Anterior1 de 4

Finalmente! Volvidos 18 anos, A décima jornada da Primeira Liga sinaliza um embate entre dois históricos do futebol português, Sporting CP e SC Farense,  – um deles com plena afirmação durante a  famosa e polémica década de 90, maioritariamente sob as ordens e a batuta do tão aclamado Paco Fortes. Alvalade é o palco, a manutenção da primeira posição o objetivo primordial e Ryan Gauld a experiência científica a observar e digna de registo de oscilações.

DUELO ENTRE LEÕES COM REGRESSO DE UM BRAVEHEART A ALVALADE! A ODD PARA UM GOLO DE RYAN GAULD É DE 6.75, CONSEGUIRÁ O ESCOCÊS ROUBAR PONTOS AO SPORTING? APOSTA JÁ COM A BET.PT!

Em 57 jogos disputados entre leões geograficamente distintos, a turma de Alvalade soma 44 vitórias, sete empates e seis derrotas; em casa, nos 29 jogos realizados, apenas perdeu um e empatou dois diante dos algarvios. São 129 os tentos apontados pelo Sporting CP e 29 as vezes nas quais o SC Farense alvejou a baliza à guarda dos leões.

Nos derradeiros cinco jogos, a equipa liderada por Sérgio Vieira arrecadou um empate defronte do Belenenses SAD (1-1), dois triunfos sobre Boavista FC (3-1) e CS Marítimo (2-1) e dois desaires, um deles a contar para a Taça de Portugal (Estrela, 2-0) e em Braga (1-0). Contrariamente, a listada verde e branca fez um (quase) pleno: quatro vitórias nos últimos cinco embates, à exceção do FC Famalicão (2-2) e com destaque para a prossecução nas taças intenas.

Anúncio Publicitário

Terminada a breve análise, em jeito de antevisão, recordamos os três melhores marcadores nos duelos que opõe Sporting CP e SC Farense.

Anterior1 de 4

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome