Sporting de gala na “Champions”, antes da receção ao Braga

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Na passada terça-feira, o Sporting Clube de Portugal voltou a fazer mais uma exibição de gala na Liga dos Campeões. No Estádio José Alvalade, os leões empataram a um golo frente ao campeão italiano, a Juventus, em jogo a contar para a quarta jornada da fase de grupos.

Numa grande exibição do Sporting, Jorge Jesus foi forçado a apresentar várias alterações ao “onze”. Ausentes desta partida devido a problemas físicos ficaram os laterais, Cristiano Piccini e Fábio Coentrão, o defesa-central Jérémy Mathieu e o internacional português, William Carvalho. Entraram assim, para o onze titular leonino, Stefan Ristovski, André Pinto, Jonathan Silva e Bruno César.

O Sporting efetuou uma excelente exibição frente à Juventus, em Alvalade Fonte: Sporting Clube de Portugal
O Sporting efetuou uma excelente exibição frente à Juventus, em Alvalade
Fonte: Sporting Clube de Portugal

Num jogo em que os leões foram extremamente organizados, onde criaram várias oportunidades de golo e conseguiram ter a posse de bola com qualidade, sobretudo na primeira parte, o Sporting foi perfeito em termos da qualidade de jogo que apresentou. Os leões colocaram-se em vantagem à passagem do minuto vinte, pelo brasileiro Bruno César. Na segunda-parte, a “vecchia signora” pressionou o Sporting e procurou chegar à igualdade, tendo conseguido por intermédio de Gonzalo Higuaín, aos 79 minutos.

Na retina ficou uma grande exibição, sendo que o Sporting somou um ponto, estando no terceiro lugar no grupo. Embora seja difícil, os leões podem ainda seguir em frente e atingir os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Faltam dois jogos, em casa frente aos gregos do Olympiacos, e em Nou Camp diante do Barcelona. O nível exibicional que a equipa verde e branca apresenta faz com que os sportinguistas acreditem que é possível.

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jhony Conceição anuncia saída da equipa técnica de Bruno Lage

Jhony Conceição deixou oficialmente a equipa técnica de Bruno Lage. O técnico revelou a sua decisão nas redes sociais.

Gil Vicente e Tondela empatam em final dramático

O Gil Vicente foi ao terreno do Tondela empatar a duas bolas num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Nuno Borges derrota Adrian Mannarino e avança no ATP 500 de Barcelona

Nuno Borges regressou às vitórias depois de quatro derrotas consecutivas após vencer Adrian Mannarino por 6-3 e 6-4.

NBA: Definido o quadro do play-in e o caminho para os playoffs

Já está definido o quadro do play-in e o caminho para os playoffs na NBA. Os Boston Celtics, de Neemias Queta vão jogar contra o vencedor entre Philadelphia 76ers e Orlando Magic.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ahli elimina o Al Duhail e Al Sadd avança após bater o Al Hilal de Rúben Neves em penáltis: Eis os resultados do...

Nos oitavos-de-final da Champions League Asiática, o Al Ahli e Al Sadd juntaram-se ao Vissel Kobe, Buriram, Zelvia e Johor nos 'quartos'.

Levante de Luís Castro vence o Getafe e sonha com a manutenção

O Levante recebeu e venceu por uma bola a zero o Getafe durante esta segunda-feira, num encontro da 31.ª jornada da La Liga.

Leeds United surpreende o Manchester United e fica mais perto de assegurar manutenção na Premier League

O Leeds United venceu o Manchester United por 2-1, graças ao bis de Noah Okafor, num encontro da 32.ª jornada da Premier League.