📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting CP x Rio Ave FC | Os 4 melhores negócios

- Advertisement -

Sporting CP e Rio Ave FC defrontam-se, esta sexta-feira, para a 14.ª jornada do campeonato nacional. Este é um jogo muito importante para a equipa de Rúben Amorim, visto que, em caso de vitória, ganhará pontos a um dos rivais diretos, FC Porto ou SL Benfica (ou ambos), que se defrontarão logo a seguir.

A ÚLTIMA VISITA DOS VILACONDENSES EM ALVALADE ACABOU NUMA VITÓRIA. SERÁ POSSÍVEL QUE A SURPRESA ACONTEÇA DE NOVO OU É O LÍDER DO CAMPEONATO QUE SE SUPERIORIZA? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Sporting CP e Rio Ave FC são dois clubes com boas relações institucionais. Tal se verifica pelos oito negócios definitivos que realizaram entre si, nos últimos dez  anos.

De modo a antever o confronto entre as duas equipas, reuni as quatro melhores transferências entre os dois clubes.

Miguel Gato
Miguel Gatohttp://www.bolanarede.pt
Há muitos anos que o Miguel tem contacto com o futebol. Desde tenra idade habituado ao nervoso miudinho causado pelo desporto rei, Alvalade acabou por se tornar o palco principal do teatro dos seus sonhos. Jovem aspirante a jornalista e apaixonado pela área da comunicação, escolheu a ESCS para tirar a sua licenciatura. Agora, pretende ganhar asas e rumar até novos palcos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Castigo da UEFA: Benfica não pode vender bilhetes para o jogo com a Juventus

O Benfica informa ter sido castigado pela UEFA. Águias proibidas de vender bilhetes para o próximo jogo europeu fora de casa.

Dérbi à porta: Eis o registo de Rui Borges contra o Benfica

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a Primeira Liga. Fica com o registo de Rui Borges contra o clube encarnado.

Rio Ave em profunda mudança com uma série de despedimentos

Vários despedimentos assolam o Rio Ave nos últimos tempos. Clube da Vila do Conde vive uma fase complicada.

Atenção, Benfica: Rafa Silva regressa aos treinos do Besiktas

Rafa Silva volta a treinar com o grupo no Besiktas. Avançado português tem treinado à parte nos últimos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Lopes e o Benfica x Sporting: «Por experiência própria, ninguém costuma partir à frente»

Paulo Lopes, antigo guarda-redes do Benfica, falou sobre o dérbi. Águias recebem esta sexta-feira o Sporting na Primeira Liga.

Angola convoca 3 jogadores da Primeira Liga para a CAN 2025

Jonathan Buatu, Pedro Bondo e Beni Mukendi integram lista alargada de 28 nomes escolhidos por Angola para atacar a CAN 2025.

Paulo Lopes em entrevista: «Costumo brincar e dizer que fui o guarda-redes com mais azar e, ao mesmo tempo, com mais sorte no mundo»

Paulo Lopes, antigo guarda-redes do Benfica, falou sobre vários temas associados ao seu passado na Luz. Anteviu também o dérbi.