Sporting CP x Rio Ave FC | Os 4 melhores negócios

- Advertisement -

Sporting CP e Rio Ave FC defrontam-se, esta sexta-feira, para a 14.ª jornada do campeonato nacional. Este é um jogo muito importante para a equipa de Rúben Amorim, visto que, em caso de vitória, ganhará pontos a um dos rivais diretos, FC Porto ou SL Benfica (ou ambos), que se defrontarão logo a seguir.

A ÚLTIMA VISITA DOS VILACONDENSES EM ALVALADE ACABOU NUMA VITÓRIA. SERÁ POSSÍVEL QUE A SURPRESA ACONTEÇA DE NOVO OU É O LÍDER DO CAMPEONATO QUE SE SUPERIORIZA? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Sporting CP e Rio Ave FC são dois clubes com boas relações institucionais. Tal se verifica pelos oito negócios definitivos que realizaram entre si, nos últimos dez  anos.

De modo a antever o confronto entre as duas equipas, reuni as quatro melhores transferências entre os dois clubes.

Miguel Gato
Miguel Gatohttp://www.bolanarede.pt
Há muitos anos que o Miguel tem contacto com o futebol. Desde tenra idade habituado ao nervoso miudinho causado pelo desporto rei, Alvalade acabou por se tornar o palco principal do teatro dos seus sonhos. Jovem aspirante a jornalista e apaixonado pela área da comunicação, escolheu a ESCS para tirar a sua licenciatura. Agora, pretende ganhar asas e rumar até novos palcos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho tem de tomar decisão que pode custar 25 milhões de euros aos merengues

O Real Madrid terá de definir se avança para a contratação de Rafa Marín, jogador que está cedido pelo Nápoles ao Villarreal.

Alverca interessado em antigo jogador do Bayer Leverkusen

O Alverca entrou na corrida pela contratação de Filip Milojevic, jogador que pertence aos quadros do Altach, conjunto da Áustria.

Sporting tem pressa em fechar Issa Doumbia: leões olham com receio para ‘rivais’ da Premier League

O Sporting quer fechar nos próximos dias a contratação de Issa Doumbia, já que o italiano conta com interessados em Inglaterra.

Sporting treinou no Jamor com 4 ausências e 1 presença especial

O Sporting treinou durante esta terça-feira no Jamor, de maneira a preparar o encontro frente ao Torreense, para a Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid prepara ‘saque’ ao Benfica: não é só José Mourinho que vai rumar ao Bernabéu

O Real Madrid vai contratar José Mourinho ao Benfica, sendo que alguns dos adjuntos do emblema da Luz também vão para o Bernabéu.

Estrutura do Benfica tinha razão? Foi apontado às águias em janeiro e somou 84 minutos

Wesley foi fortemente apontado ao Benfica no mercado de janeiro, mas acabou por reforçar a Real Sociedad por empréstimo do Al Nassr.

Surpresa: Sporting quer mais um 6 além de João Palhinha e há 2 alvos

O Sporting quer contratar dois médios defensivos. O grande alvo para a posição é João Palhinha, que conhece bem a casa.