📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting CP | Os momentos mais marcantes de 2021

- Advertisement -

 

Foi-me proposto selecionar alguns dos momentos que mais se destacaram no universo leonino. E num ano em que tanto se conquistou no Futebol, depois de um largo período de seca, seria fácil cair na tentação de apontar todos os troféus alcançados por essa modalidade mais mediática.

No entanto, o Sporting não é apenas Futebol. Aliás, Futebol é muito mais do que Futebol, e, portanto, tentei selecionar os momentos e conquistas mais importantes (ainda que todas as vitórias sejam importantes) considerando todas as modalidades do universo Sporting.

Mas apesar de nestas modalidades, normalmente, se premiarem apenas os três primeiros, nunca seria possível, para mim, fazer um top de apenas três posições, já que o nosso ano foi tão rico em conquistas.

Decidi, ainda, apontar algumas decisões que se mostraram também decisivas no presente e futuro do Sporting.

Um clube grande faz-se de vitórias e, mais uma vez, o Sporting teve mais um ano repleto de glória. Portanto, não somos grandes, somos enormes. Senão vejamos:

Sporting CP
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Nuno Almeida
Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool apresenta proposta de 74 milhões de euros por destaque da Premier League

O Liverpool está interessado em Antoine Semenyo e já terá apresentado uma proposta de 74 milhões de euros ao Bournemouth.

Atalanta vai comunicar a saída de Ivan Juric e já tem treinador fechado até 2027

Raffaele Palladino chegou a acordo com o Atalanta para assumir o comando da equipa até 2027, resta apenas o clube anunciar a saída oficial de Ivan Juric.

Aston Villa renova contrato com Morgan Rogers até 2031

O Aston Villa renovou contrato com Morgans Rogers até 2031. O avançado inglês soma um golo e três assistências na temporada.

Renato Paiva recorda passagem de Gonçalo Ramos pelo Benfica: «Era impressionante como marcava golos nos treinos e depois nos jogos»

Renato Paiva revelou algumas curiosidades sobre a formação de Gonçalo Ramos e explicou como o transformou em um avançado, nas camadas jovens.

PUB

Mais Artigos Populares

Nico González não esquece FC Porto: «Um abraço para todos os portistas, só os portistas, mais ninguém em Portugal»

Nico González recordou o FC Porto e confessou estar atento à temporada dos dragões. O médio representou os azuis e brancos entre 2023 e 2025.

João Neves após marcar o golo decisivo que deu a vitória ao PSG: «Como sou pequeno, esqueceram-se de mim»

João Neves voltou a ser decisivo, ao marcar de cabeça o golo da vitória do PSG diante do Lyon de Paulo Fonseca, já nos minutos finais do jogo.

Miguel Oliveira após o Grande Prémio de Portugal: «Estou muito grato pelo apoio e o carinho»

Miguel Oliveira emocionou-se na despedida do Moto GP em Portugal, penúltima corrida do Mundial, e agradeceu o carinho do público em Portimão.