📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting de gala na “Champions”, antes da receção ao Braga

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Na passada terça-feira, o Sporting Clube de Portugal voltou a fazer mais uma exibição de gala na Liga dos Campeões. No Estádio José Alvalade, os leões empataram a um golo frente ao campeão italiano, a Juventus, em jogo a contar para a quarta jornada da fase de grupos.

Numa grande exibição do Sporting, Jorge Jesus foi forçado a apresentar várias alterações ao “onze”. Ausentes desta partida devido a problemas físicos ficaram os laterais, Cristiano Piccini e Fábio Coentrão, o defesa-central Jérémy Mathieu e o internacional português, William Carvalho. Entraram assim, para o onze titular leonino, Stefan Ristovski, André Pinto, Jonathan Silva e Bruno César.

O Sporting efetuou uma excelente exibição frente à Juventus, em Alvalade Fonte: Sporting Clube de Portugal
O Sporting efetuou uma excelente exibição frente à Juventus, em Alvalade
Fonte: Sporting Clube de Portugal

Num jogo em que os leões foram extremamente organizados, onde criaram várias oportunidades de golo e conseguiram ter a posse de bola com qualidade, sobretudo na primeira parte, o Sporting foi perfeito em termos da qualidade de jogo que apresentou. Os leões colocaram-se em vantagem à passagem do minuto vinte, pelo brasileiro Bruno César. Na segunda-parte, a “vecchia signora” pressionou o Sporting e procurou chegar à igualdade, tendo conseguido por intermédio de Gonzalo Higuaín, aos 79 minutos.

Na retina ficou uma grande exibição, sendo que o Sporting somou um ponto, estando no terceiro lugar no grupo. Embora seja difícil, os leões podem ainda seguir em frente e atingir os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Faltam dois jogos, em casa frente aos gregos do Olympiacos, e em Nou Camp diante do Barcelona. O nível exibicional que a equipa verde e branca apresenta faz com que os sportinguistas acreditem que é possível.

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Patrício deixa mensagem a quem jogará o Mundial e diz: «Acredito que é muito possível»

Rui Patrício dirige-se aos jogadores da Seleção Nacional ao falar do Mundial 2026. Guarda-redes retirou-se dos relvados.

Estrela da Amadora define preço para o seu novo craque: 8 milhões de euros

O Estrela da Amadora não tem muitas intenções de perder Sidny Cabral. O jogador chegou à Reboleira no último verão.

Sporting já mira a 4 renovações depois de acordo com Gonçalo Inácio

O Sporting quer avançar para mais quatro renovações de contrato, depois de ter assinado acordo com Gonçalo Inácio.

Sporting vai receber ‘reforço’ na defesa: quem é Rômulo Júnior?

Rômulo Júnior deverá contar com mais oportunidades no plantel principal do Sporting. O jogador está cedido pelo Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Estrela da Amadora

Francesco Farioli vai falar com os jornalistas a partir das 12h45 de domingo, para antever o encontro do FC Porto frente ao Estrela da Amadora.

Benfica: há novidades em relação a Gianluca Prestianni e saída em janeiro depende de um fator

Gianluca Prestianni tem sido um dos nomes mais badalados das últimas semanas. O jogador pertence aos quadros do Benfica.

Sporting: Moçambique recusa pedido e Geny Catamo é baixa contra o Santa Clara

Geny Catamo vai falhar o jogo entre o Santa Clara e o Sporting para a Taça de Portugal. Federação Moçambicana recusa pedido leonino.