Sporting CP x Rio Ave FC | Os 4 melhores negócios

- Advertisement -

Sporting CP e Rio Ave FC defrontam-se, esta sexta-feira, para a 14.ª jornada do campeonato nacional. Este é um jogo muito importante para a equipa de Rúben Amorim, visto que, em caso de vitória, ganhará pontos a um dos rivais diretos, FC Porto ou SL Benfica (ou ambos), que se defrontarão logo a seguir.

A ÚLTIMA VISITA DOS VILACONDENSES EM ALVALADE ACABOU NUMA VITÓRIA. SERÁ POSSÍVEL QUE A SURPRESA ACONTEÇA DE NOVO OU É O LÍDER DO CAMPEONATO QUE SE SUPERIORIZA? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Sporting CP e Rio Ave FC são dois clubes com boas relações institucionais. Tal se verifica pelos oito negócios definitivos que realizaram entre si, nos últimos dez  anos.

De modo a antever o confronto entre as duas equipas, reuni as quatro melhores transferências entre os dois clubes.

Miguel Gato
Miguel Gatohttp://www.bolanarede.pt
Há muitos anos que o Miguel tem contacto com o futebol. Desde tenra idade habituado ao nervoso miudinho causado pelo desporto rei, Alvalade acabou por se tornar o palco principal do teatro dos seus sonhos. Jovem aspirante a jornalista e apaixonado pela área da comunicação, escolheu a ESCS para tirar a sua licenciatura. Agora, pretende ganhar asas e rumar até novos palcos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting quer Pedro Lima e está disposto a oferecer 3,5 milhões de euros ao AVS SAD

Pedro Lima interessa ao Sporting e pode deixar o AVS SAD. A operação teria um custo de três milhões e meio de euros.

Real Bétis não segura vantagem e empata com Real Sociedad em final dramático: eis os resultados do dia da La Liga

A Real Sociedad e o Real Bétis empataram 2-2 na jornada 35 da La Liga. Houve golo de Mikel Oyarzabal aos 90+1' minutos.

Jogo de loucos na Liga 3: Académica recupera desvantagem de 3 golos e empata com Mafra

A Académica empatou 3-3 na casa do Mafra na jornada 13 da fase de promoção da Liga 3. Emblema de Coimbra recuperou desvantagem de 3 golos.

Juventus regressa às vitórias na Serie A e continua na luta pela Champions League

A Juventus venceu fora de casa o Lecce por 1-0 na jornada 36 da Serie A. Dusan Vlahovic marcou logo no primeiro minuto.

PUB

Mais Artigos Populares

Para bater um dos recordes mais importantes? Rodrigo Zalazar pode entrar na história do Sporting só ao assinar contrato

O Braga está a pedir 30 milhões de euros por Rodrigo Zalazar. O uruguaio pode ser a compra mais cara do Sporting, caso rume a Lisboa.

Lionel Messi quebra recorde na MLS após marcar e bisar em assistências no triunfo do Inter Miami

O Inter Miami venceu fora de casa o Toronto por 4-2 na jornada 12 da MLS. Lionel Messi fez um golo e duas assistências na partida.

Benfica: Amar Dedic toma posição em relação ao interesse do Fenerbahçe

Amar Dedic foi associado a uma saída do Benfica rumo ao Fenerbahçe, mas o bósnio não tem qualquer interesse em rumar à Turquia.