem Moffi. O negócio inclui uma cláusula de opção de compra de 8 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho não quis os créditos da vitória: «Estou numa fase em que penso menos em mim e mais nos jogadores e clube»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.

José Mourinho e os playoffs da Champions League: «Em dois jogos é mais difícil, mas futebol é futebol»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.

José Mourinho pede desculpa a Álvaro Arbeloa pelos festejos: «Naquele momento nos esquecemos de tudo»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.