Sporting CP x CS Marítimo | Terminar o campeonato com estrelinha

- Advertisement -

34ª jornada da Primeira Liga Portuguesa: quarta-feira, 21:45h – 19 de maio de 2021
ANTEVISÃO: LEÕES DIANTE DO CS MARÍTIMO PARA VENCER NA ÚLTIMA JORNADA

O Sporting CP que se sagrou campeão nacional recebe o CS Marítimo, em jogo a contar para a 34ª jornada da Primeira Liga Portuguesa, procurando fechar o campeonato com uma vitória. Já o CS Marítimo garantiu a manutenção no principal escalão do futebol português, a equipa de Julio Velázquez ocupa 13º lugar da tabela classificativa, com apenas 35 pontos.

DEPOIS DA DERROTA NA ÚLTIMA JORNADA, O SPORTING CP TENTA AGORA “DAR” A PEDRO GONÇALVES O TÍTULO DE MELHOR MARCADOR DA PROVA E AS ODDS PARA UM GOLO DO JOVEM LEÃO SÃO BOAS! APOSTA COM A BET.PT!

O treinador leonino, Rúben Amorim, tem duas baixas devido a lesão, Tabata e Tiago Tomás, enquanto que Julio Velázquez tem todo o plantel disponível para defrontar os leões em Alvalade.

 

10 DADOS RÁPIDOS

  1. Sporting CP é o novo campeão nacional;
  2. O CS Marítimo vem de um empate a zero, frente ao Vitória SC;
  3. Nos últimos cinco jogos frente ao Marítimo, os leões venceram apenas duas vezes;
  4. No histórico de confrontos, o Sporting venceu 70 vezes, o Marítimo 17 e registaram-se 15 empates;
  5. António Adán é o atleta do Sporting CP com mais participações esta temporada, contando com 32;
  6. Pedro Gonçalves é o melhor marcador do Sporting CP, com 20 golos;
  7. Joel Tagueu é o atleta com mais jogos pelo Marítimo (32) e o melhor marcador da equipa, com nove golos;
  8. O Marítimo é o pior ataque do campeonato, com apenas 26 golos marcados.
  9. O Sporting CP é a melhor defesa da Liga, tendo sofrido apenas 19 golos.
  10. A formação leonina soma uma série de 20 jogos em casa sem perder, para todas as competições.

 

JOGADORES A TER EM CONTA

Fonte: Isabel Silva / Bola na Rede

Pedro Gonçalves – O melhor marcador do campeonato com 20 golos, tem enorme importância no processo ofensivo do Sporting, somando ainda quatro assistências. “Pote” continuará a ser uma das principais armas no ataque dos leões.

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Joel Tagueu – O avançado camaronês é o melhor marcador dos madeirenses no campeonato com nove golos, 32 jogos disputados. Será a principal arma do ataque do Marítimo, para tentar surpreender o campeão nacional.

 

XI’S PROVÁVEIS

Sporting CP: Adán; Gonçalo Inácio, Coates, Feddal; João Pereira, Matheus Nunes, Daniel Bragança, Pote, Antunes; Jovane Cabral, Paulinho.

Treinador: Rúben Amorim

“Temos de terminar com uma vitória, é isso que queremos. O CS Marítimo também já está tranquilo na tabela. Vamos continuar com a nossa ideia e alguns jogadores que jogaram menos vão jogar neste encontro. Vamos ver coisas, colocar em campo jogadores que tiveram menos minutos e que nos deram muito”.

Rio Ave: Amir Abedzadeh; Claudio Winck, Rene, Zainadine, Leo Andrade, Fábio China; Bambock, Pelágio; Correa, Edgar Costa, Joel Tagueu.

Treinador: Julio Velázquez

Não são conhecidas declarações do treinador do CS Marítimo, Júlio Velázquez.

PREVISÃO DO RESULTADO: Sporting CP CP 2-0 CS Marítimo

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Imprensa espanhola garante que Anísio Cabral tem 2 gigantes interessados

Imprensa espanhola garante que o Manchester United e o PSG estão interessados em Anísio Cabral, jovem do Benfica.

Friburgo está nas meias finais da Taça da Alemanha após eliminar Hertha Berlin nos penáltis

O Friburgo venceu o Hertha Berlin nas grandes penalidades e qualificou-se assim para as meias finais da Taça da Alemanha.

Como elimina Nápoles na Taça de Itália em dia de estreia oficial de Alisson Santos

O Como 1907 qualificou-se para as meias finais da Taça de Itália, ao eliminar o Nápoles nas grandes penalidades.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad: «Os golos surgiram naturalmente pelo trabalho fantástico que os jogadores fizeram»

Sérgio Conceição falou após a vitória do Al Ittihad frente ao Gharafa, na fase de liga da Champions League Asiática. O técnico elogiou os seus jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

SC Braga reina no feminino, SL Benfica voa na estafeta | Taça dos Campeões Europeus de Corta-Mato

A mítica Pista das Açoteias, em Albufeira, voltou a...

Barbeiro fica adiado: West Ham de Nuno Espírito Santo empata com Manchester United e red devils falham as cinco vitórias consecutivas

O West Ham de Nuno Espírito Santo trava a sequência de vitórias do Manchester United e empata 1-1 na Premier League.

Sporting B vence em Paços de Ferreira e cola-se ao Académico Viseu na classificação da Segunda Liga

O Sporting B bateu o Paços de Ferreira por 3-0, na jornada 21 da Segunda Liga. Os três golos da partida foram apontados durante a primeira-parte.