Anterior1 de 4

Após a vitória nos Açores, o Sporting CP vai receber o Gil Vicente FC, para cumprir o jogo referente à primeira jornada da Primeira Liga Portuguesa.

O Sporting CP, em caso de vitória, ascenderá ao segundo lugar na tabela classificativa. Rúben Amorim terá duas baixas para este encontro: Bruno Tabata, devido a lesão, e João Mário, porque não tinha sido inscrito à data do arranque do campeonato. Assim, o treinador leonino, deverá apresentar um onze semelhante àquele que venceu o Santa Clara, por 1-2, nos Açores, no seu esquema de 3X4X3.

NO REGRESSO A ALVALADE, OS LEÕES QUEREM MAIS UMA VITÓRIA PARA SE APROXIMAREM DO TOPO DA LIGA. VITÓRIA FÁCIL OU UM “GRANDE GALO”?

A equipa de Barcelos, liderada por Rui Almeida, tem o plantel praticamente na sua máxima força. Nesse sentido, deverá escolher o seu “onze” habitual, na sua estrutura de 4X3X3. O Gil Vicente ocupa o 12º lugar da tabela classificativa, somando cinco pontos.

Anúncio Publicitário

Nesta antevisão, trago-vos o momento do Sporting CP e de Gil Vicente FC, e ainda, o confronto direto entre os dois emblemas. A estatísticas valem o que valem, mas a história tem o seu peso. O que irá acontecer na próxima quarta-feira em Alvalade?

Anterior1 de 4

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome