📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 momentos mais impactantes de 2020 | Sporting CP

- Advertisement -

Apesar de ter sido um ano negativo para a humanidade pelas mais óbvias razões, o ano de 2020 foi agridoce para o clube de Alvalade. O Sporting CP esteve mal na primeira parte do ano, sendo que protagonizou a época com mais derrotas da história do clube. Por outro lado, termina o ano em primeiro lugar do campeonato, conseguindo assim devolver a esperança que faltava a muitos adeptos em relação à possibilidade de conquista do campeonato. Se pudesse escolher uma palavra para avaliar o ano dos leões escolheria, sem dúvida, a palavra “bipolar”. Hoje trago os 5 momentos mais impactantes do Sporting CP em 2020:

Gonçalo Patrão
Gonçalo Patrãohttp://www.bolanarede.pt
Atualmente na licenciatura de Ciências da Comunicação na Nova FCSH. Com o mesmo gosto por escrever de sempre e com paixão pelo Sporting Clube de Portugal, procuro trazer uma opinião sensata e diferenciada sobre o que se vai passando no clube. Procuro que o lema do clube me acompanhe em tudo o que faço, seja na vida pessoal ou profissional.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão: «Com o meu golo, matámos o jogo»

Francisco Trincão analisou o desfecho da quinta jornada da Champions League. O Sporting defrontou o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

Vitinha espetacular em triunfo do PSG e Kylian Mbappé arrasador na vitória do Real Madrid: eis os resultados da Champions League

Realizaram-se durante esta quarta-feira alguns jogos da Champions League. PSG e Real Madrid venceram as suas partidas.

Eis os 6 destaques da vitória inequívoca do Sporting contra o Club Brugge na Champions League

Foi sem espinhas que o Sporting bateu o Club Brugge na Champions League. Fica com os seis destaques do triunfo leonino por 3-0.

A um mês do Natal, Sporting come chocolate belga no calendário da Champions League e goleia Club Brugge

Foi com goleada e afirmação que o Sporting venceu o Club Brugge na quinta jornada da fase de liga da Champions League. Triunfo leonino em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

David Luiz volta a marcar na Champions League 8 anos mais tarde

8 anos depois, David Luiz voltou aos golos na Champions League e tornou-se o segundo jogador mais velho a marcar na história da competição.

Há novidades em relação à transmissão da final do Mundial Sub-17

A final do Mundial Sub-17, entre Portugal e a Áustria, vai ser disputada a partir das 16 horas de quinta-feira.

Kylian Mbappé imparável e entra na história da Champions League

Kylian Mbappé fez três golos em pouco mais de seis minutos durante a primeira parte do encontro entre o Real Madrid e o Olympiacos.