Sporting rumo ao Jamor

sporting cp cabeçalho 2

Esta quarta-feira, o Sporting Clube de Portugal irá deslocar-se a Setúbal para defrontar o Vitória, em jogo a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal.

No rescaldo do eterno dérbi, em que o Sporting acabou por perder os três pontos no Estádio da Luz, mas em que os leões rubricaram uma boa exibição, o Benfica acabou por ser mais eficaz. Num grande jogo de futebol, com duas grandes equipas, a equipa de arbitragem não esteve ao nível do encontro e acabou por ter influência direta no resultado. No entanto, faltam ainda 23 finais e o Sporting irá lutar pelo título até ao fim.

Esta quarta-feira, o Sporting entra em campo em busca de um outro objetivo, chegar à final do Jamor. Pela frente, os leões vão encontrar uma equipa bem organizada e que esta época já roubou pontos aos dois rivais, somando empates frente ao FC Porto e SL Benfica.

Rui Patrício e Adrien querem voltar a levantar a Taça no Jamor Fonte: Sporting CP
Rui Patrício e Adrien querem voltar a levantar a Taça no Jamor
Fonte: Sporting CP

Os leões são naturalmente favoritos, mas têm de o demonstrar em campo durante os noventa minutos. Este é um jogo importante, rumo aos quartos-de-final da Taça de Portugal e o Sporting vai querer vencer. O grande objetivo é sagrar-se campeão, mas há mais dois títulos a vencer, a Taça de Portugal e a Taça da Liga. Por isso, na quarta-feira haverá um só objetivo: vencer!

Naquela que é a prova mais emblemática do futebol português, marcam ainda presença nos oitavos-de-final, os tomba-gigantes, Torreense, Vilafranquense e Real Massamá. Estes três clubes já deixaram pelo caminho equipas da Primeira Liga e fizeram a festa da Taça de Portugal.

Acredito na vitória do Sporting, rumo ao Jamor!

Foto de capa: Sporting Clube de Portugal

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mariana Cabral não rejeita treinar o Benfica: «Não há nenhuma razão para não treinar o Benfica»

Mariana Cabral concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Antiga treinadora do Sporting falou no futebol feminino.

Mariana Cabral volta a falar na saída do Sporting: «A minha psicóloga queria que eu saísse antes»

Mariana Cabral concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Antiga treinadora do Sporting falou no futebol feminino.

Benfica define 3 prioridades no mercado

O Benfica quer fechar vários reforços no mercado. Prioridades das águias são Enzo Barrenechea, Thiago Almada e João Félix.

Salvador Agra despede-se do Boavista: «Obrigado por nunca deixarem de acreditar»

Salvador Agra está de saída do Boavista. Extremo português deixou mensagem sentida para o clube e para os adeptos.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o salário que João Félix receberá no Benfica depois de chegar a acordo

João Félix tem acordo com o Benfica. Avançado aceitou baixar o salário para regressar a Portugal e às águias e aguarda aval do Chelsea.

João Palhinha interessa ao Tottenham e pode regressar à Premier League

João Palhinha é alvo do Tottenham no mercado. O médio internacional português pode deixar o Bayern Munique este mercado.

5 reforços ideais do Sporting

Para 2025/26, ficam cinco nomes que poderão encaixar como uma luva no Sporting pela saída de elementos ou por reforçar determinada posição.