Sporting CP x Rio Ave FC | Os 4 melhores negócios

- Advertisement -

Sporting CP e Rio Ave FC defrontam-se, esta sexta-feira, para a 14.ª jornada do campeonato nacional. Este é um jogo muito importante para a equipa de Rúben Amorim, visto que, em caso de vitória, ganhará pontos a um dos rivais diretos, FC Porto ou SL Benfica (ou ambos), que se defrontarão logo a seguir.

A ÚLTIMA VISITA DOS VILACONDENSES EM ALVALADE ACABOU NUMA VITÓRIA. SERÁ POSSÍVEL QUE A SURPRESA ACONTEÇA DE NOVO OU É O LÍDER DO CAMPEONATO QUE SE SUPERIORIZA? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Sporting CP e Rio Ave FC são dois clubes com boas relações institucionais. Tal se verifica pelos oito negócios definitivos que realizaram entre si, nos últimos dez  anos.

De modo a antever o confronto entre as duas equipas, reuni as quatro melhores transferências entre os dois clubes.

Miguel Gato
Miguel Gatohttp://www.bolanarede.pt
Há muitos anos que o Miguel tem contacto com o futebol. Desde tenra idade habituado ao nervoso miudinho causado pelo desporto rei, Alvalade acabou por se tornar o palco principal do teatro dos seus sonhos. Jovem aspirante a jornalista e apaixonado pela área da comunicação, escolheu a ESCS para tirar a sua licenciatura. Agora, pretende ganhar asas e rumar até novos palcos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.