Sporting CP x Gil Vicente FC | As estatatísticas e o confronto direto

- Advertisement -

Após a vitória nos Açores, o Sporting CP vai receber o Gil Vicente FC, para cumprir o jogo referente à primeira jornada da Primeira Liga Portuguesa.

O Sporting CP, em caso de vitória, ascenderá ao segundo lugar na tabela classificativa. Rúben Amorim terá duas baixas para este encontro: Bruno Tabata, devido a lesão, e João Mário, porque não tinha sido inscrito à data do arranque do campeonato. Assim, o treinador leonino, deverá apresentar um onze semelhante àquele que venceu o Santa Clara, por 1-2, nos Açores, no seu esquema de 3X4X3.

NO REGRESSO A ALVALADE, OS LEÕES QUEREM MAIS UMA VITÓRIA PARA SE APROXIMAREM DO TOPO DA LIGA. VITÓRIA FÁCIL OU UM “GRANDE GALO”?

A equipa de Barcelos, liderada por Rui Almeida, tem o plantel praticamente na sua máxima força. Nesse sentido, deverá escolher o seu “onze” habitual, na sua estrutura de 4X3X3. O Gil Vicente ocupa o 12º lugar da tabela classificativa, somando cinco pontos.

Nesta antevisão, trago-vos o momento do Sporting CP e de Gil Vicente FC, e ainda, o confronto direto entre os dois emblemas. A estatísticas valem o que valem, mas a história tem o seu peso. O que irá acontecer na próxima quarta-feira em Alvalade?

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Michael Olise após show na Champions League: «Bola de Ouro? Não é o meu foco agora para ser sincero»

Michael Olise coloca o foco no coletivo e em ganhar títulos em vez de na Bola de Ouro. Avançado bisou e assistiu na goleada do Bayern Munique.

Eis os onzes prováveis do Bodo/Glimt x Sporting para a Champions League

O Sporting enfrenta esta noite o Bodo/Glimt na primeira mão dos oitavos de final da Champions League. Eis os onzes prováveis.

Mais uma visita difícil ao norte | Bodo/Glimt x Sporting

O Sporting vai focar-se em saídas apoiadas e ataques bem trabalhados, enquanto a formação norueguesa vai pôr em prática a verticalidade

Matheus Cunha elogia Manchester United e diz: «Brinco que o gigante está a dormir e que vamos acordá-lo»

Matheus Cunha aponta o Manchester United como um «clube extraordinário». Fica com declarações do avançado brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Histórico: Tottenham perde 6 jogos seguidos pela 1ª vez em 143 anos

O Tottenham perdeu fora de casa com o Atlético Madrid por 5-2 na Champions League. Esta foi a sexta derrota consecutiva dos Spurs.

Sem Neymar: Santos recupera desvantagem e empata com Mirassol após bis de avançado que passou pelo Benfica

O Santos empatou 2-2 com o Mirassol na quinta jornada do Brasileirão. Gabriel Barbosa marcou dois golos na reta final do jogo.

NBA: Boston Celtics de Neemias Queta derrotados na casa dos Spurs

Os Boston Celtics perderam fora de casa com os San Antonio Spurs por 125-116 na NBA. Wembanyama destacou-se pelos vencedores.