Sporting CP x Rio Ave FC | Os 4 melhores negócios

- Advertisement -

Sporting CP e Rio Ave FC defrontam-se, esta sexta-feira, para a 14.ª jornada do campeonato nacional. Este é um jogo muito importante para a equipa de Rúben Amorim, visto que, em caso de vitória, ganhará pontos a um dos rivais diretos, FC Porto ou SL Benfica (ou ambos), que se defrontarão logo a seguir.

A ÚLTIMA VISITA DOS VILACONDENSES EM ALVALADE ACABOU NUMA VITÓRIA. SERÁ POSSÍVEL QUE A SURPRESA ACONTEÇA DE NOVO OU É O LÍDER DO CAMPEONATO QUE SE SUPERIORIZA? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Sporting CP e Rio Ave FC são dois clubes com boas relações institucionais. Tal se verifica pelos oito negócios definitivos que realizaram entre si, nos últimos dez  anos.

De modo a antever o confronto entre as duas equipas, reuni as quatro melhores transferências entre os dois clubes.

Miguel Gato
Miguel Gatohttp://www.bolanarede.pt
Há muitos anos que o Miguel tem contacto com o futebol. Desde tenra idade habituado ao nervoso miudinho causado pelo desporto rei, Alvalade acabou por se tornar o palco principal do teatro dos seus sonhos. Jovem aspirante a jornalista e apaixonado pela área da comunicação, escolheu a ESCS para tirar a sua licenciatura. Agora, pretende ganhar asas e rumar até novos palcos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela fecha avançado, que deverá ser oficializado depois do jogo contra o Benfica

O Tondela garantiu a contratação de Benjamin Kimpioka junto do Sivasspor. Avançado chega por empréstimo com opção de compra.

João Mário dá luz verde para mudar de clube em Itália

João Mário aceita rumar ao Bolonha. Lateral português prepara-se para um empréstimo da Juventus sem opção de compra.

Carlos Alcaraz bate Novak Djokovic e conquista o Open da Austrália pela primeira vez

Carlos Alcaraz é o grande vencedor do Open da Austrália. O tenista espanhol bateu Novak Djokovic na final do torneio.

Grémio empata em casa com Juventude no Campeonato Gaúcho e Luís Castro deixa críticas: «O primeiro agente pacificador do jogo é o árbitro»

O Grémio empatou a um golo frente ao Juventude, na sexta jornada do Campeonato Gaúcho. No final do jogo, o técnico português deixou críticas para a arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Pedro pode deixar o Cagliari e rumar ao Brasileirão

O futuro de Zé Pedro está em cima de mesa. O defesa-central português de 28 anos pode deixar o Cagliari e rumar ao Atlético Mineiro.

Treinador do Besiktas volta ao ataque: «Nunca vi um jogador como Rafa Silva na minha vida»

O treinador do Besiktas, Sergen Yalcin, voltou a deixar críticas contra Rafa Silva. O avançado do Benfica foi visado na última conferência de imprensa.

Petit é forte candidato ao cargo do Santa Clara

Petit está na lista do Santa Clara. Emblema da Primeira Liga anunciou a saída de Vasco Matos durante este sábado.