Sporting de gala na “Champions”, antes da receção ao Braga

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Na passada terça-feira, o Sporting Clube de Portugal voltou a fazer mais uma exibição de gala na Liga dos Campeões. No Estádio José Alvalade, os leões empataram a um golo frente ao campeão italiano, a Juventus, em jogo a contar para a quarta jornada da fase de grupos.

Numa grande exibição do Sporting, Jorge Jesus foi forçado a apresentar várias alterações ao “onze”. Ausentes desta partida devido a problemas físicos ficaram os laterais, Cristiano Piccini e Fábio Coentrão, o defesa-central Jérémy Mathieu e o internacional português, William Carvalho. Entraram assim, para o onze titular leonino, Stefan Ristovski, André Pinto, Jonathan Silva e Bruno César.

O Sporting efetuou uma excelente exibição frente à Juventus, em Alvalade Fonte: Sporting Clube de Portugal
O Sporting efetuou uma excelente exibição frente à Juventus, em Alvalade
Fonte: Sporting Clube de Portugal

Num jogo em que os leões foram extremamente organizados, onde criaram várias oportunidades de golo e conseguiram ter a posse de bola com qualidade, sobretudo na primeira parte, o Sporting foi perfeito em termos da qualidade de jogo que apresentou. Os leões colocaram-se em vantagem à passagem do minuto vinte, pelo brasileiro Bruno César. Na segunda-parte, a “vecchia signora” pressionou o Sporting e procurou chegar à igualdade, tendo conseguido por intermédio de Gonzalo Higuaín, aos 79 minutos.

Na retina ficou uma grande exibição, sendo que o Sporting somou um ponto, estando no terceiro lugar no grupo. Embora seja difícil, os leões podem ainda seguir em frente e atingir os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Faltam dois jogos, em casa frente aos gregos do Olympiacos, e em Nou Camp diante do Barcelona. O nível exibicional que a equipa verde e branca apresenta faz com que os sportinguistas acreditem que é possível.

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol de praia: Eis os convocados de Bruno Torres para  estágio de preparação frente à Ucrânia

Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.

João Mario está lesionado e é baixa no Bolonha

O João Mário sofreu uma lesão muscular e deverá ficar fora das opções do Bolonha nas próximas semanas, numa fase decisiva da temporada em Itália.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do PSG sobre o Bayern Munique na Champions League

O PSG venceu o Bayern Munique por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League. Jogo com impacto no Ranking UEFA.

Rafael Leão radiante com PSG x Bayern Munique: «Futebol de verdade…»

Rafael Leão esteve atento ao PSG x Bayern Munique da Champions League. Internacional português gostou do que viu.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Alves e Derlei juntos em jogo da Liga 3

Dani Alves e Derlei estiveram juntos no Fafe x São João de Ver. Antigos jogadores assistiram ao duelo lado a lado.

Jogo do ano: PSG vence Bayern Munique com contribuição de João Neves em jogo épico com 9 golos

Que grande jogo de futebol. O PSG venceu o Bayern Munique na primeira mão das meias-finais da Champions League.

Vítor Pereira em ação: onde ver as meias-finais da Europa League entre o Nottingham Forest e o Aston Villa

Vai haver duelo inglês nas meias-finais da Europa League. Nottingham Forest e Aston Villa têm encontro marcado com vista à final da competição.