Sporting rumo ao Jamor

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Esta quarta-feira, o Sporting Clube de Portugal irá deslocar-se a Setúbal para defrontar o Vitória, em jogo a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal.

No rescaldo do eterno dérbi, em que o Sporting acabou por perder os três pontos no Estádio da Luz, mas em que os leões rubricaram uma boa exibição, o Benfica acabou por ser mais eficaz. Num grande jogo de futebol, com duas grandes equipas, a equipa de arbitragem não esteve ao nível do encontro e acabou por ter influência direta no resultado. No entanto, faltam ainda 23 finais e o Sporting irá lutar pelo título até ao fim.

Esta quarta-feira, o Sporting entra em campo em busca de um outro objetivo, chegar à final do Jamor. Pela frente, os leões vão encontrar uma equipa bem organizada e que esta época já roubou pontos aos dois rivais, somando empates frente ao FC Porto e SL Benfica.

Rui Patrício e Adrien querem voltar a levantar a Taça no Jamor Fonte: Sporting CP
Rui Patrício e Adrien querem voltar a levantar a Taça no Jamor
Fonte: Sporting CP

Os leões são naturalmente favoritos, mas têm de o demonstrar em campo durante os noventa minutos. Este é um jogo importante, rumo aos quartos-de-final da Taça de Portugal e o Sporting vai querer vencer. O grande objetivo é sagrar-se campeão, mas há mais dois títulos a vencer, a Taça de Portugal e a Taça da Liga. Por isso, na quarta-feira haverá um só objetivo: vencer!

Naquela que é a prova mais emblemática do futebol português, marcam ainda presença nos oitavos-de-final, os tomba-gigantes, Torreense, Vilafranquense e Real Massamá. Estes três clubes já deixaram pelo caminho equipas da Primeira Liga e fizeram a festa da Taça de Portugal.

Acredito na vitória do Sporting, rumo ao Jamor!

Foto de capa: Sporting Clube de Portugal

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand agradece apoio dos adeptos antes do embate com o Bodo/Glimt: «É incrível que viajem para tão longe para estarem connosco»

O capitão Morten Hjulmand realizou a antevisão ao Bodo/Glimt x Sporting numa entrevista ao canal do clube, agradecendo o apoio dos adeptos.

Gil Lameiras é o principal candidato à sucessão de Luís Pinto no comando do Vitória SC

Luís Pinto está de saída do Vitória SC e Gil Lameiras, treinador da equipa B, é o candidato melhor posicionado para assumir o cargo.

Norueguês que passou em Alcochete lança o Bodo/Glimt x Sporting: «Nunca se sabe, já provaram que podem vencer qualquer um»

Nicolai Skoglund, avançado norueguês que passou na academia do Sporting, fez a sua antevisão ao embate com o Bodo/Glimt na Champions League.

Amar Dedic integra convocatória da Bósnia para o playoff de acesso ao Mundial 2026

Esta segunda-feira, Amar Dedic foi escolhido pelo selecionador da Bósnia, Sergej Barbarez, na convocatória para o playoff de acesso ao Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Pinto de saída do Vitória SC apesar da conquista da Taça da Liga: Oficialização deve acontecer nos próximos dias

O flashcore avança que Luís Pinto vai abandonar o Vitória SC nos próximos dias, depois da derrota frente ao Santa Clara na Primeira Liga.

Francesco Farioli passou uma mensagem à equipa com um papel que Terem Moffi entregou: Eis os detalhes

O papel que Terem Moffi levou quando entrou no Clássico como substituto continha indicações sobre marcações a quatro jogadores do Benfica.